Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
LenzBR

Veterano - nível 1

#988614 OLD BUT GOLD. Estamos em 2016 e esse post ainda é sensacional para todos, sem palavras, muitas coisas já uso, outras coisas você me fez abrir os olhos e isso vai ajudar a manter saudável meu relacionamento, thanks bro! :ajoelhar
Chromex

Aprendiz

#1003911 Incrível! Estou me enrolando com uma HB cada dias mais, ler esse artigo me alivia. Obrigado!
Abraços
deckoz

Aprendiz

#1004413 Ótimo artigo,estou em uim relacionamento agora,na fase da pegação,é quase um namoro,pois fico com a hb quase todos os dias,porem não gosto dela a ponto de namorar ainda.Já tive outros relacionamentos que nãio deram certo,agora vou esperar um pouco mais e conhecer ela melhor parar pedir ela em namoro.
abraço
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#1004443 Ótimo tópico brother, estava precisando disso nesse momento, vai me ajudar muito no meu relacionamento no qual estou tendo um pouco de dificuldades, obrigado !!
Avatar pua
laranjaroco

Aprendiz

#1018151 Belo tópico, meu caro. =]

Só acrescentaria o seguinte: acho extremamente necessário você quebrar a guarda dela apontando detalhes que "te prejudicariam" e lhe dariam segurança. Segurança própria e ao outro é essencial.
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#1018177 o fantasma é o mestre dos relacionamentos kkk quando eu namorava eu lia altos tópicos dele e me ajudaram pakas

muito bom
kjay

Veterano - nível 9

#1035461 Parabéns mano não terminei de ler tudo ainda mais esses dias estava passando por uma fase não muito boa comigo mesmo e seus artigos me ajudaram e muito continue escrevendo sobre relacionamentos ajuda demais e poucos aqui escrevem sobre este assunto ou tão bem quanto você.