Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Madruga Davylla

Aprendiz

#700113 Cara.... muito bom !!
curti muito as ideias , já namoro fás uns 7 meses e tipo aprendi muito com as dicas ai !!!
Acho que com essas dicas ai ele vai durar mais!!!
abração e continue assim :ae :ae :ae :ae :ae
Avatar pua
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#745802 Impressionante :) o artigo ficou DESLUMBRANTE .. relacionamento não é tão facil igual muitas pessoas pensa ....

adoooreiii o artigo , venho a companhando alguns artigo seu e são todos muito bom , parabéns mano..

abraço
Avatar pua
RobsonROZ

Aprendiz

#745811 AEEEEEEEEEEEEE CARA SOU FANZAÇO SEU ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM NO PUA ACHA QUE TER UM RELACIONAMENTO SERIO É LEGAL SEM HISTÓRIA DE POLIGAMIA!
naoutu

Aprendiz

#745826 To ficando com uma hb ja tem duas semanas sempre falo que eu gosto de sinceridade, ela pergunto se eu era galinha e pegador, se eu tinha o costume de trair eu falei que se tivesse acontecendo algo serio eu nao trairia se eu sou leal quero ser retribuido com lealdade ela fico calada me olhando,mais curtir o relato me identifiquei em varios pontos. valeu foi de grande ajuda.
Avatar pua
Tless

Veterano - nível 9

#745837 Mano parabéns li tudo só não assisti alguns dos videos. EU namorei um ano e tres meses, foi minha primeira namorada, não vou entrar muito em detalhes, mas cara eu errrrei muuuuuito, mas quando terminei eu consegui analisar tudo e descobri meus erros e num próximo relacionamento eu ja nao iria repetir pq errar mais de uma vez é burrice, muitos dos erros que eu havia percebido nesse meu relacionamento conturbado vc cita aqui e um deles que vou prezar bastante é fazer diferente e deixar bem claro da privacidade de cada um, com certeza outros topicos tbm aqui abordado....

Só uma dúvida diz pra quando sua mina te contar sobre um cara que deu em cima dela vc não ser reativo e só fixar que caso descubra algo um dia, terminaria na hora... Mas e no caso de mulheres que dão em cima de vc ??? No caso vc é um Pua mas ela não... Apesar de toda confiança que ela possui em vc, falaria com ela da situação da mulher que te deu molhe ?????
Avatar pua
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#745843 FANTASMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! saudades de voce cara, eu dei uma sumida, porque estava namorando, ja voce sumiu e agora sei porque rsrsrs. Caraca cara, que tudo de certo no seu namoro, o meu acabo, mais aprendi muito. Abraço cara!!