Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1035827 Salve puas, vou direto ao ponto pro tópico não fificar muito grande.

Vou fazer 2 meses de namoro sábado e não tenho ideia do q fazer .

No primeiro mes levei ela pra mergulhar em uma praia e passamos a tarde inteira juntos.

Agora pra sábado estou sem ideias e ela disse que quer fazer algo diferente. Ja pesquisei p crl aqui no forum mas temos poucos conteúdos em relação a isso.

Me deem ideias do q fazer, ou do q dar pra ela, algo que não seja clichê e nem muito expressivo pois são apenas dois meses de namoro.

Agradeço a todos q se disponham a me ajudar . obrigado
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1035831 Da uma lingerie sensual e depois traça ela.
Zoeira hahahhaa
Cara acho que a maioria aqui não tem a minima ideia, esse tipo de pergunta tu tem que fazer pra outras mulheres, chama umas amigas e pergunta. Só toma cuidado pra não acostumar ela mal.
Avatar pua
Wesstinsonn

Aprendiz

#1035872 Tente fazer algo inesquecível, mas não tente impressionar se não as coisas podem dar errado. Você ainda tem tempo, pare pra pensar no que você quer fazer e ainda não fez na companhia dela. Certamente existem muitas ideias para isso, pense no que esta ao alcance de sua realidade e da dela... seja coerente com sua situação sei que vai fazer algo que vai deixar ela loka por ti!

Abraço!!
Avatar pua
Hunter_RM

Aprendiz

#1035913 Bom parceiro, primeiro de tudo: Acho bacana a idéia de comemorar datas especiais com a namorada, eu faço isso também. Porém, no meu caso, eu comemoro a cada 6 meses com algo diferente. Se você é um namorado interessante no dia a dia dela, não tem necessidade de comemorar todo mês o aniversário de namoro, vai por mim. Ainda dá tempo de isso não se tornar um hábito entre vcs, porque mesmo nas boas intenções de vocês, isso vai acabar se tornando rotina e com o tempo isso acaba até perdendo o efeito, pense nisso, além de não haver a necessidade, como eu citei.

Maas, como ja foi algo planejado e não tem como mudar isso agora de repente, vamos lá:

Acho válido você conversar com alguma amiga dela, sem ela saber claro, sobre o que ela comenta que gostaria de fazer e tal, porque você queria fazer uma surpresa pra ela. (A amiga vai adorar sua postura, ainda de sobra).

Idéias:
- Um jantar Romântico num restaurante legal e um after numa suíte bacana com café da manhã daora e tal (faça dessa noite, inesquecível: prazer, carinho, risadas e etc..) :D
- Uma caixa com presentes ou uma cesta com presentes (pense num show ou algo que ela tenha comentado que quer muito ir) e coloque nessa caixa, com algum bilhete ou carta, chocolate pra preencher ainda mais.. enfim. Faça isso de surpresa antes de ela chegar em casa por exemplo.
- Leve ela pra um lugar pra relaxar em bate-volta numa praia perto bacana.

Só consigo pensar nisso por enquanto rs, mas o importante é dar a ela um momento muito foda.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035914 Eu nao faria nada amigo, se a cada aniversario de mes vc for querer fazer algo especial, pode acontecer de vc estar investindo mto, e ela em contra partida investe pouco, deixe ela querer fazer um convite especial pra vc tbem, dai vc faz outro entende.... essa coisa que querer fazer algo sempre pra ela pode passar a impressao que vc ta na mao dela...que pos no pedestal...procure equilibrar as ações. ...e convenhamos 2 meses eh algo normal...nao eh data digna de fazer slgo especial... o fato de vc nao fazer nada vai gerar mais emoção pra ela, pq ela pediu pra fazer algo, entao sera previsível vc fazer algo, se vc nao fazer nada vai ser algo que ela nao ta esperando e vai fazer ela investi mais em vc, lembre o relacionamento eh uma via de mao dupla, o investiento deve vir de ambos os lados, senao perdera o seu valor, pois ela nao estars precisando fazer nada de bom pra vc, pra ganhar essas coisas especiais.