Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
MojoRisin - MEMBRO EXCLUSIVO
#672653
Victors2 escreveu:
PUTA QUE PARIU!!!! véi eu tava precisando desse artigo, to a 2 semanas com uma hb conversando por sms, ja chamei 2 fds pra sair com ela, ela sempre bota uma desculpa, fica me dando varios idis e fica de CU DOCE, muito BOM :ae


:o :o é..estou nessa mesma situação

lovely, eu te amo cara :ae hauahuahauhauhauh caralho como pude ser tão bobo, ela parava de me responder sms e eu ficava me perguntando oq eu fiz de errado :bravo
Avatar pua
augustodacosta

Veterano - nível 6

#672657 salve meu parça!

mando mega bem, a cada palavra desse tópico,passa um video em minha cabeça das experiencias que tive antes de conhecer o pua.
esse tópico já copiei e salve em um bloco de notas, de tempo em tempo pretendo ler para internizar esses conceitos.

meus parabéns
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#672668 Conheço um monte de mulheres deste tipo , e até sei como lidar ,e também conheço muitos betas rastejando ao redor pela atenção delas saoksaopksapoks.
Avatar pua
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#672676 sim cara, boa parte do que vc descreveu eu nao discordo, claro que ha algumas excessões, fica aqui meu agradecimento, abrindo os olhos do pessoal, que na verdade NUNCA irão ficar vivendo como sendo derrotados em relação a UMA "atraso de vida" - por assim dizer... ha muitas outras coisas que valem a pena lutar nessa vida e mulher ctz fica entre as ultimas destas coisas... a derrota é pior que a morte pq a gente tem que viver com ela... isso se a gente acredita ou não... flw!
Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4

#672885 Tem uma dessas que as vezes vem atras de mim. Mas felizmente há muito tempo já saquei isso dela, e correspondo de vez em quando pra fingir que to caindo na dela.
Avatar pua
FATE

PUA EXPERT

#673151 Aí tem a sabedoria, nesse artigo. Como muitos companheiros de jornada, também me lembrei de ter caído nesses jogos delas várias vezes antes do PU. O engraçado é que não fiquei magoado ou bravo. Valeu muito a experiência.