Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
peter.bc
#513056 Nesse sábado (14/01/2012) conquistei o sétimo e oitavo KC do ano. O relato refere-se mais ao sétimo, pois o oitavo foi apenas uma fugidinha. Vou resumir a história e contar os fatos que realmente importam.

Na sexta-feira fui em um desses super clubs de música eletrônica. Acredito que já tinha passado das 4h da manhã quando abri o set que me garantiria o sétimo KC do ano no dia seguinte. Eram 3 Hbs, e uma delas estava acompanhada com um cara. Tudo começou quando eu disparei o flash da máquina fotográfica em direção as garotas, e elas achavam que eu estava tirando foto delas, e começaram a fazer poses. Então fui lá, e tirei uma foto delas. Com o set aberto, conversei um pouco com elas, mas não lembro direito o quê. Até que uma delas (de 17 anos) falou que eu era engraçado. Agradeci ironicamente por ela ter me chamado de palhaço, aí ela disse que havia uma diferença entre me achar engraçado e achar um palhaço, e que ela me achava engraçado. Eu tava sem assunto, e ejetei. Em seguida, duas delas se levantaram de onde estavam e sentaram em um sofá que havia acabado de ser desocupado. O casal permaneceu sentado onde estavam, e me sentei ao lado deles. Comecei a olhar as fotos batidas, e o cara ficou espiando por cima do meu ombro, e mostrei as fotos pra ele, ja derrubando aquele que poderia ser o principal obstáculo. Em seguida, eles se levantaram e sentaram no sofá junto com as outras duas garotas.

Pra mim, a interação já havia acabado ali, quando o meu wing me dá a idéia "ei, usa o oppener do fio dental e abre o grupo de novo". Achei boa a idéia e fui até eles e reabri o grupo usando o oppener. Todos riram da pergunta, e dali a interação fluiu novamente. Eu estava na dúvida entre as duas garotas disponíveis de qual seria o meu alvo. No início eu tava afim da Hb de 17 anos. Até eu sentar do lado da outra HB, que tinha 20 anos, e eu perceber que ela era interessante. Pedi para ela três qualidades que ela tinha e ela se qualificou. Quando ela se levantou, percebi que ela era mais alta que eu (de salto). Realmente estava bem mais alta. Eu perguntei "deve ser difícil pra você arranjar namorado né? Alta dessa jeito". Ela falou que não se importava se o homem fosse mais baixo que ela. Ela disse que tinha 1,73 sem salto (eu tenho 1,74 se não me engano).

Imagem
A de 17 anos, eu, meu alvo, e a garota que estava acompanhada.

Eles estavam sem carona, então eu e meu wing levamos todos de carro embora. O casal ficou primeiro em casa, e por último deixamos as outras duas. Durante a conversa, elas perguntaram se a gente não conseguia cortesia para a festa que ia ter no outro super club neste sábado, e eu falei que podia tentar conseguir. Deixamos elas em casa e não rolou nada ali, até pela pressão do momento e das circunstãncias: carona com dois estranhos que elas nunca viram na vida e estavam meio receosas. Mas aquela que era o meu alvo se despediu com um abraço forte e um beijo estalado no rosto.

No sábado consegui as cortesias. Liguei para aquela que seria o meu alvo e combinei de pegar elas (as duas que deixamos em casa + outra amiga) com outro wing. Chegamos nesse outro super club, e eu entrei com uma garota em cada braço. Descobri que era a primeira vez delas lá. A que era meu alvo estava muito entusiasmada. Então falei que tinha cumprido minha missão, que era deixar ela mais feliz do que quando eu a encontrei. Ao caminhar lá dentro eu dava o braço para o meu alvo, e depois fui mais ousado e andei de mão dada. Pague umas cervejas para elas. Elas comentaram que eu e meu amigos éramos os caras mais divertidos que tinham conhecido na noite anterior. Depois de tudo isso, troca de olhares, sorrisos, e todos os IDIs possíveis, quando era perto das 3h da manhã, pensei "ou avanço agora, ou isso vai virar um tédio se eu demorar mais". Esperei ela terminar a cerveja que estava bebendo e falei, sem acreditar muito que ela responderia a resposta que eu queria ouvir para a rotina dar certo, já que era a primeira vez que eu estava usando:
- Se eu te desse um soco, o que você faria?
- Eu te dava outro - Ela falou (bingo!)
- E se eu te desse um tapa? - Nesse momento ela parou, olhou pra mim, riu e disse:
- Ah, eu tô entendendo onde você quer chegar - riu mais um pouco, demorou, e respondeu - eu te dava outro
- E se eu te desse um beijo? - A linguagem corporal dela não estava muito favorável e fiquei com medo de ser recusado, mas agora eu não podia retroceder, tinha que acontecer NAQUELE momento. Ela ficou em silêncio, e eu retomei:
- Se eu te desse um soco, você me daria outro, se eu te desse um tapa, você me daria outro, e se eu te desse um beijo? - o silêncio continuou, segurei ela nas mãos e falei - eu gostei de você, e eu quero te dar um beijo... agora.
- Sério? - indagou, com o olho brilhando.
- Sério, eu gostei de você.
- Sério mesmo?
- Eu sei ler os sinais de uma mulher... E eu sei que você quer também.
-----------------------------------------------------------------------------------------> KC :yaaah

Enfim, fiquei com ela a noite inteira e levamos elas embora às 7h.

O oitavo KC do ano aconteceu quando elas foram no banheiro, e eu entrei no camarote (eu tinha fitinha, elas não). Nisso, uma garota que me conhecia de vista veio falar comigo. Tava bebaça, e eu não lembrava dela. Ela conversava comigo encostando a boca em mim, perto da minha boca. Então eu falei "ei, eu gostei de você e quero te dar um beijo agora". KC.
Depois de nos beijarmos um pouco ela disse que tinha que ir com as amigas dela, e eu voltei pra pista para reencontrar as garotas.
Avatar pua
DonLuc
#513079 boom relaato cara (: e que continue assim sempre a evoluir (:
Caioh
#513090 KKKKKKKKKKKKK' , gostei gostei .. acompanho sempre seus RC's cara ! :)

Nesse final ai do teu jogo , já usei uma vez deu fail , ai eu consegui sair do shit que ela mandou e dei um KC depois , valeu o post aê , 8kcs em 15 dias .. Bom caminho heuheuehue :yaaah
J-Hidden
#513105 Meu amigo! Vou pra Camboriu!!! Se vc não quer a de 17 anos pode deixar que eu jogo de wing pra salvar vc do obstáculo hahaha :D

Parabéns pelo sarge.. e certamente eu ainda vou pra essa cidade que só ouço falar bem.
Avatar pua
peter.bc
#513127
Caioh escreveu:KKKKKKKKKKKKK' , gostei gostei .. acompanho sempre seus RC's cara ! :)

Nesse final ai do teu jogo , já usei uma vez deu fail , ai eu consegui sair do shit que ela mandou e dei um KC depois , valeu o post aê , 8kcs em 15 dias .. Bom caminho heuheuehue :yaaah


Meu objetivo para esse ano era ter uma média de 1 KC por dia. Lógico que eu sabia que dificilmente ia conseguir... Mas quem tem meta, por mais que não alcance o objetivo, em algum lugar vai chegar. Minha média tem sido meio KC por dia :P
A maioria com HB 7 ou 7,5.
Avatar pua
The69Eyes
#513135 Cara, acho você um dos usuário novatos mais bacanas do fórum. Acredito que sua evolução vai ser super rápida! Até porquê morar em Camburiú deve ser muito inspirador! Outra coisa nada a ver com o assunto, apenas uma pergunta que me surgiu quando vi sua foto: você já pensou em fazer igual o Style e deixar a cabeça lisinha? Tipo, você praticamente não tem mais cabelo no alto da cabeça e calvice não tem solução. Mesmo que você se sinta bem do jeito que está, ficaria muito mais style só na zero do que com cabelo falhado, ainda mais que você tem estilo descolado e circula em baladas como fotógrafo. Já pensou nisso?
Avatar pua
peter.bc
#513139
The69Eyes escreveu:Cara, acho você um dos usuário novatos mais bacanas do fórum. Acredito que sua evolução vai ser super rápida! Até porquê morar em Camburiú deve ser muito inspirador! Outra coisa nada a ver com o assunto, apenas uma pergunta que me surgiu quando vi sua foto: você já pensou em fazer igual o Style e deixar a cabeça lisinha? Tipo, você praticamente não tem mais cabelo no alto da cabeça e calvice não tem solução. Mesmo que você se sinta bem do jeito que está, ficaria muito mais style só na zero do que com cabelo falhado, ainda mais que você tem estilo descolado e circula em baladas como fotógrafo. Já pensou nisso?


O meu registro no fórum é de outubro de 2009. Não sei se "novato" seria a palavra certa, apesar de eu estar participando ativamente somente agora. Depois de indas e vindas, resolvi levar o mundo da sedução a sério.

Ja pensei em deixar lisinho sim, mas eu costumo raspar na um, fica bem curtinho e não percebe-se que estou ficando calvo. O ruim é que cresce rápido... Acho que faz umas duas ou três semanas que raspei, e vou ter que raspar de novo, pra calvície não aparecer. Mas tenho vontade de experimentar raspar na zero. Tenho medo de não gostar do resultado... Mas ainda vou fazer.
Avatar pua
Rodriigo
#513152 Wooooooooooooooool, tá bolado hein papito! haha

Vejo que realmente você tem futuro dentro do Pick-up, se continuar assim dando duro, considere daqui uns meses um PUA com todas as iniciais. O jogo foi bem calibrado, usando rotinas e sendo honesto de forma confiável alcançou seu objetivo. É isso ai, não tenho muito o que falar.

Abçs.
Avatar pua
Alvaro Gabriel Avila
#513163 isso foi um dos relatos que mais gostei, por causa do seu jogo me interesso bastante parabéns cara
rodrigobs
#513204 Muito bom o relatoo, só acho que voce ja poderia ter causado mais atraçao nela bem antes... acho q demorou um poquinho mas conseguiu o close! parabens ae