Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#940140 Olá gente. Então, vou fazer um artigo no minimo... exotico...

Uma das primeiras coisas q eu notei ao entrar no pua, foi a quantidade surreal de nerds aki. (Não me refiro a ideia preconceituosa de ''nerd derrotado'', me refiro aos q gostam de HQ, RPG de mesa, etc). Eu não sei vcs, mas tem muita coisa q mesmo eu tenha um harem eu jamais vou deixar de fazer (como reunir minha turma de amigos no sabado atarde pra jogar RPG de mesa comendo um churrasco). Simplesmente isso faz parte da minha personalidade e eu n irei muda-la por opinião de algumas pessoas (é claro q eu tambem n vou mensionar isso a menos q a hb seja nerd tbm). Inclusive, varios dos membros mais famosos aki são nerds.

Emfim..
Meu tipo de nerdisse kkk : Sou um otaku. (fã da cultura japonesa, animes, mangás, video games, tecnologia, j-rock e afins).

Como eu vejo no mini 3 episodios por dia q são sagrados.Vou Dar dicas pros outros otakus do grupo (q tem pra pakas), de alguns animes q me serviram de alguma coisa no mundo PUA.

1- Kuroshitsuji

Imagem

Motivo: Varios personagens desse anime são praticamente idolatrados por garotas otakus. Motivo? quando vc ver vc vai entender. A classe e a postura de valor q eles sempre mantem, a frieza e uma calma inabalavel, a ton de voz dos personagens, entre outras coisas, fazem deles os personagens mais sexys na opiniao dos garotas otakus (fora a historia q é no minimo genial). Sempre pra aumentar meu inner, eu tendo absorver parte dessas caracteristicas. Pra mim é extremamente util. E as frases de efeitos impressionam as hbs kkkkkkk

''Perca tudo, dinheiro, poder, amigos, inimigos... Mas nunca ouse perder a elegancia'' - Sebastian michaellis

2- Hajime no ippo
Imagem

Uma anime de boxe. O q tem haver? sabe, muitos animes fazem vc absorver caracteristicas de personagens ou se impolgar, ou faz vc internalizar um valor q vc n vai esquecer nunca. De todos os valores q um anime poderia tratar, esse fala da Corangem, de infrentar o medo, lutar ate cair, de mesmo q tenha perdido a batalha, vc ganhou a guerra só por enfrentar, etc. De toda minha vida no pua ate agora, a parte q esteve mais ativa, foi quando eu assisti esse anime, ele me inspirava, me encorajava a fazer coisa q eu n tinha coragem de fazer. E sem duvida o ''maior tapa na cara q vc poderia receber''

''Eu enfrento meus medos e em seguida caio ferido e mechucado, fico inconsciente. E percebo q gostei dessa sensação, de enfrentar meus medos e de me ferir. Agora eu quero cair inconsciente, por que? por que? Será por que agora eu quero tanto essa sensação de cair inconsciente depois de uma boa luta?!'' - Ippo

3 - Maid Sama

Imagem

Se o sebastian de kuroshitsuji é o mais idolatrado, o usui de maid sama é o segundo. Na boa, a cara de pau desse personagem é sem igual, lembra muito o C&J daki. Esse anime de certa forma nos incentiva a fazer coisas do tipo sem medo de ser feliz. Tambem mostra como nossas qualidades e talentos (como esporte ou musica) podem nos ser uteis na sedução e como eles podem impressionar. Traz uma boa reflexao sobre como deveriamos agir e em que qualidades investir.

4- chuunibyou demo koi ga shitai

Imagem

Se vc é um nerd, e se orgulha dessa parte da sua personalidade. Provavelmente vc tbm tem planos de seduzir outra desse tipo. E sabe muito bem, q em convenções e eventos, elas tem aos montes. Esse anime é um tapa na cara forte q ate doi. Simplesmente, por q esse anime mostra o quao interessante pode ser o romance de um casal nerd. Te insentiva a sair, porque '' Quando o evento chegar, estarei preparado para ter a minha nerdzinha''. Fora q dá um UP na sua auto estima e orgulho. Só faz favor de n agir como o ultra beta do personagem principal.

5 - WATAMOTE (obs: é uma sigla)

-Imagem


Por q costumam dizer q nerd n tem mulheres? Isso, pq n saem de casa. Essa garota ficou tanto em casa.... q deu merda kkkkk Sei lá, é um otimo ensentivo de: '' melhor eu passar a sair antes de ficar assim'' kkkkkk

6 - high school dxd

Imagem

Já vão vir com 10 predras n mão. Mas vou explicar o pq desse. Na minha opinião, esse anime tem uma das melhores historias já feitas. Faz uma intensa reflexão quanto a luxuria perante a religião, aos valores morais q a sociedade impõem, e como nossa natureza sexual age na pratica, como animais. Eu acho q vale a pena. (esse personagem é muuuuito tosco, n tentem aprender nada com ele kkkk)


:ae Bom, é isso. Agradeço aos feeds ou criticas construtivas. =^.^ =
Avatar pua
EdsonBadboy

Veterano - nível 1

#940146 Gostei desse Kuroshitsuji , o badboy dos animes que eu mais me identifico é o Uchiha Sasuke (naruto shipudden) é muito bom assistir esses animes e ao mesmo tempo absorver caracteristicas dos personagens :ae
Avatar pua

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#940149 Acho o Sasuke da hora tambem. Mas tipo, vc se lasca totalmente se quiser imitar direitinho os personagens kkkkkk ficar no cantinho bancando o misterioso nunca funciona. Mas tem alguns personagem com algumas caracteristicas uteis para absorver.