Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#672273
Lovely escreveu:
ARTIGO GRANDE, TA COM PREGUIÇA ? FALOU!


PAREM DE VER A MULHER COMO UM SER ANGELICAL.


PAREM DE SE ILUDIR ACHANDO QUE AQUELA VAGABUNDA É UMA SANTINHA, SÓ POR QUE VOCÊ ESTÁ GOSTANDO DELA, ENQUANTO VOCÊ ESTÁ AI PENSANDO NELA, ELA ESTÁ DANDO PARA OUTRO CARA, NÃO SEJA OTÁRIO!

[ Imagem ]


Eu estou escrevendo este artigo para a galera se tocar e não molhar o coração com mágoa, e tristeza.

Se liguem, vagabunda não é só aquela piriguete, existem muitas mulheres que se fazem de santinhas e são tão putas quanto as piriguetes!





MANIPULADORAS




Vou citar as principais qualidades:


-Simpáticas.
-Ciclo social GRANDE.
-Bonitas/Desejadas.
-Conversa Bacana.
-Carinhosas.
-Divertidas.
-"Santas".


Agora vem o outro lado:

-Joguinhos emocionais.
-Adoram ter homens atras.
-Gostam de aparecer para as amigas.
-Se tornam frias.
-Manipuladoras.
-Cuzonas.
-Egocêntricas ao extremo.


Cara, esse é o tipo de mulher que você tem uma chance ALTA de se apaixonar, virar o DOG delas, ser pisado por elas.
Ou se tu for um PSEUDO-ALFA
vai se controlar na frente dela, e quando chegar em casa e ficar pensando e choramingando por ela.
Simplesmente por que elas brincam com seus sentimentos, TE TIRAM A PORRA DA RAZÃO!


MANIPULAÇÕES

* FAZENDO VOCÊ CORRER ATRÁS. *


Isso mesmo, elas vão te dar uma baita de uma atenção ( sms, conversas, pessoal ).
E você retribui de forma honesta.


ELA VAI FAZER TU PENSAR QUE ELA TA APAIXONADA.


Nisso você pensa "Porra, ela tem todas essas características, não é puta, e ta na minha ! preciso dela"
E ai sem mais nem menos elas param !!!

NESSA HORA, QUE VOCÊ VIRA E PENSA...
PORRA O QUE EU FIZ DE ERRADO ??? SERÁ QUE EU FIZ MERDA ???
E É NESSA HORA QUE TU É FISGADO !! NESSA HORA QUE TU SE FODE!
POR QUE VOCÊ VAI ATRAS DELA PARA SABER O QUE FEZ DE ERRADO, VOCÊ COMEÇA A RESPONDER
TODOS OS "MIMOS" QUE ESTAVA RECEBENDO DELA!!!



* MIGUÉ *



Muito parecido com o primeiro, mais é o seguinte.
Ela vai sair contigo, e legal vocês vão se pegar, trepar...
Ai ela começa a manipulação !!!
Vai e te da atenção e EVITA TE ENCONTRAR !!!
TE DA ATENÇÃO A DISTANCIA E NA HORA QUE ESTÃO CARA A CARA ELA DA UMAS SUMIDAS, OU TE EVITA PESSOALMENTE (geralmente com desculpas).

ELA EVITA TE ENCONTRAR E TE DA ATENÇÃO LONGE, EVITA E DA ATENÇÃO LONGE

TU COMEÇA A FICAR CONFUSO SOBRE O QUE SE PASSA, E COMEÇA E PENSAR NELA E PENSAR E PENSAR E QUANDO PARA ESTÁ LÁ GAMADÃO NELA E PENSANDO "NÃO POSSO PERDER ELA" OU "EU FIZ CAQUINHA".


* SANTINHA *



Ela vai pegar geral na moita, só que não é como a piriguete, ela vai fazer isso na moita.
Só as amigas vão saber das conquistas dela, os possíveis cachorrinhos, servos e chupadores de saco não vão ficar sabendo.
ENTÃO ENTENDA, NUNCA PENSA QUE ELA É PERFEITA, SANTA OU QUALQUER COISA SEM TER CERTEZA, MAS CERTEZA MESMMOOOOO QUE ELA É O OPOSTO !!!!


* CASA CAIU ? NADA PQ NÃO SOU PUTA *



SE VOCÊ CONSEGUIR NA CEGUEIRA DA PAIXÃO VER QUE ELA É UMA VADIA, OBVIAMENTE VOCÊS VÃO SE AFASTAREM E DEPOIS DE UM TEMPINHO ELA VAI TE DAR UNS IDIS CARINHOSOS, ISSO PARA TU IR MUDANDO E PENSAR "POXA SERÁ QUE ELA NÃO É PUTA MESMO ?", "SERÁ ?" "PUTZ".

"AH ELA ESTÁ GOSTANDO DO PAUZUDO AQUI "

E AI COMEÇA DENOVO A PUTARIA DOS JOGUINHOS !

OU QUANDO ELA ESTIVER SOZINHA, ELA VAI MANDAR UMA MENSAGEM PRA VOCÊ ... ("JÁ QUE TO SOZINHA VOU CONVERSAR COM ELE").



* EXPECTATIVAS *

Ela vai criar expectativas na sua cabeça, sejam expectativas sexuais, emocionais ou qualquer outra.
A questão é que ela vai abrir uma brecha na sua cabeça e gerando expectativa ela vai gerar apreensão e curiosidade em você.
Ela vai te alimentar com algo e vai te provocar para querer mais!

AI TU COMEÇA A PENSAR PRA CARALHO NELA ! E COMEÇA A CRIAR MAIS EXPECTATIVA DE COMO VAI SER QUANDO ENCONTRAR ELA, E FICA CURIOSO EM COMO VAI SER OU COMO VAI AGIR E AI VOCÊS JÁ SABEM! A MERDA ESTÁ FEITA!


____________________________________________________________________________________________
EXISTEM MILHARES DE OUTROS JOGUINHOS, CABE A VOCÊ FICAR ATENTO.
____________________________________________________________________________________________




* ELA SABE QUE É GOSTOSA E BONITA (VAI ATRAIR O HOMEM PARA O SEXO)

* ELA SABE QUE SENDO SIMPÁTICA, CARINHOSA, "SANTA", DIVERTIDA (VAI ATRAIR O HOMEM PARA UM RELACIONAMENTO) - AI SURGEM OS GAMADOS.

*RESUMINDO: ELA CONSEGUE O CARA QUE QUER.







SOLUÇÕES PARA OS JOGUINHOS.


NÃO VOU TRATA-LOS DE FORMA INDIVIDUAL POIS COM CERTAS ATITUDES TU PODE PASSAR POR TODOS.

-NÃO ESQUENTE A CABEÇA.

Cara, não esquenta a cabeça, se ela não te responder, beleza !!!
Se ela se afastar, problema é dela.
Se tu chamar ela para sair e ela fazer cú doce, não chame mais !!!
Simplesmente não esquente a cabeça com as atitudes dela.

-NÃO SE CULPE.

Se ela não te responder, se não estiver querendo sair.
Ficar fazendo cú doce.
SE LEMBRE, VOCÊ NÃO FEZ NADA DE ERRADO !!! NÃO TEM POR QUE SE CULPAR !

-TENHA OUTRAS MULHERES.

Não digo necessariamente pegando, mas tenha outras mulheres para interagir.
Isso vai evitar que seu foco se prenda a uma mulher.

-EU SOU CONTENTE COMIGO MESMO.

Você está feliz, por que você está vivo !!!
É disso que vem a sua felicidade e não de uma mulher.
Coloque sua felicidade em você, se encha de pensamentos positivos !!

-DEVOLVA DA MESMA FORMA.

Se ela ficar fria e distante, faça o mesmo.
Se ela for carinhosa, tbm seja carinhoso.
Nunca deixa essa balança desequilibrar. (Apenas se tu for manipula-las como elas fazem)


-NÃO TEMA PERDE-LA

Não tenha medo de perde-la a qualquer momento.
Se tu se livrar desse medo, você se livra de tudo....


ELAS TBM SÃO VULNERÁVEIS AOS JOGUINHOS !!



LEMBRE-SE NUNCA USE ESSES JOGUINHOS COM MULHERES VERDADEIRAS !!!

São poucas, mas existem mulheres sinceras e verdadeiras.


Agradeço a vida por me mostrar isso, ao N.A, e a muitos tópicos daqui.


O artigo é a realidade nua e crua. Parabéns por abrir os olhos de muita gente. :ae
strongman

Veterano - nível 9

#672283 Vixeeeee! Conheço muitas pessoas que tem mulheres manipuladoras , na minha familia tem uma minha cunhada faiz o que quer do meu irmao domina ele. Depois que ele conheceu ela ele virou um dog dela teve até um dia que meu pai nao queria levar ele pra casa dela , ele simplesmente pegou caminhão do meu pai escondido e saiu sem carta e talz.....
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#672464 Cara estou ne uma cena parecida,uma hb corroendo meu cerebro!fazendo tudo isso que você citou!até parece que é pra mim !hoje já está tarde !a amanhã postarei um artigo sobre ela!é que preciso de consselhos! :o
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#672472 Mais um ótimo post valeu por está compartilhando com nós...
é cara agente só aprende quando toma na cara quando isso aconteceu comigo eu já tinha lidos uns posts aqui e os liros do Nessahan Alita tbm me ajudaram muito
é isso ai......
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#672474 Infelizmente, acabo de me fu*** na mão de uma dessas, de uma forma muito tensa. Cometi diversos erros que prometi a mim mesmo NUNCA MAIS FAZER. Meu objetivo agora é focar no desenvolvimento pessoal (financeiro e estético), conhecer outras mulheres e esquecê-la. Afinal, existem muitas mulheres por aí, não deu certo? Vamos partir pra outra. Pretendo usar esse incômodo que estou sentindo como trampolim pro meu sucesso em diversas áreas.

Ótimo tópico, brother.
Abraços
Erick Renan Kampa

Aprendiz

#672614 Penso que toda MULHER pode ser considerada MANIPULADORA, basta que você entregue o jogo na mão dela.

PÉ NO CHÃO, FOCO E ATITUDE.

Ela fez algo que você não gostou?? Devolva na mesma moeda!

Mais simples que parece. Aliás, o homem só cai nas armadilhas da "manipulação" pq se deixou tomar conta por fatores como beleza ou um tipo de personalidade idealizada. Superar essa peneira que define aqueles que são homens e meninos é o primeiro passo pra conquistar o que se deseja.
Avatar pua
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#672626 eeh.. isso ae eh punk.. eu tive que aprender isso na raça... quem me dera ter lido isso ha uns meses atrás.. uhsauhsa

o engraçado é que TOOOOOOODAAAAAAAAAAAS as mulheres falam que homem não presta, mas a culpa eh delas.. pois todos um dia aprendem que mulher não é flor que se cheire na raça, vendo o quanto elas são capazes de ser sem coração... elas são as culpadas e não terão medo de magoar ninguém, então apenas FODASE se vai magoar ela ou não, pense em vocêe!!!