Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071376 Olá rapaziada, como as coisas estão por aí, beleza? Se não estiver, faça estar, a vida é muito bela para ser desperdiçada chorando, hoje volto a escrever mais um artigo para a comunidade, esse artigo tem como principal objetivo atualizar algumas coisas que vem acontecendo na minha vida recentemente, com objetivo de fundamentar dois artigos bombásticos que vou lançar em breve, um sobre resiliência, coragem quase uma tese anti-vitimismo, e o segundo um artigo muito pesado sobre ex-namoradas e ex-paixonites.

Para tanto eu preciso ser honesto com a comunidade e não esconder coisas que vem ocorrendo na minha vida, meu intuito quando escrevo meus artigos em primeiro lugar é repassar informações uteis aos outros membros da comunidade, segundo lugar servir não como exemplo perfeito, mas muito mais como exemplo de coisas que não devem ser feitas, reforçando a linha de aprender com o erro, e terceiro para que todos saibam que sedução continua sem parar, isso é um estilo de vida, é mais que pegar mulher.

1- Porque fiquei dois meses afastados da comunidade:No final do ano passado em 2017, escrevi meu ultimo grande artigo aqui, o que deu um trabalho enorme que foi o artigo “O Sistema de Dom e Contra-Dom Grego e a Sedução.”, o texto foi enorme, prolixo, cansativo e sei que a maioria dos membros atuais da comunidade passaram bem longe dele, porém, apesar de muitos membros nãos se dar conta, a realidade é que aqui temos membros iniciantes, intermediários e avançados.

Estou envolvido com sedução desde 2004, só fui saber que existia uma comunidade em 2011, então, mesmo que não leva-se o selo de sedutor já o era, ou melhor dizendo, já praticava a sedução, então, meu interesse é escrever para os membros intermediários e avançados e é claro, auxiliando os novatos que romperam a barreira da preguiça e dos atalhos, vide, técnicas, truques e outros baboseiras de iniciantes.

Parei para entrar de férias, relaxar e principalmente para terminar de ler a Bíblia Sagrada, o que eu demorei entre continuidades e interrupções cerca de um ano para concluir, tive um problema de saúde grave no dia 31 de dezembro, fiquei paralisado em janeiro e acabei postergando minhas atividades na comunidade, mas enfim aqui estou.

Quem não me conhece aqui no fórum talvez não esteja ciente, sou concurseiro profissional, agora em março, creio que pelo dia 10/15 voltou a minha rotina de estudos então tenho alguns trabalhos a fazer aqui antes que eu suma por um bom tempo, com esses informativos dados, vamos continuar com artigo.


2 – Voltei para minha namorada:É isso ai galera voltei para minha namorada, a que gerou o artigo “Acabei de terminar meu namoro e está tudo ótimo!”, como havia escrito nesse artigo terminei em um momento onde as coisas poderiam se acertar, voltei a jogar, voltei ao field, até me surpreendi com minha calibração e percebi que se reaquecer no jogo esta até relativamente rápido para mim.

Mas, por final, devido a uma série de circunstância o fato é, voltei para minha ex-namorada, ficamos separados cerca de 3 meses, e retornamos, estou escrevendo isso aqui porque não gosto de ser hipócrita, não irei fazer uma defesa das minhas atitudes, isso não faz sentido, mas estou atualizando o meu status, principalmente para fundamentar meu artigo sobre ex-namorada e ex-paixonite que irei publicar em breve.


3- Voltar para ex é como recomprar um carro usado que acabou de vender:Se alguém pensa que irei escrever o contrário, vai perder tempo, essa frase é verdadeira e é isso, voltar para ex-namorada é como recomprar um carro usado que você acabou de vender, volta com os mesmos problemas e está mais rodado que antes, basicamente é isso, então meus amigos, voltar com uma ex é algo que cabe a decisão individual mais a regra geral é válida sim.

Então porque você voltou com sua ex Nightrider? Isso envolve muitas questões, algumas inclusive egoístas da minha parte, é desconfortável falar sobre isso, mas não vou me furtar, entendam, muitos podem me ver como um filha da puta, mas na verdade estou sendo honesto, sou concurseiro, não tenho tempo para baladas e jogos de sedução, minha namorada esta na mesma, então eu vi nessa relação uma possibilidade real de estabilidade emocional, para ambas as partes, ou seja, bom negócio para os dois.

Muitos podem argumentar que estou sendo um aproveitador, mas contra-argumento dizendo que esta sendo bom para os dois, não sou tão idiota ao ponto de fingir que as pessoas não se movem por interesse, estou jogando a merda no ventilador, dizendo qual meu interesse nessa relação, claro que ela tem os dela também, mas por fim, o que posso dizer é que sou honesto e verdadeiro dentro da relação e que faço minha parte com meu contradom, não sou moleque de apenas me ver como um vampiro sangue-suga, sei contribuir com a parte que me cabe e vou levando minha relação de forma equilibrada.

Tenho interesses mais a longo prazo que considero legítimos, quero ser pai e ter minha família, vejo nessa garota uma boa possibilidade de isso ocorrer, e realmente a respeito e tenho carinho por ela, porém, sou gato escaldado, sei que, isso envolve muito mais do que um romantismo babaca, envolve muitos fatores, mais difíceis e complexos do que sedução, relacionamento é uma arte que poucos dominam, é um jogo muito hard, então, aos desavisados, leiam, busque auxílio com pessoas sabias e não se enganem, é um jogo duro.


4- finalizando:A vida é sua, então, não ignore os conselhos, entenda as regras, não fuja da realidade, mas por final, quem decide é você, uma relação cai na rotina muitas vezes, a única maneira que achei de ser ouvido na relação foi chegar ao extremo de terminar, depois disso mantemos contatos muito esporádicos, mas no primeiro encontro físico como amigos dei o KC nela.

Sei que existe a necessidade de fisicalidade, e que existem mais do que uma única intenção em todas nossas atitudes, nesse meio tempo, meu pai ficou com a saúde abalada, tive muitos problemas com papelada, família, e fiquei na merda, bati na porta da minha ex e fui recebido, por fim, foi mais que uma mulher, foi minha amiga, então rapazes, avaliem, sejam sensatos e busquem sempre o melhor para vocês.

Depois dos desencontros e discussões do final do meu relacionamento e com o fim efetivo, minhas reivindicações foram atendidas, mais que um ultimato, eu fui até o fim e me desapeguei, tive contratempos, a vida é complicada, e demanda muita coragem da nossa parte, fica aqui como um lembrete meu artigo, recado dado, texto escrito e bases lançadas para os próximos artigos.


5 - Outros artigos escritos por mim:Acabei de terminar meu namoro e está tudo ótimo!
O Sistema de Dom e Contra-Dom Grego e a Sedução.
A liberdade guia o povo, e o povo é livre.
Está muito difícil, sofrido e complicado ? Caminho certo !
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071388 Irmão nightrider, como é sempre de se esperar, fantástico o artigo!

Estamos no mesmo barco, também sou concurseiro, também planejo ser pai, também terminei com a minha namorada (tem o artigo na área dos veteranos, o qual já recebi o seu feed) e também voltei firme e forte com ela. A diferença é que mal da pra considerar que eu e ela nos separamos, pois mantivemos contato o tempo todo.

A maturidade nos trás muitas coisas, irmão. Parabéns pela escolha e maturidade.

Sucesso absoluto pra nós, na vida e no jogo!

Abraços :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071393
Tribaldog escreveu:Irmão nightrider, como é sempre de se esperar, fantástico o artigo! Estamos no mesmo barco, também sou concurseiro, também planejo ser pai, também terminei com a minha namorada (tem o artigo na área dos veteranos, o qual já recebi o seu feed) e também voltei firme e forte com ela. A diferença é que mal da pra considerar que eu e ela nos separamos, pois mantivemos contato o tempo todo. A maturidade nos trás muitas coisas, irmão. Parabéns pela escolha e maturidade. Sucesso absoluto pra nós, na vida e no jogo! Abraços :yaaah


Fala Tribaldog, tamo junto meu camarada!

Estou nessa batida de estudos, sabe que nossa rotina é pesada, não temos tempo para farra e relacionamentos conturbados, fico feliz de estar nessa mesma pegada, no final todo nosso esforço valera a pena cara, muita dedicação, muito esforço e comprometimento, afinal:

Imagem


Sucesso parta todos nós !!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071401
magnus s escreveu:muito profundo sempre. abordando um topico sempre muito espinhoso, tanto que nao vou nem comentar


Respeito e admiro seu “Silêncio”, e agradeço o seu feed, apesar de não ter comentando ou dado sua opinião. Até mesmo pelo fato de que o assunto é realmente capcioso, compreendo sua posição.

Imagem



Grato!
ENIAC

Aprendiz

#1071405 Admiravél ver sua honestidade.

Quanto ao artigo, não vou comentar sobre pois nunca tive relacionamento sério, hhahhaaha

Aos seus outros artigos.

Você escreve muito bem, e usa muitas palavras que não é do meu vocabulário, então tenho que umas consultadas no dicionário.

Seus artigos eu gosto de ler de magrudaga,quando o silêncio é maior, acho que nunca deixei algum comentário porque as vezes leio e não tenho idéia do que comentar.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071414
ENIAC escreveu:Admiravél ver sua honestidade.

Quanto ao artigo, não vou comentar sobre pois nunca tive relacionamento sério, hhahhaaha

Aos seus outros artigos.

Você escreve muito bem, e usa muitas palavras que não é do meu vocabulário, então tenho que umas consultadas no dicionário.

Seus artigos eu gosto de ler de magrudaga,quando o silêncio é maior, acho que nunca deixei algum comentário porque as vezes leio e não tenho idéia do que comentar.


Eu tenho consciência que escrevo "difícil", e sei que isso pode gerar obstáculos para quem estiver lendo meus artigos, mas sei por outro lado que não escrevo dessa maneira por puro pedantismo e exaltação do meu ego, existem palavras que melhoram realmente o que deve ser dito, mas fico feliz que pega o dicionário, esse fiel companheiro, e tira suas dúvidas, não saber é uma benção, buscar o conhecimento benção maior ainda, eu acredito nisso.

Obrigado pelo seu comentário, ele é muito bem vindo !
HtonJunior

Aprendiz

#1071422 Muito bom tópico, nao cabe criticas, e sim uma reflexão de uma sábia escolha. sou novo aqui no forum, e também concurseiro, só quem tá na pegada sabe como é.rs
Atualmente passo por uma fase complicada de relacionamento, no qual me entreguei e me F...*%$# (no linear da palavra),e olha que eu já era gato escaldado. logo menos relatarei o ocorrido.
Mas ja me sinto enaltecido em participar da comunidade; cada relato, cada depoimento e cada comentário...que faz abrir aminha mente cada vez mais. Conhecimento nunca é de mais!

"Quanto mais você estuda, mais você descobre que não sabia de nada"

Abraço!! e força para nós !!!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071425
HtonJunior escreveu:Muito bom tópico, nao cabe criticas, e sim uma reflexão de uma sábia escolha. sou novo aqui no forum, e também concurseiro, só quem tá na pegada sabe como é.rs
Atualmente passo por uma fase complicada de relacionamento, no qual me entreguei e me F...*%$# (no linear da palavra),e olha que eu já era gato escaldado. logo menos relatarei o ocorrido.
Mas ja me sinto enaltecido em participar da comunidade; cada relato, cada depoimento e cada comentário...que faz abrir aminha mente cada vez mais. Conhecimento nunca é de mais!

"Quanto mais você estuda, mais você descobre que não sabia de nada"

Abraço!! e força para nós !!!


Fala HtonJunior, tranquilidade cara?

O Pua de forma indireta ajuda nessa parte de relacionamentos e facilita muito nossa vida de concurseiros, precisamos lidar com muita rejeição social por parte até mesmo de familiares e amigos, temos uma vida mais regrada e com badalação praticamente zero, é um momento de muita concentração e esforço e o pua oferece feramentas para não se abalar com isso, fico feliz que o tópico tenha dado uma iluminada no seu caminho a intenção é essa, união, força e paz.

Grato pelo Feed !
Tamo Junto !