Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
normandos17

Aprendiz

#645393 Eu acho válido todos os caras ''sofrerem'' na mão de uma mulher... É ótimo para a evolução pessoal.. É oque dizem... a dor ensina mais que a alegria.

Eu ja me fudi muito por gostar por mulheres, mas isso foi bom... me fez evoluir e ver como realmente são as coisas.
Avatar pua
Desmascarator

Aprendiz

#645417 Finalmente alguem com bons argumentos para provar algo que está na vista dos caras todos os dias e eles nao percebem.
o pior é que elas estao cada vez mais assim, manipuladoras, por causa desse tipo de cara que fica dizendo que elas sao deusas, merecem estar no paraiso, sao anjos intocaveis! rsrs

valew ai por abrir o olho da galera, tow contigo! flw
Avatar pua
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#645473 CARRAAAALHOOOOOOO!!! :ae
Tópico incrível, com certeza abrirá os olhos de muitos caras ai do Fórum!
Eu também ja estou abrindo melhor os meus! rsrsar :ae
Pra esse tipo de HB eu ativo o meu lado Cafageste junto com Mode One ahukhuksahukashukas só lamento....
Abraçoo
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#645480 E ae Lovely! Tranquilo no mamilo?

Rapaz!!!! Que foi isso! Está realmente muito bom! Excelente colocações! Colocou de um jeito que comecei a ler me surpreendi totalmente! Superou minhas expectativas!! Meus parabéns, fez um artigo muito foda!
Já está nos meus favoritos!

Abraços!
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#645495 É essa porra mesmo, nada de ficar chorando por causa de amorzinho, VADIAS ESTÃO CAGANDO E ANDANDO PRA PERDEDORES, CHORÕES, APAIXONADOS, NECESSITADOS. Seja DIRETO SEMPRE, nada de papo furado
Avatar pua
HAHY

Aprendiz

#645520 Isso ai, ter sempre o MODO FODA-SE ligado e ter outras opçoes de interação, existem muitas mulheres lindas, pra que se submeter a joguinhos e perder energia e tempo com uma? :D
zzz...

PUA Avançado

#645540 pow cara tu falou muitas verdades ai!!! muita gente pensa que as mulheres são tudo santas!!! sendo que a maioria só que pisar nos caras!!!!!
Essas merecem o cafa mesmo hahahahaaha
vlw irmão abraço!!!
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#645581 Parabéns,

ótimo post, completando o perfil das HB´s Kojak e a Vácuo de Validação que o <<< Type >>> fez, agora você definiu as "Falsas Santinhas", mas ainda acho que vai aparecer mais algumas definições, afinal as mulheres são assim, Manipuladoras e falsas, mesmo sabendo que ainda existem mulheres dignas, ainda acho que são raríssimas.

Grande abraço e sucesso na vida e no jogo.