Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

RocketKing

Veterano - nível 1

#963284 Galera é o seguinte, faz muito tempo que não posto nada que me afastei do pua (achei que tinha me afastado), porém senti a necessidade de como forma de agradecimento a tudo que esse fórum me proporcionou postar minha mudança em um ano e de alguma forma tentar de alguma forma incentivar aqueles que estão na luta a crescer e evoluir no jogo, como os relatos que li me ajudaram.
Eu comecei no pua com 18 anos e nenhum FC, e apenas 18 KISS Close, uma marca bem pequena comparada aos meus amigos, desiludido de tudo achei esse fórum, pensei na hora PORRA !!! É A MINHA SALVAÇÃO EM 1 SEMANA VOU COMER GERAL, se você que esta começando acha que vai ser assim, ESTA ENGANADO !!! mais não quero te desanimar peço que ao passar essa primeira semana provavelmente de várias abordagens frustradas, não desista irmão, a caminhada e árdua mais a recompensa vira.
1 SEMANA/MÊS : Comecei com meu amigo nu pua sempre devorando materiais de todas as teorias de todos os puas de todos os tipos de jogo, enlatados na ponta da língua, fomos a campo e abrimos por volta de uns 40 sets nesse mês, kkkkkk todas as abordagens frustradas
2-5 MÊS : Percebia que meu jogo ia melhorando já tinha fechado vários kisses closes e nenhum FC, consegui inclusive um KC de uma arquiteta na balada (Pra min Beijar a primeira Mulher em uma balada era uma baita conquista), porem não chegava com facilidade nas mulheres.

6-12 MÊS : Rompi com o pua achando que era farsa ou não era nada, e fui a luta fechei alguns KC e dois FCs, (Porem depois percebi que nunca rompi com o pua pois todos closes meus sempre tinham teorias ou algum feixe de algo que li no pua no modo de agir na motivação qlq coisa)
12- Hoje: Graças ao pua comecei na academia desde então ganhei 8Kg meu visual melhorou consideravelmente, e comecei a ir atras de meus objetivos fiz algo que mudou minha vida, um curso de dj e investi em cdjs, no começo foi de leve porém começaram a gostar do meu som e comecei a ser chamado para tocar nas festas da minha cidade, e nisso tudo mudou comecei a ficar com 2-5 meninas por festas que eu tocava minha alto estima melhorou consideravelmente, chego tranqüilamente e toda festa saio com Fc, Hoje estou conhecido na minha cidade, (conhecido inclusive pelas mulheres), 12 FC em um ano, e estou feliz correndo atrás dos meus objetivos, aquele cara que perdeu o BV aos 17 anos sofria Bullyng na escola esta mudado e tudo graças a essa família que fez o principal acreditar em min e perder o medo de falar com as mulheres. :yaaah :yaaah :yaaah
Fica o meu relato e espero que sirva de motivação para alguém !!!

Aproveitando o espaço peço ajuda aos que poderem me ajudar, eu tenho uma frustração apesar de estar conseguindo mulheres no ônibus/academia/festas, em shows abertos eu estou zerado eu nunca consegui uma mulher, peço ajuda se alguém sabe o que e isso qual o problema uma dica de como jogar nesse lugar, pois estou indo para shows com o inner la embaixo já.

Desde já fica o meu muito obrigado !
Avatar pua
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#981982 Queria poder te ajuda!!! Mas to começando agora :parado

Enfim não to comentando por isso, mas sim para agradece! Relatos como esse que me incentiva! :ajoelhar
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#985201 Mudou bem! :)

Sobre o seu caso a grande verdade é que falta abundância em tentativas aí, uma missão que é o Ritual do Sedutor que passo para muitos dos meus amigos da Consultoria Lobo aqui é a seguinte:
Tome 5 foras por dia, durante um mês.
Você chegando em 5, provavelmente vai acabar pegando uma dessas 5 e não vai conseguir completar a missão.
Primeiro você deve estar disposto a perder para poder ganhar, esse é o mantra de um grande sedutor.

Em um mês você já vai ter chegado em 150 mulheres, dessas 150 independentemente do nível do jogador no mínimo 30 gostam dele e passam o número para ele no mínimo. Desses 30 números, pelo menos 22 você consegue encontrar.... já pensou em ter mais de 22 encontros por mês? :) Sim é possível, mãos a obra! :ae



Abraz
Lobo