Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#673159 Ótimo tópico, tem bastante marmanjo idealizando esse tipo de mulher. Vendo os otros comentários parece q vcs estão revoltados com isso. Só digo uma coisa, acho q vcs precisam escolher melhor com quem saem, nem todas são assim, geralmente só as mais gostosas (maldito ego).

No meu caso, quando eu sei q uma mulher é desse jeito, por mais gostosa q seja, nem perco meu tempo. N tenho paciencia pra cu doce ou indecisão.
Avatar pua
VXavier

Aprendiz

#673228 Parabens pelo topico..
Concordo com tudo, algumas mulheres ate fazem isso inconscientemente e se o homem nao estiver no controle ele vai ser manipulado :legal
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#673241 Excelente post!!!... mostrou uma visão mais clara e simples que Nessahan Alita, muito bom mesmo!!!... E é a real, como N.A fala, voce sempre deve ver a mulher como uma vadia, até que a mesma prova ao contrario.

Abraço
Avatar pua
Chili

Aprendiz

#673260 Porra, esse artigo não podia vir em hora melhor!
Estou passando por uma situação meio tensa com uma HB, e esse post me fez lembrar que eu tenho que ser mais eu acima de tudo!
Mto obrigado cara
ildo19

Veterano - nível 5

#673269 É ISSO AE AMIGO, EU VIVO FALANDO PRA OS PUAS AQUI DA COMUNIDADE SOBRE NÃO SE APAIXONAR E AINDA TEM ALGUNS QUE SÃO CONTRA ISSO PUTZ!!!! MAS O KRA FOI PREFEITO FALOU TUDO.
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#673294 Controlar sua mente é a base da vida e saber lidar com estes jogos é o grande segredo para tornar-se INABALÁVEL.
Excelente texto.