Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
ogro
#727837 CARALHOOOO!!!!!!!!!!

ESSE TÓPICO VEIO ME TIRAR DA MERDA!!!!

EXATAMENTE AGORA, ACABEI DE LER A DESCRIÇÃO DO QUE ACONTECEU COMIGO E A HB QUE TAVA FICANDO, ME APAIXONEI POR ELA, COMO PODE???
ELA ME DEU UM GELO E TO MAL =/
MAS É ISSO AI LEVANTAR A CABEÇA E PARTIR PRA OUTRA...
Avatar pua
AlfaRobson
#737480 Obrigado !! Na minha opinião são tópicos assim , que mudam a vida de muitas pessoas.

Estou grato por ler, um forte aperto de mão !!

Obrigado !!
Abraços...
evo
#737555 Fato consumado isso ae. Realmente é oque um amigo meu ali me disse, 90% das mulheres que me dão mole ... tem namorado ! Pessoas normais não conhecem esses lados das mulheres, mas graças a Desu nós conhecemos.
Avatar pua
HormannX
#737562 cara exelente artigo, eu experimentei saber de uma santinha que na verdade é uma vagabunda essa semana, creio que minha inocencia acabou kkkkkkk mas não molhei o coração pq, não ligo pra ela hehe... mas exelente artigo mano
Diego L.M
#776127 Parabens pelo artigo, que puta texto ... muito bom !
Avatar pua
Thiago Soares
#792453 Muito bom cara, vlw mesmo, estava precisando de ler sobre esse assunto...
Avatar pua
Henriqueh18
#794838 Bom,, cara bom artigo, sempre é bom ter um artigo desses pra ler, pra ficarmos atentos, que infelismente funciona dessa forma, a maioria gosta de manipular , basta estarmos atentos, pra não cairmos.
Avatar pua
donjuanluks
#794841 Muito bom mesmo , bem abordado as maneiras que elas tentam nos enganar .. e como nós fazemos para não cairmos , evitarmos , ou amenizarmos esse sofrimento que elas as vezes nos proporcionam quando agimos de forma inconsciente !!valeeu mesmo cara muito construtivo .. Abraço !!
Avatar pua
Marcelo Santeramo
#794858 Realmente.. então me envolvi com uma HB neste naipe aee kkkkk, mais eu to seguindo exatamente oque tu falou.. não cair nas delas, no começo eu caía um pouco e ela continuava "manipulando".. depois que parei para analisar oque acontecia eu me lembrei que sou ALFA e ela é minha cadelinha, ai as coisas mudaram!!! bom post, me ajudou ainda mais na minha situação kkkkk..
Avatar pua
INDIÃO
#794863 Brother não sei se foi empirico ou encontrado em algum site, mas cada descrição foi perfeita, quizera eu ler esse artigo a 3 anos antes, teria evitado varias noites de sono perdidas e muito sofrimento! Concordo c/ cada silaba escrita! Parabéns brother, é sempre bom lembretes como esses para todos nós fazermos nossas avaliações e ficarmos atentos a armadilhas.

Abraços
INDIÃO