Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#686428
LucasHammett escreveu:E AMO CARA!

Mostra pro pessoal o que as mulheres são de verdade...

Aprendi da pior forma ou melhor. Oque vivi na mão de uma mulher vou carregar pro resto de minha vida


Aprendi também da "pior" forma ;)
Na vdd todos vão passar por isso, mas passar por algo que você sabe como funciona é muito mais vantajoso
stan

#688228 porra mano! tava precisando disso.. estava saindo c/ uma garoota e ela começou a cagar p/ mim, então comecei a pensar q estivesse fazendo algo d errado. vlw! me ajudou bastante!
Avatar pua
Jim Levenstein - MEMBRO EXCLUSIVO
#688341 Este Post é realmente fantastico, todos nós temos isso em mente, mas temos preguiça de juntar as peças,
foi um baita tapa na cara de todos aqueles que já cairam nesses joguinhos, neste exato momento eu estava pensando numa dessas "santinhas",
Mas finalmente estou aprendendo ter como meta evoluir como pua e não conseguir uma namorada,
enquanto você estudar para pegar aquela Hb"Santinha" que você sonha a 3 meses, cara, tu tá ferrado, tu não evolui, tu não coloca energia o bastante pra praticar com outras,
não é muito facil se controlar nessas horas, tua mente te engana e tu está pensando na santinha de novo, eu salvei este post como favorito, e toda a vez que eu pensar em me apaixonar por uma HB, vou ler e abrir os olhos pra realidade novamente.
Avatar pua
ITACHI7

Aprendiz

#693619 Cara, eu to cansadão só pensando em dormir e quando li esse teu post, me deu uma disposição animal e mandar algumas hb tomar no **, fiquei ligado kkkk ! Cara mt bom favoritar aqui, to até pensando em imprimir e mostra pra alguns amigos betas que tão precisando mais do que eu! BOA ;D
Avatar pua
billbrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#724099 [protegido]Meu amigo Lovely, seu post foi escolhido para se juntar aos meus favoritos. Por algum motivo eu já lidei com alguns casos desse tipo durante os ultimos anos, aqueles que que fazem voce criar uma expectativa em que esta é cortada sem mais nem menos.

Alerto que esse tipo de comportamento feminino, é em geral utilizado por mulheres que são "a mais desejada do local, com mais carisma, a com mais contatos e a que VOCE mais quer e vai atrás como um alpha para conseguir!"; Aquele tipo que todos o parabenizam verdadeiramente ou falsamente por ter curtido bons ou algum momento com ela.

Acredito que temos que ir atrás e mostrarmos nossa personalidade se quisermos algo, mas sempre nos respeitando e sabendo do nosso valor.

Abracos! Obrigado por compartilhar seu conhecimento Lovely !
[/protegido]
Avatar pua
E. Junior

Veterano - nível 9

#724105 Cara fodastico esse seu post. Atualmente sou assim como vc descreveu no post mas antigamente nem preciso falar. Velho seu post entrou para os meus favoritos. Abrçs maninho
Avatar pua
mx500

Aprendiz

#724121 eh isso ai parceiro!!
esse topico eh mto bom! de grande valia!

eu tava numa situacao que encaixava ai no meio! jah era! kkk