Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Mark182

Veterano - nível 9

#674255 a pergunta é... por que esses joguinhos??? qual o objetivo?

por ex, se a mulher está saindo com o cara, transando e gostando pq começar a jogar?
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#674304
Mark182 escreveu:a pergunta é... por que esses joguinhos??? qual o objetivo?

por ex, se a mulher está saindo com o cara, transando e gostando pq começar a jogar?


Uma palavra: EGO. Além das coisas q a sociedade ensina, q a mulher é gostosona, tem poder sobre os homens e o q importa é status, mtas dessas manipuladoras não fazem isso por serem 100% fdp, mas por causa do ego. Elogiaram tanto elas, ficaram tanto no pé, fizeram promessas e fizeram tanta coisa idiota por elas q elas pensam q são superiores a maioria dos homens. Isso não é só algo das mulheres, qlqr pessoa q receba esse tipo de tratamento e não saiba controlar seu ego fica dessa forma. Uma pergunta sincera, qm é q não gosta de ser supervalorizado? Ser tratado como "rei"? Nem sempre é algo bom, mas é um desejo ego´sita do ser humano.
Pampa - MEMBRO EXCLUSIVO
#674328 Ótimo artigo. Ajudar a abrir meus olhos ainda mais.
Concordo com o que o amigo ali de cima falou: É uma questão de EGO, a maioria das mulheres por não serem como as musas e poderosas iguais que a mídia prega fazem para se sentir melhor.
Mark182

Veterano - nível 9

#676017 Eu tava saindo com uma HB 10 de 16 anos, que dizia ser virgem, por 2 meses foi uma maravilha, ela dando indiretas de que gostava de mim e tal... Só que eu não estava pensando em namorar com ela naquela época, mas sim tirar a virgindade dela, que nem sei se é real... mas ela é bem gostosa.

Já no primeiro encontro chupei os peitos dela (estávamos na casa do meu amigo), em festas que fomos ela pegava no meu pau direto, etc... mas aí quando liberava a minha casa pra tentar um sexo tinha a RUM infinita de virgem, será que era isso mesmo? Ela me provocava um monte, aí na hora do FC negava... será que era por ser virgem ou tava só jogando?

Uma vez eu tava chupando os peitos dela e a madrasta dela ligou dizendo que tinha que buscar ela, pra mim ia rolar ali, pq ela me provocava demais... ai ela falou que tinha que ir embora e respondi de forma rude ''Vai, mas nao sei quando vou ficar sozinho de novo." Ou seja, falei sem querer que ela podia ir mas nao sei quando ela ia ter a chance de ter um FC comigo de novo, se ela for mesmo virgem acho que foi mancada...

Depois disso nunca mais foi a mesma coisa, ia em raros encontros, começou com joguinhos... Pensei que tinha sido por causa dessa mancada que dei. Aí parei de tentar FC, a gente conversava mais, veio na minha casa alguns dias e a gente ficava olhando filme, nem arriscava muito nos kinos... Quando ela aceitava né, porque a maioria em cima da hora tinha uma desculpa, mas continuou a mesma coisa os jogos

Até que 1 mes e meio depois de eu ter falado aquilo e ela ter mudado, falei pra ela abrindo o jogo, que queria namorar, nao só ficar, que ela havia mudado e eu não sabia porque... Aí ela começou a negar tudo, dizendo que nao pensou em namorar comigo quando a gente ficava, que só ficar tava bom, que nao mudou comigo, etc...

Até ler esse tópico pensei que havia acontecido o seguinte: Ela estava atraída, querendo um relacionamento sério e eu nao, foquei no FC e ela acabou perdendo a atração porque queria um namorado.

Depois de ler fiquei um pouco em dúvida, o que vocês acham? Não sei se ficou bem especificado, estou com sono hahaha
Avatar pua
Srking

Aprendiz

#678085 Não sei da onde vc conseguiu organizar tdo isso loko... mas ta irado esse post

achei uma "santinha" e no começo do jogo fiquei mto esperto pra não cair nessa... eu peguei ela, foi da hora e tdo, o jogo funcionou perfeitamente ( valew mystery, fmz tyler durden) mas e me esqueci de não me entregar totalmente... honestamente ela passa pela minha cabeça o tempo todo... mas talvez por sorte eu tenho os PUAS'BROTHERS aqui pra me lembrar quem eu sou...

acho que a melhor coisa que eu fiz foi abandonar ELA logo nos quartro dias seguidos que ela não respondeu minhas msg...
A SUA MELHOR DICA AQUI : faça com ela o que ela esta fazendo com vc... Agora se ela me procurar vou ta diferente em relação a ela...

mas como eu disse uma vez aqui...

VC SE DIVERTE ERRANDO
VC APRENDE JOGANDO


Acho que tdo iram passar por isso e se eu estiver certo espero que vcs errem o mais cedo possivel
" O MEDO CEGA OS NOSSOS SONHOS "