Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
As_lee

Veterano - nível 9

#645594 Cara demais esse seu post, se você observar pelo lado de fora isso é pura verdade mesmo, agora faz sentido porque o método cafajeste é muito eficaz!!!
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#645710 Lovely você disse tudo cara, ja sofri muito com esses joguinhos emocionais, e hoje aprendi a fazer tudo isto que você disse no artigo, muito boa essas dicas, ja pensei em escrever um artigo relacionado a isto, mas você disse tudo, ja ta nos meus favoritos...

e tambem ja dei meu agradecimento...

mano acho que deve ter uma copia deste artigo na area de relacionamentos....

abraço
Avatar pua
Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#645989
Código: Selecionar tudo* FAZENDO VOCÊ CORRER ATRÁS. *


Isso mesmo, elas vão te dar uma baita de uma atenção ( sms, conversas, pessoal ).
E você retribui de forma honesta.


ELA VAI FAZER TU PENSAR QUE ELA TA APAIXONADA.


Nisso você pensa "Porra, ela tem todas essas características, não é puta, e ta na minha ! preciso dela"
E ai sem mais nem menos elas param !!!

NESSA HORA, QUE VOCÊ VIRA E PENSA...
PORRA O QUE EU FIZ DE ERRADO ??? SERÁ QUE EU FIZ MERDA ???
E É NESSA HORA QUE TU É FISGADO !! NESSA HORA QUE TU SE FODE!
POR QUE VOCÊ VAI ATRAS DELA PARA SABER O QUE FEZ DE ERRADO, VOCÊ COMEÇA A RESPONDER
TODOS OS "MIMOS" QUE ESTAVA RECEBENDO DELA!!!

Leia Mais sobre Anjinhas o caralho ! MANIPULADORAS ! no www.puabase.com



Isso é o que eu mais odeio, e o pior que eu caiu até hoje ¬¬ maldito par de peitooss
Damon Salvatore

Aprendiz

#646533 Pô, Manin!

Falou exatamente como acontece.
Já sofri com gurias assim.
Semana retrasada inclusive, conheci uma dessas. Mesmo depois da gente ter ficado, ela continuava com joguinhos.
Eu dava gelo, ela corria atras, eu dava atenção, ela ficava fria. Puta que pariu. -.-'

Saí dela, mandei a real. Falei que não tenho tempo a perder com joguinhos.

A melhor maneira é usar fogo contra fogo, como mencionado no artigo. Ou, fazer como eu, para que perder tempo? Tem milhões de mulheres gatas esperando para nos conhecer. hehe

Abraços!
Paulo Rubens

Aprendiz

#672268 Cara,esse tópico e a pura realidade , apesar de eu ser muuito novo(16anos),já passei por isso,ficou fazendo cu doce e eu que nem um babao atraz dela,acabou na paixonite e eu me fudendo todo...o lado bom da historia foi que apartir dai decidi mudar e dai encontrei o PUA e estou estudando agora para mudar,para melhor claro !!
Muito bom tópico,parabéns cara
Abr