Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1072875 Bom tenho saido há 2 meses e uns dias com uma HB8 que saiu de um relacionamento de 5 anos tem 6 meses, conheci ela em janeiro deste ano e saimos todas semanas até agora março, frequenta minha casa, quase todos nossos encontros rola FC.

Ela é muito prestativa, alegre, sarcástica, não gosta de melosidade e só é carinhosa em lugares a sós comigo.

Porém é estressada, chata em alguns momentos, bebe muito e é viciada em trabalho. (parece fuga)

Sou 8 anos mais velho que ela.

Continua...
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1072877 Essa semana as coisas meio que esfriaram, ela não puxa assunto, só eu tive iniciativas pelo whatsapp de segunda até agora quinta.

Essa quarta foi aniversário dela o que provavelmente foi bajulada, eu já tinha dado o presente antecipado no domingo de manhã quando ela dormiu comigo.

Uma semana antes ela comentou que iria para um PUB neste sábado a noite, disse local e horário, porém não me convidou diretamente, nem fez menção se era para eu ir ou não. Apenas resumi a dizer que o local era muito bom (eu sempre frequento). Ai nesta quarta perguntei se o aniversário seria neste lugar, ela disse que ainda estaria vendo pois amigos dela não gostam de rock e não citou mais nada. Faltam 2 dias pra festa e não sei nem sei vai rolar.

Pergunta 1 - Fiz certo em não me auto convidar pro lugar?

Convidei ela pra jantar ontem num restaurante da cidade dela a noite. Fiz um convite logo pela manhã cedo, ela disse que estaria a trabalho mais quando largasse iria me informar se daria ou não. Quando é por volta das 15 hrs ela disse que largou mais precisou ir fazer exame médico de vista e desmarcou a saida a noite comigo.

Depois a noite ela mandou vários áudios pra mim dramatizando dizendo que iria ficar cega, que o colirio deixou ela sem enchergar, porém rindo e dizendo que tava deitada na cama falando comigo de olho fechado, foram 5 áudios de dramatização.

Respondi em tom de brincadeira em áudio - "Como tu é mole (nome) kkkkk"

Ai ela - "Nossa tu pegou pesado comigo, to ficando cega kkkk"

Depois desse audio silenciamos e não nos falamos mais desde ontem. Hoje decidi não correr atrás dela porque a semana toda só eu fiz isso. Durante o dia é que ela mandava uma coisa ou outra.

Pergunta 2 - Essa tentativa de ativar o instinto protetor, porque ela tentou isso e consegui me sair bem?

Pergunta 3 - Como ela tem esfriado e anda desmotivada segundo ela devido o trabalho, os papos dela não são construtivos ultimamente, só fala besteira e não era assim antes. Como procedo?

Pergunta 4 - Eu dei umas investidas nela dizendo que tava muito afim de beijar ela, de dar cheiro pois era aniversário e tal, mas no dia seguinte pós aniversário faltando 4 horas para nos vermos cancelou a saida (dizendo que não tava vendo nada devido exame oculista). Não insisti. Agi certo ou poderia ter insistido?
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1072884 Meu amigo, tudo bom?

Cara, achei interessante esse relato porque vivo uma situação parecida, so que inversa... eu que estou sendo frio kkkk

Mas não é por maldade, as vezes nos esgotamos no dia a dia da vida. Eu lido com meu stress dessa forma, eu fico na minha, não gosto de chamego nem nada. As vezes ela poderia ser assim também. Vai depender de como você conhece ela.

Quanto ao não se autoconvidar acredito que foi uma escolha certa. É importante você dar o espaço para a garota. Mulheres odeiam homens grudentes, dê o espaço, uma hora ela vai sentir tua falta. Bom que você pode focar nos seus projetos e afins.

Quanto ao instito protetor, você poderia fazer isso depois que ela te procurar, "recompensar ela" por lhe dar a devida atenção. Aquela velha história de ser como um espelho com a garota. Se ela ta de boa com vc, seja de boa com ela e por ai vai...

Espero que tenha ajudado.
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1072886
Jaimenmj escreveu:Meu amigo, tudo bom?

Cara, achei interessante esse relato porque vivo uma situação parecida, so que inversa... eu que estou sendo frio kkkk

Mas não é por maldade, as vezes nos esgotamos no dia a dia da vida. Eu lido com meu stress dessa forma, eu fico na minha, não gosto de chamego nem nada. As vezes ela poderia ser assim também. Vai depender de como você conhece ela.

Quanto ao não se autoconvidar acredito que foi uma escolha certa. É importante você dar o espaço para a garota. Mulheres odeiam homens grudentes, dê o espaço, uma hora ela vai sentir tua falta. Bom que você pode focar nos seus projetos e afins.

Quanto ao instito protetor, você poderia fazer isso depois que ela te procurar, "recompensar ela" por lhe dar a devida atenção. Aquela velha história de ser como um espelho com a garota. Se ela ta de boa com vc, seja de boa com ela e por ai vai...

Espero que tenha ajudado.


Então tenho agido sempre assim, sem pressão, deixando as coisas seguirem o fluxo natural. Ela é bem viciada em trabalho e usa como fuga o álcool, até consegui mudar um pouco isso, pois depois que ela me conheceu passou a fazer caminhadas diárias na praça do bairro dela, pois levei ela pra praticar trilhas comigo.

Eu em relacionamentos passados era bem grudento, mas corrigi isso.