Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#513215 é, eu diria que investi demais. Precisei de um day 2 pra rolar um KC. Conheci, levei em casa, consegui cortesia, busquei em casa, paguei cerveja... Foi muito esforço pra não ver ela descaradamente apaixonada por mim após tudo isso como aconteceu nesse relato: kc-em-hb7-gostosa-no-pagode-c-foto-t47317.html, que na mesma noite conheci, beijei e deixei ela apaixonada, sem investir nada, apenas conversei. É até irônico.
Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#513228 E ae camburiano!

Cara essa de 17 tá uma gracinha mesmo! Conseguiu um DVS bom conseguindo as cortesias e social proof entrando com as duas uma de cada lado hehehe. Mas que horas tu chegou lá? Achei tarde quando tu decidiu ir pra cima dela.
Essa rotina do soco e to tapa vou aplicar também, depois conto o resultado hehehe.

Até!
Avatar pua

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#513253 Chegamos quinze pra uma.
Meu amigo foi de encontro com os amigos dele, então era eu e três meninas. Lembrando que as outras duas se tornavam um obstáculo para mim. Esperei criar um pouco de conforto, tocando ela, pra ela se sentir confortável com o meu toque. Até a hora que eu falei "se não for agora, vai ficar tarde demais". Realmente, tentar beijar mais além seria muito arriscado, aí usei a rotina do soco.
Avatar pua
lelex1018

Veterano - nível 9

#513635 Brother, não li esse relato ainda, li o 9º e vim nesse só pra ver a foto.. HAHA
mas um detalhe, tu já pensou em raspar a cabeça?
Eu particularmente acho que ficaria com um visual beem manero.
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#513653 Muito bom mano!
Excelente jogo e 8 KC's no ano, meus parabéns!
Quem sabe um dia desses nos encontramos em BC.
Forte abraço e continue assim.
surgeon

Aprendiz

#514010 Se me permite, creio que se você passasse a gilette na cabeça sua aparência ficaria mil vezes melhor. A propósito, bom relato.
Avatar pua

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#514286 Bônus:
Imagem
A do meio foi a que eu closei.

Ela veio me contar hoje que na noite anterior saiu com dois amigos gays e ela e a de 17 anos assistiram os dois transando haha.
Disse ainda que a experiência foi boa, e elas também queriam, mas não com eles, pq eles não gostam da fruta.
Agora a nossa conversa começa a ficar sexual :parabens
necrokina

#514635 Cara parabens, ela parece a Bella de Crepusculo :o , ahsdusahduahuhdauhda, mas você conduziu bem e teve bastante coragem em aplicar a rotina do Soco, ahduahduahudahdua, espero um dia tambem fazer isso :mau , enfim valeu e vou adicionar como experiência teorica.


E outra, ja te falaram que você parece o Style? asdhuashduasduhsa, por que não tenta ficar careca? ia ficar bem legal, haha.

Abraço ai mano, fica com Deus e um abraço.