Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#681522
water_down escreveu:Cara, eu fico extremamente grato por ter lido isso no momento que estou passando.

Não me considero um PUA, mas sei muito bem lidar com as garotas quando não tenho nenhum "sentimento" por elas a não ser tesão e atração, porem quando começa o sentimentod e amor e apego, eu caio num buraco sem fundo, é a pior coisa que existe.

Estou passando por um mal momento agora, espero de coração que eu possa passar a lidar com isso pelo resto da minha vida, porque a pior coisa que tem é você ser um beta nessa situação e saber disso :(

Abraços a Todos e muito obrigado ao dono do tópico (que agora me esqueci) por trazer esse artigo !!!!


Se envolver emocionalmente, tem que ser evitado.
Porém como somos humanos, uma ou outra vai abalar, a questão é usar a lógica nesses momentos e manter a cabeça no lugar, até você conseguir ver as imperfeições da garota e ai sim se desprender do inferno emocional que a torna uma "perfeição" diante dos seus olhos.
Avatar pua
edercrash

Aprendiz

#681574 poooww to passando por uma dessas, quando dou por mim to pensando nela, e ela segue justamente esse perfil que o lovely citou e opior que eu estou ciente disso, tenho que esta com o pe sempre atras não posso arregar logo agora que ja conseguir kc
vlw cara belo post
Avatar pua
water_down

Aprendiz

#683040
Lovely escreveu:
water_down escreveu:Cara, eu fico extremamente grato por ter lido isso no momento que estou passando.

Não me considero um PUA, mas sei muito bem lidar com as garotas quando não tenho nenhum "sentimento" por elas a não ser tesão e atração, porem quando começa o sentimentod e amor e apego, eu caio num buraco sem fundo, é a pior coisa que existe.

Estou passando por um mal momento agora, espero de coração que eu possa passar a lidar com isso pelo resto da minha vida, porque a pior coisa que tem é você ser um beta nessa situação e saber disso :(

Abraços a Todos e muito obrigado ao dono do tópico (que agora me esqueci) por trazer esse artigo !!!!


Se envolver emocionalmente, tem que ser evitado.
Porém como somos humanos, uma ou outra vai abalar, a questão é usar a lógica nesses momentos e manter a cabeça no lugar, até você conseguir ver as imperfeições da garota e ai sim se desprender do inferno emocional que a torna uma "perfeição" diante dos seus olhos.


Sabe qual o melhor de tudo ? Quando você lê ou ouve algo que você ja tem em mente, porem abre seus olhos e começa a usar, foi o que aconteceu com esse tópico, eu sabia examente o que fazer, porem quando nos encontramos nesse momento de "paixonite" você acaba esquecendo de tudo que aprendeu a passar a agir como um bobo apaixonado.

Agora estou num momento muito bom, estou conseguindo lidar com a situação com a menina, ela está me procurando, estou dando gelo, e ela me chamando pra sair, pra ter uma ideia, ela tinha dito que fds nao iamos poder nos ver porque ela teria que estudar (mentira, fato) porem agora me mandou uma mensagem me chamando pra ir viajar.

Agradeço demais a todos que ajudam nesse forum, pois quando me vejo caindo num buraco, venho aqui pra abrir meus olhos e me concentrar no que realmente vale a pena.
Stark 0

Veterano - nível 9

#685182 caralho !!! que artigo fodastico, ta muito bom cara, esse tipo mulher são tudo FDP, mas a verdade é q esta cada vez mais dificil encontrar mulheres que ñ fazem esses joguinhos, ou seja, ta dificil encontrar mulheres verdadeiras hoje em dia, to começando a ficar preocupado, conheço bem esse tipinho que vc mencionou, só me meto com mulheres assim rsrsrrsrs
vlw cara, ta excelente, obrigado por compartilhar com nós
Avatar pua
- Magnata -

Aprendiz

#685201 Isso é uma verdade que muitos, lá no fundo do coração sabem! Você sabe quando uma mulher tá te dando um migue. Só que o que acontece é que o cara tá tão envolvido que prefere não acreditar.

Eu por exemplo, já passei por isso várias vezes, e acredito que grande parte daqui fórum também. Não é preciso ser um cara bom com mulheres pra que isso ocorra. Antes de conhecer o PU isso acontecia demais comigo. As vezes ainda me pego pensando muito em uma menina...

É quando eu me coloco novamente com os pés nos chão e penso com a razão. E como já foi dito, é muito bom quando a gente tá abrindo os olhos e vem alguém que nos abre mais ainda!

Lovely, muito bom artigo! :ae
Avatar pua
Jean Carlos

Aprendiz

#685218 Muito foda seu artigo... traduziu exatamente o que está se passando entre eu e uma HB.

Quando eu dei uma pausa com ela e interagi com outras HB, aconteceu como você disse..
Ela veio atrás dando IDIs, interagiu comigo e depois sumiu.
Fico feliz e triste ao mesmo tempo por saber que isso não acontece só comigo! haushaushauhsa

Mas obrigado por me fazer abrir os olhos! ;)

Abraços.