Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#840143 Nesta sexta-feira, 23 de agosto, completei 1 ano de namoro. Quebrado, sem dinheiro, com pouco recurso, pensei em fazer algo especial, que marcasse esse momento, mesmo sem ter dinheiro para isso.

Chegaram a me perguntar sobre o que eu ia fazer "deixa eu adivinhar, jantar romântico e depois sexo, acertei?", mas acho isso muito previsível, muito normalzinho...

Mesmo sem nunca ter feito um vídeo na vida, dei a cara a tapa... Fiz uma música para ela contando a nossa história.

http://youtu.be/x2SnwPg9N4w

Vídeo com música melosa? Não sou fã kkk... Resultado: fiz ela rir e chorar ao mesmo tempo.


Além disso, grudei balões no teto do meu quarto, em cima da cama, e pendurei nossas fotos nos balões, de forma que elas ficaram flutuando sobre a cama. Fizemos uma janta (pra quê gastar com restaurante, quando um momento como esse pede privacidade, e uma comida caseira é muito mais gostosa e barata), um strogonoff com vinho. Eu não tinha taças de vinho, e comprei. Minha namorada se agradou de tudo o que fiz e até se surpreendeu. No final, tivemos um sexo MUITO bom!


Ser um Artista Social é muito mais do que pegar várias mulheres Imagem
Avatar pua
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#840151 essa idéia de baloes no teto vc viu em algum lugar da internet, se sim , posta ai.... e + 1 coisa parabens pelo namoro e sua evolução no pick up... desculpa pelo feed meio seco Imagem (to meio que sem ideias pra escrever), mas da pra olhar que coisas simples como essa realmente faz a diferença , e nisso vc tirou de letra Imagem
Avatar pua
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#840155 tá tentando entrar no the voice brasil cara? shuahsuahshahushausha canta muito shauhsuahsuahsha. Ficou bom cara, quando é de coração não precisa ser aquele negócio do caralho, basta algo simples.
Avatar pua

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#840161
Painkiller escreveu:essa idéia de baloes no teto vc viu em algum lugar da internet, se sim , posta ai.... e + 1 coisa parabens pelo namoro e sua evolução no pick up... desculpa pelo feed meio seco (to meio que sem ideias pra escrever), mas da pra olhar que coisas simples como essa realmente faz a diferença , e nisso vc tirou de letra


A ideia dos balões vi na internet sim:
http://rosaachiiclete.amo puabase.com.br/2 ... hjzRz98Ges

Rodrigoba95 escreveu:tá tentando entrar no the voice brasil cara? shuahsuahshahushausha canta muito shauhsuahsuahsha. Ficou bom cara, quando é de coração não precisa ser aquele negócio do caralho, basta algo simples.


kkk
Pois é, mulher dá valor pra sinceridade daquilo que você faz pra ela...
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#840172 você não é o mesmo cara que passou um trote de madrugada pra uma mina que tinha namorado e no dia seguinte eles terminaram?
seria irônico se acontecesse a mesma coisa com você
responde aí se essa situação acontecesse contigo,você ficaria puto agora que você tá namorando e apegado?
eu não sei se você é burro,ingênuo ou confiante demais(o que seria bem pior nesse caso,por que alguém confiante demais acaba dando brechas demais pra uma pessoa de fora tentar fuder com os teus esquemas porque acha que ninguém é melhor que você)
mas eu vou dar um conselho pra você(mesmo que você não mereça):tira esse vídeo do ar
porque é muito fácil achar o teu nome e o dela no facebook sendo que tu colocou no vídeo,e pra qualquer pessoa ficaria fácil demais tentar destruir o teu relacionamento(como fizeram com o instigante,mesmo ele sendo muito cabeça fraca pra lidar com isso) e tu sabe que aqui dentro,mesmo a maioria sendo fechamento,tem uns que são invejosos demais e podem tentar te fuder
o mundo não é uma grande Disney que você pode confiar em todas as pessoas
na próxima vez faz um relato sem fotos,nem vídeos e de preferência sem nomes
eu vou te dizer mais:se você ta fazendo isso só pra provar que consegue pegar mulher,não faça.porque ninguém se importa se você pega mulher ou não.todos querem melhorias em suas próprias vidas e não nas vidas dos outros,então se você posta video e foto só pra provar que pega mulher,pare de fazer isso porque a sua moral aqui dentro não se espalha pro resto do mundo.não é porque você tem uma tag de fodalhão no puabase que as pessoas vão te dar moral fora do fórum.se tu é um nerd fudido,mas tá com a tag de comedor aqui,você acha que só porisso as mulheres vão querer te dar?
nerd:"olha só eu sou um fudido com as mulheres,mas meu tag no puabase é de comedor"
gostosa:"ah,então tudo bem agora eu vou dar pra você"
isso não acontece
pare de tentar provar que pega mulher e vá viver sua vida sem querer a aprovação dos outros
e muito embora esse seu relato tenha sido legal,não é um um grande ensinamento,porque cada um comemora suas datas festivas do jeito que acharem melhor
você achou esse jeito legal,mas outros caras poderiam achar que um passeio num parque(uma coisa simples) ou ir num restaurante chique(uma coisa mais cara) seria mais conveniente nessa situação,então nem adianta mandar o papo de que isso é mais uma técnica ou alguma coisa assim,porque não é
viva a sua vida e não tente provar nada pros outros
esse é só um conselho que eu te dou mas como a vida e as escolhas são suas,então você decide se leva isso como uma critica construtiva ou se ignora
Avatar pua

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#840194 Em primeiro lugar, "pare de tentar provar que pega mulher e vá viver sua vida sem querer a aprovação dos outros", acho que você direcionou isso ao cara errado, pois eu namoro, e não estou querendo provar porra nenhuma. Metade do teu texto é sobre isso e você podia ter economizado muitas palavras.

Postei isso com a intenção de suprir uma deficiência no PUA, que ensina os homens a pegar mulheres, mas não ensina a mantê-las. Sei que muitos estão aqui pq gostariam de conquistar uma namorada, ou quem sabe uma esposa, e não pretendem ter o estilo de vida de micareta.