Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Cakemano123

Aprendiz

#1063322 Meu primeiro post no Pua, vou adorar a crítica construtiva de vocês !

Resumão:
Certamente o ano ta acabando estamos em Novembro e eu posso concluir que meu ano não foi uns dos grandes como foi os anteriores: Meados de 2015 conheci o pua; 2016 sai para praticar com empolgação no peito, adquiri experiências sociais incríveis, namorei com hbs bonitas 9 e 8 através da minha vibe natural ou seja me sentia VIVO!!! Eu era um Leão faminto com uma energia e ambição de melhorar! e o amor por mim mesmo era grande e isso facilitava todo o resto.
Até que no fim do ano..... Um namoro com uma hb extraordináriamemte bonita. Nota 9 me desmoronou COMPLETAMENTE. Eu tava encantado por ela! Até que ela me deu um pé na bunda me traindo e então isso afetou meu Ego melhor dizendo.... (o velho pensamento: fui traído por que não fui bom o suficiente)
E isso foi o bastante para acabar com aquele pua forte...

Óbvio eu procurei ajuda, fiz a desintoxicação e voltei meu normal... O problema é que eu não consegui mais recuperar aquela vibe, aquela energia que me mantinha de pé... E do inicio de 2017 pra ca eu fiquei frustrado com isso... Nem mesmo o sexo com hbs carentes e facil me distraiu disso so complementou mais minha frustação, pois eu sinto falta do difícil! Porém não o faço pois não há a motivação....

Obrigado puas por lerem até aqui.
Conto com a experiência de vocês . :ae
Aguardo as repostas ><
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1063342
Cakemano123 escreveu:Óbvio eu procurei ajuda, fiz a desintoxicação e voltei meu normal... O problema é que eu não consegui mais recuperar aquela vibe, aquela energia que me mantinha de pé... E do inicio de 2017 pra ca eu fiquei frustrado com isso... Nem mesmo o sexo com hbs carentes e facil me distraiu disso so complementou mais minha frustação, pois eu sinto falta do difícil! Porém não o faço pois não há a motivação....

Obrigado puas por lerem até aqui.
Conto com a experiência de vocês . :ae
Aguardo as repostas ><


Fala Irmão, Tranquilo !?

Basicamente o que você precisa perceber é que resultados passados não garantem resultados futuros, ou melhor, o que você fez antes para chegar a um bom resultado não vai necessáriamente voltar a funcionar novamente, daí começa todo o drama do jogador, ele começa a tentar achar em alguma coisa dentro dele, em um "peça" que esta faltando para entender porque a magia acabou, ai que entra a maturidade e a mente adequada para a situação.

Já viu alguém dirigir o carro olhando para o retrovisos, claro que não, porque a consequências dessa atitude é obvía, porém quando estamos no universo psicológico fazemos isso o tempo todo, dirigimos o carro olhando para o retrovisor ao invés de olharmos para a estrada, o que passou, simplesmente passou cara, mesmo que reencontre um antigo caso, esse encontro se dará no futuro e não no passado, então é necessáiro incorporar o comportamento de auto-aprimoramento de forma constante, você se acomodou e não esta com a mesma garra e disposição para trabalhar duro e chegar no ponto de constância que estava antes.

Essa coisa cara, de tentar compensar a perda ou carência de uma mulher com outra/as é besteira, simplesmente aceita a situação e vá viver a vida cara, estamos muito mal acostumados e mimados (me incluo nesse comentário aqui.) e não é assim cara, para o resultado aparecer temos que dar a cara a tapa e dói para caralho, irmão, vá abordar, vá quebrar a cara e se aprimorar em todos os sentidos, o passado não pode ser mais interessante que seu presente ou futuro, exorcize esse fantasma da sua mente.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1063351
Lúcifer escreveu:Motivação é importante para os medíocres. Para um homem determinado, disciplina basta.

Fala mestre, famoso amigo do adrian villar
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1063354 A traição afetou teu ego mas passou cara, isso é comum nos dias de hoje, lembra disso só como um capitulo da tua vida mas isso não te faz pior que os outros. Vê se recupera o ânimo e volta ao teu normal.
Avatar pua

Criador do tópico

Cakemano123

Aprendiz

#1063368
Nightrider escreveu:
Cakemano123 escreveu:Óbvio eu procurei ajuda, fiz a desintoxicação e voltei meu normal... O problema é que eu não consegui mais recuperar aquela vibe, aquela energia que me mantinha de pé... E do inicio de 2017 pra ca eu fiquei frustrado com isso... Nem mesmo o sexo com hbs carentes e facil me distraiu disso so complementou mais minha frustação, pois eu sinto falta do difícil! Porém não o faço pois não há a motivação....

Obrigado puas por lerem até aqui.
Conto com a experiência de vocês . :ae
Aguardo as repostas ><


Fala Irmão, Tranquilo !?

Basicamente o que você precisa perceber é que resultados passados não garantem resultados futuros, ou melhor, o que você fez antes para chegar a um bom resultado não vai necessáriamente voltar a funcionar novamente, daí começa todo o drama do jogador, ele começa a tentar achar em alguma coisa dentro dele, em um "peça" que esta faltando para entender porque a magia acabou, ai que entra a maturidade e a mente adequada para a situação.

Já viu alguém dirigir o carro olhando para o retrovisos, claro que não, porque a consequências dessa atitude é obvía, porém quando estamos no universo psicológico fazemos isso o tempo todo, dirigimos o carro olhando para o retrovisor ao invés de olharmos para a estrada, o que passou, simplesmente passou cara, mesmo que reencontre um antigo caso, esse encontro se dará no futuro e não no passado, então é necessáiro incorporar o comportamento de auto-aprimoramento de forma constante, você se acomodou e não esta com a mesma garra e disposição para trabalhar duro e chegar no ponto de constância que estava antes.

Essa coisa cara, de tentar compensar a perda ou carência de uma mulher com outra/as é besteira, simplesmente aceita a situação e vá viver a vida cara, estamos muito mal acostumados e mimados (me incluo nesse comentário aqui.) e não é assim cara, para o resultado aparecer temos que dar a cara a tapa e dói para caralho, irmão, vá abordar, vá quebrar a cara e se aprimorar em todos os sentidos, o passado não pode ser mais interessante que seu presente ou futuro, exorcize esse fantasma da sua mente.



OBRIGADO MANO !