Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Plata

Veterano - nível 2

#652499 Acabo de completar 1 ano de registro aqui no fórum, nesse periodo aconteceu de td na minha vida, promovido no trablho, namorei, terminei, me afastei do PU, voltei, e por ai vai.
Devo muito a esse fórum que me ajudou nessas mudanças na minha vida.

Quando entrei no PU eu havia acabado de me mudar de cidade por motivos profissionais e o fórum me ajudou mt a fazer novos amigos com os encontros PUAs, basicamente hj minhas amizades em Campinas são todas de PUAs, nao só amigos, mas alguns acabaram virando realmente IRMÃOS!

Tive uma evolução muito boa e parte dela se deve aos diversos artigos e conteúdos que a galera posta aqui. Me dediquei bastante e foquei minhas ações muito na pratica e acabei deixando um pouco de lado o Fórum.
Nesses últimos dias parei p pensar nisso tudo e conclui que fui muito ingrato com a comunidade, eu absorvia bastante conhecimento e estava contribuindo muito pouco, me fez até me sentir mal e por isso venho aqui dar este depoimento/desabafo.

Hoje depois de terminar um namoro relativamente curto (3 meses) estou de volta com força total e disposto a retribuir para a comunidade tudo que me ajudou durante esse tempo.

Nessa nova etapa contem comigo, vou ser muito mais ativo e tentar ajudar a galera com as experiências que passei na minha jornada.

PS. Estou escrevendo isso do meu celular e me desculpem se a formatação do texto não ficou mt boa, na versão mobile do fórum nao tem como editar muito o texto.


Um grande abraço,

PLATA!
Avatar pua
Cadmo

Veterano - nível 9

#652509 Cara espero que minha vida também se modifique estou no forum vai fazer um mês tenho aprendido bastante jpa coloquei algumas coisas em prática, mas pouca evoluçao. Fico feliz que tenha pessoas como você aqui no forúm que tenham auto-consciencia(não sie nem se essa merda existe) de que foram ajudados e aprenderam mutias coisas graças ao forum, seja bem vindo de volta a grande abraço.
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#652511 Fala Plata...
1 ano de PUA, meus parabéns!
Você já deve ter um bom conhecimento neste mundo PUA, não seja sanguessuga e compartilha suas experiencias aqui no fórum, que eu acredito que não sejam poucas hehe
Valeu :ae
genji

Aprendiz

#652551 Seja bem vindo.meu nobre amigo!

As portas sempre estarão abertas para aqueles que desejam evoluir como sedutor e ,mais ainda,como pessoa.

abraços...

Criador do tópico

Plata

Veterano - nível 2

#652666 Valeu galera.
Realmente tenho mt coisa p contribuir, já estou escrevendo alguns relatos de campo, tanto de Sarges de caça quanto de Sarges onde testei alguns conceitos e observei um certo padrão de funcionamento.

Em breve chego com novidades!
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#657083 Opaa... falta pouco para mim completar um ano também
Quanto as mudanças, nem vou comentar o quanto esse forum fez parte na minha vida.
Ainda temos muito a evoluir, mais o primeiro passo é bem mais dificil

Abraço