Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#944787 Eu Particularmente não ligo se a mulher for uma Puta...Pra mim,essa palavra nem é uma ofensa. Odeio mulheres sem experiência..e minhas melhores transas são com as que dão pra vários! idaí que ela da pra todo mundo?...a maioria de nós também não pensa em comer todas?..

Contanto que você AME MAIS a si mesmo..do que qualquer outra coisa,você nunca vai cair em um joguinho bobo desses.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#945963 Assim como o Felipe Master falou: "Verdades foram ditas. "

E esse fator de mulheres aparentarem serem anjinhas vêm se agravando mais a cada dia que passa. As redes sociais são um dos principais pilares para fortalecer as mulheres a terem uma personalidade desse tipo.

Conheci uma garota na qual estava conversando e trocando ideias (estou afim dela e deixei claro as minhas intenções; interação mais virtual do que pessoal) que ela possui exatamente esse tipo de atitude. Tenho plena certeza de que ela está encaixada nessa características, só que ela é bem nova ainda e vai aprender muitas técnicas femininas nas quais você citou.. resumindo:

Os homens estão criando um "FUTURO MONSTRINHO", hahha. Triste, mas é a verdade. Vou tentar interagir com ela para ver como vai ser o progresso disso tudo, e claro, tentar conquistar ela e trepar com ela. Ela é linda... Haha, pois bem, acabei me empolgando nos detalhes.

Coisa boa voltar ao fórum e ver um tópico muito legal e sólido como este. Agradecido mesmo. Vamos ver os resultados das minhas interações e dos membros aqui presentes e ficar antenados com esse tipo de mulher.Grande abraço, sucesso !
Avatar pua
Fabio1989

Aprendiz

#972536 Nossa cara queria ter lido esse artigo há uns 3 meses atrás, to na bosta hoje por causa de uma paixonite por uma mina manipuladora que trabalha comigo ela me atraiu com todas as formas de carinho, fiquei com ela algumas vezes e nunca transou. Fez de tudo pra me deixar a cada dia com mais vontade e agora simplesmente me trata com um desprezo enorme aqui no trampo.

Antes tarde do que nunca, muito obrigado por compartilhar esse conhecimento.

Abs!