Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#850832

Ola meus amigos sei que estou a muito tempo sem dar depoimento ou ao menos aparecendo no grupo, mais o principal motivo é que eu estava vivendo e descobrindo que sem o PUA eu jamais seria quem eu sou hoje, com o pua aprendi a me impor com o homem, hoje para mim é muito fácil controlar a interação saber quando estou na friendzone ou o que fazer para não entrar, sinto-me liberto de muitas amarras e frustrações que tinha antes de conhecer tudo isso e agradeço principalmente a vocês meus irmãos, colaboradores e principalmente homens que nem eu que cresceram e ainda crescem como homens de verdade baseados na filosofia que mudou nossas vidas, com o PU eu descobri a PNL e o que leva as mulheres a excitação sexual apenas pela fala, hoje faço mulheres gozarem pelo telefone apenas com meus comandos,
controlo tudo que elas querem, e sinto-me mais e mais desejado, nesse ano que está quase acabando (falta um muitão ainda) eu olho para trás e reflito o quanto tudo que passei me transformou penso no fracassado que eu era, sem namorada, sempre era o amigo, o conselheiro mais nada além disso, era considerado o fraco e inocente do grupo social, e hoje dificilmente me apelidam como faziam antes. Recuperei minha identidade e não só foi isso, descobri a maravilha da PNL, da Leitura fria, dos padrões e com isso me transformei em um dominador, consegui varios kCs esse ano, e muitos FCs tbm pois é ( não sou mais virje aeeee) e por mais que ainda tenha problemas, e que meu jogo as vezes fique fraco nas ruas justamente por estar namorando eu ainda vou continuar melhorando e me especializando para que eu possa escrever outro texto proximo ano tão orgulhoso de mim quanto estou agora. Hoje faz um ano que o Bruno morreu, e também faz um ano que o Alpha Crow nasceu, e eu so tenho a agradecer com confiança que os anos vindouros ainda estaremos aqui, evoluindo bem mais, zoando com a cara dos outros, e principalmente sendo irmãos.


Finalizo aqui dizendo mais ou menos o resultado parcial de todo esse ano até agora

Kcs: mais de 100

Fcs: 07

Mulheres gozando ao telefone: 08

RMLPS: 4
Namoradas: 1

É isso meus irmãos espero poder proximo ano ir mais alem do que eu já fui lembro-me dos maninhos que estavam comigo no style life o Ladrão de Mentes, o Pedropoa e outras grandes nomes que espero hoje estarem bem melhores do que eu, quero muito mesmo numa oportunidade sargear com todos aqueles que considero meus irmãos na comunidade que me ajudaram, que me deram apoio e moral durante toda a minha evolução. Agradeço a todo vocês e que venha 2014!




Alpha Crow Finalizando Transmissão.


mateusname

Aprendiz

#850851 É cara quando a gente lê relatos de membros que evoluíram assim, da um gás pra mudar a nossa vida também. Eu conheci o PU a pouco tempo, mais não tive muita evolução, por está com alguns problemas com uma paixonite, mais depois de lê seu relato aqui, hoje mesmo vou recomeçar o desafio stylelife. Vlw :D
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#850863 Bom ver a sua evolução cara, isso "dá um gás" pra quem ta chegando agora, continue evoluindo, também estou muito interessado em PNL e Hipnose kkkk, poste seus progresso mais vezes, fim do ano é cheio de festa pra jogar...

Vlw o/
Avatar pua
EngLeo

Veterano - nível 3

#850866 Como é bom ver a evolução de alguém... Espero que eu chegue a um patamar igual ao seu logo logo... Graças a minha ex conheci este maravilhoso forum, a PNL e tudos mais. Espero me desenvolver bem rapido.

Parabéns cara
Avatar pua

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#850902 Podem ter certeza que vocês vão chegar a este nivel, conseguiram ainda bem mais, lembro-me como eu era antes tinha medo até de falar com uma mulher direito, hoje sou safado com elas, brinco e elas retribuem na mesma moeda.

O PU não se me transformou num homem de verdade ele também me fez mais forte e mais persistente com as coisas da minha vida, hoje não desisto tão facil vou a luta. Pena que no PU não se poder colocar relatos relacionados a jogos online ou por telefone se não ia mostrar a vocês como eu faço.