Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#901826 Certo dia conversava com um amigo sobre fazer sexo selvagem com uma mulher com a ausência de sentimentos (doces) as x, pois por mais que elas digam se sentirem usadas no fundo elas gostam (não vão reconhecer isso por orgulho) e vão ficar gamadas.

Foi um pequeno debate entre nós dois, segundo ele, isso afasta as mulheres, pois estas querem ser amadas na cama... Sim concordo que é bom fazer amor, mas é bom variar com a selvageria.

Uma vez uma mulher falou que nunca se sentiu tão usada por um homem como no sexo comigo, pois fui muito insensível com ela, falou reclamando (mimimimimi), mas estranho que ela era apaixonada por mim rs

OBS: Sexo selvagem é diferente de agressão física, que inclusive é crime e algo que desaprovo totalmente.


Abraço
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#901835 Em termos de sexo eu penso que aquilo que é verdadeiramente marcante é o contraste que você faz com a situação atual. Quando eu namorava, sentia que a mulher tinha muito mais tesão na selvageria quando antes eu tinha sido romântico com ela, e quando eu não tinha sido, um sexo carinhoso funcionava melhor...

Acho que as mulheres tem dois interruptores dentro delas: o primeiro é do sexo selvagem, aquela coisa animal, quando você é tomado pelos instintos, e outro que é pelo carinho, quando ela se sente sozinha e frágil, ou tem medo de qualquer agressão. Nós precisamos unir a sensação de segurança dela, com o desejo animal.

Quando passei a ver as coisas por esse angulo, acertei a melhor maneira da fazer sexo com ela em 99% dos casos.
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#901838 Ontem msm voltando de um infield, a mina disse q era sadomasoquista e curtia anal ! aheuah... Tem minas q curtem selvagem e com carinho, é só dosar !! :D