Criador do tópico

Rafa

Aprendiz

#33215 Olá pessoal,

Encontrei esse produto que é um suplemento muito bom para o aumento de músculos. Ele não é barato, mas é o mais vendido no mundo.

Opiniões:
http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=25527

Venda:
http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Universal

Site:
http://www.animalpak.com/
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#33283 Muito cuidado com os efeitos colaterais desses tipos de fórmulas milagrosas.

Sei que não é bomba, mas todo cuidado com o corpo é pouco.

Obs: Vídeo super nojento, mas que serve para alertar.



Abraços, Magnus.
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#33290 Tenho curso de Ed. Fisica incompleto, e ja debati com uma nutricionista da minha turma com mais um professor sobre o assunto suplementação.
Se voce faz todas as refeições essenciais do dia, com uma boa alimentação, e boa alimentação não significa arroz feijão e bolacha, mas aquela com uma boa carga nutricinal, não tem necessidade de consumir suplementos pois:

-suplementos tem a função de complementar a sua alintação, logo é para quem não a faz corretamente;
-se voce consome nutrientes acima do necessario ao seu corpo, o organismo trata logo de eliminalo, através de fezes, urina ou suor; ou se permanecer o transforma em triglicerideos (reserva de gordura).

É facil conseguir as proteinas essenciais com pouco gasto e com valor energético maior que suplementos, veja alguns exemplos:
- a massa que muitos falam ser otima, é dinheiro descarga a baixo, pois neston e mucilon possuem mais proteinas que ele e em menor quantidade.
-albumina, cada colher corresponde a 01 clara de ovo, o suplemento estão apenas concentrando as proteinas, o ovo tem um custo beneficio melhor e é mais saboroso, fora a gema que possui gordura que tambem é essencial, e se não for do gosto a retire. (pão com ovo carboidrato e proteinas)
-aminoacidos, outro gasto, pois a albumina contida no ovo, se transforma em aminoácidos, que possuem a função de transportar nutrientes para os musculos, logo os aminoacidos iram apenas adiantar o processo pois ja estão transformados, ai vai de cada um
-gordura, são essenciais para hipertrofia e força, consuma amendoim castanhas, tudo que tenha gorduara monosaturada e omega 3
Se vc faz uma boa alimentação não ha com que se preocupar com suplementos...

A mas por que eu não ganho hipertrofia (massa muscular)?
Tem varios fatores que contam, tais como: genetica, forma correta de execução do exercicio.
não adianta ir contra sua genetica, e se voce esta fazendo o exercicio de forma incorreta, sem seguir ciclos, força, hipertrofia, e definição, não adianta nada, voce ira conseguir ganhos muito baixos.
Mistake

#33326 Suplemento não faz milagre, muito menos o Animal PAK...

Construa uma boa dieta, uma rotina de treinos e descanso eficazes. Ai está o verdadeiro segredo para a hipertrofia.
The Gangster

Veterano - nível 9

#33343
Rafa escreveu:Olá pessoal,

Encontrei esse produto que é um suplemento muito bom para o aumento de músculos. Ele não é barato, mas é o mais vendido no mundo.
/


Cara, a minha pergunta é: Você malha??? Uma dica que pouca gente sabe, quem faz academia e toma 2 copos de leite achocolatado, com nescau mesmo depois do treino, tem o mesmo rendimento que um suplemento caríssimo!!
sedutor

Veterano - nível 3

#33597 bom eu faço parte do mundo fitnees
e posso dizer que o animal pak ajuda e muito no ganho muscular devido os aminoacidos
mas como postaram logo acima a maioria ou o exesso e extraido pela urina e suor
recomendo o pak pra quem trabalha muito e não se alimenta direito
os ganhos são otimos mas depois que voce para de consumir o pak
perde cerca de quase metade da massa que voce ganhou
o suplemento não faz milagres mas sim voce , faça exercicios piramedes
eu recomendo , pois eu não tomo suplemento e peso 110kg de pura massa muscular
valeeuusssss

Criador do tópico

Rafa

Aprendiz

#33672 respondendo a pergunta do brother eu faço musculação 1 hora por dia..

tomo malto antes do treino e whey protein depois...

to pensando em tomar Hipercalórico para ganhar massa, mas primeiro vou acabar os suplementos que tenho.. Depois pretendo comprar o Animal PAK.

e não vai muito atras que apenas musculação e uma boa alimentação vc vai ganhar massa, GANHA mas demora bem mais sem suplementos!!!!

SAÚDE acima de tudo!
bambam

Veterano - nível 9

#34025 animal pack é uma furada, pelo simples fato de ter uma concentração exorbitante de vitaminas seu corpo nao vai absorver tudo e tudo em excesso faz mal, nem atletas de grande porte absorvem toda aquela vitamina. se for tomar um suplemento tome um de acordo com o que precisa, converse com seu personal ele te indicará o que é melhor pra vc.