Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#678288
Mark182 escreveu:Eu tava saindo com uma HB 10 de 16 anos, que dizia ser virgem, por 2 meses foi uma maravilha, ela dando indiretas de que gostava de mim e tal... Só que eu não estava pensando em namorar com ela naquela época, mas sim tirar a virgindade dela, que nem sei se é real... mas ela é bem gostosa.

Já no primeiro encontro chupei os peitos dela (estávamos na casa do meu amigo), em festas que fomos ela pegava no meu pau direto, etc... mas aí quando liberava a minha casa pra tentar um sexo tinha a RUM infinita de virgem, será que era isso mesmo? Ela me provocava um monte, aí na hora do FC negava... será que era por ser virgem ou tava só jogando?

Uma vez eu tava chupando os peitos dela e a madrasta dela ligou dizendo que tinha que buscar ela, pra mim ia rolar ali, pq ela me provocava demais... ai ela falou que tinha que ir embora e respondi de forma rude ''Vai, mas nao sei quando vou ficar sozinho de novo." Ou seja, falei sem querer que ela podia ir mas nao sei quando ela ia ter a chance de ter um FC comigo de novo, se ela for mesmo virgem acho que foi mancada...

Depois disso nunca mais foi a mesma coisa, ia em raros encontros, começou com joguinhos... Pensei que tinha sido por causa dessa mancada que dei. Aí parei de tentar FC, a gente conversava mais, veio na minha casa alguns dias e a gente ficava olhando filme, nem arriscava muito nos kinos... Quando ela aceitava né, porque a maioria em cima da hora tinha uma desculpa, mas continuou a mesma coisa os jogos

Até que 1 mes e meio depois de eu ter falado aquilo e ela ter mudado, falei pra ela abrindo o jogo, que queria namorar, nao só ficar, que ela havia mudado e eu não sabia porque... Aí ela começou a negar tudo, dizendo que nao pensou em namorar comigo quando a gente ficava, que só ficar tava bom, que nao mudou comigo, etc...

Até ler esse tópico pensei que havia acontecido o seguinte: Ela estava atraída, querendo um relacionamento sério e eu nao, foquei no FC e ela acabou perdendo a atração porque queria um namorado.

Depois de ler fiquei um pouco em dúvida, o que vocês acham? Não sei se ficou bem especificado, estou com sono hahaha


Puro Joguinho, entenda que a forma mais efetiva que elas tem para aprisionar o homem é o sexo.
Se ela te provoca, e não te dá, ela desperta mais desejo em você, com isso você fica com mais vontade E por fim acaba correndo atrás.

Um exemplo, se você está perdido no deserto e um homem te oferece APENAS um gole de aguá (provocações), ele vai te dar mais um tempo de vida e também vai aumentar sua vontade de ter a garrafa inteira de aguá (sexo), então ele tem você na mão ;)

Garotão, regras de ouro:

-Não se mostre nervoso com atitudes, seja neutro. Se tiver que devolver, devolve na mesma moeda, sem demonstrar raiva.

-NÃO DIGA que ela mudou, ela nunca vai admitir, se ela mudar contigo, mude também.

-NÃO demostre o que tu quer dela ou o que você ACHA sobre ela, elas são curiosas e EXTREMAMENTE EGOCENTRICAS e se tu expor o que acha sobre ela muito do fetish feminino se vai abaixo, lembrando que a auto estima delas tem como origem o meio externo.

-Não tema perde-la e tire ela de sua mente, deixe rolar.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#678295 HAHAHAHA é isso ae, tem muitos que pensam que as mulheres não querem fazer sexo... mano, elas são mais taradas do que nós, apenas não demonstram publicamente... ou até chegar um cafajeste pra faze-lá gozar gostoso :mau
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#679196
Instigante escreveu:Estou vivenciando isto.

Seduzir várias mulheres ao sexo é fácil.

Conquistar o coração daquela que você gosta mesmo é que é foda.

[ ]s

É verdade instigante ja tive diversas desde que conheci o pu mas ainda tem uma que nao sai da minha cabeça e do meu coração e ja faz 2 anos que ja terminei com ela, se tu conseguir conquistar o coração daquela que tu gosta nao ha deixe escapar
abraço.
Avatar pua
hugobululu

Aprendiz

#679246 CARAAAAAAAAAAALHO BROTHER, A MINHA EX SE ENCAIXOU IDEEEEEEEEEEEENTICAMENTE NISSO.

PQP, show. ótimo artigo, pena que não li antes rs
Avatar pua
andersoneyr

Veterano - nível 1

#679359 Bom topico cara, realmente mim abriu os olhos, eu mesmo sempre tenho que lidar com isso, se alguem do blogue souber como sair por cima e manter ela como uma ficante casual pra quando eu quiser dar um FC e nada mais, manda a dica, Tenho minha cabeça a premio na cidade que moro.
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#679362 GENIAL!
Cara, pra mim não existe essa de Kojacs tá ligado? A REAL é essa! 99% das mulheres são assim, não é como dito no mundo PUA que existem as Kojacs e as "normais"
A verdade é que a maioria são putas manipuladores e as boas que existem são raras exceções.
Avatar pua
water_down

Aprendiz

#681379 Cara, eu fico extremamente grato por ter lido isso no momento que estou passando.

Não me considero um PUA, mas sei muito bem lidar com as garotas quando não tenho nenhum "sentimento" por elas a não ser tesão e atração, porem quando começa o sentimentod e amor e apego, eu caio num buraco sem fundo, é a pior coisa que existe.

Estou passando por um mal momento agora, espero de coração que eu possa passar a lidar com isso pelo resto da minha vida, porque a pior coisa que tem é você ser um beta nessa situação e saber disso :(

Abraços a Todos e muito obrigado ao dono do tópico (que agora me esqueci) por trazer esse artigo !!!!
Avatar pua
water_down

Aprendiz

#681381 Cara, eu fico extremamente grato por ter lido isso no momento que estou passando.

Não me considero um PUA, mas sei muito bem lidar com as garotas quando não tenho nenhum "sentimento" por elas a não ser tesão e atração, porem quando começa o sentimentod e amor e apego, eu caio num buraco sem fundo, é a pior coisa que existe.

Estou passando por um mal momento agora, espero de coração que eu possa passar a lidar com isso pelo resto da minha vida, porque a pior coisa que tem é você ser um beta nessa situação e saber disso :(

Abraços a Todos e muito obrigado ao dono do tópico (que agora me esqueci) por trazer esse artigo !!!!