Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
renanalemaum
#1085546 Amanhã dia 09 completo um ano de pua. Comecei a aplicar as técnicas no Carnaval em Fevereiro.
Resultados do carnaval: Consegui 40 KC's em 5 dias, usando a fantasia do dado.
Após isso, joguei no tinder: 60 matches: 15 kc's e 5 Fc's (um desses foi em um beco KKK)

Nightgame: Mais de 100 abordagens, uma média de cada 10 foras, 1 kc.

Ao total, tirando o carnaval: 25 KC's e 12 Fc, mais ou menos. As duas últimas que eu dei KC são lindas nota 9 :rolf
Avatar pua
Shuwer
#1085549 É isso ai meu parceiro, foco na evolução
dahora tu colocar seus foras também, isso é bom, rejeição é apenas um caminho para encontrarmos outras pessoas
abraçoss
AlexPU
#1085550 33% de aproveitamento no Tinder, 10% em nightgame...

Tentou daygame ness intervalo? Talvez você consiga se dar melhor nas abordagens presenciais...

Uma média de 1 FC por mês...Tá melhor que 90% dos usuários desse fórum já.


No mais, excelente evolução, parabens!


Abraço!
Avatar pua
Walkshow
#1085551 Boa queridão! Estudou através de que tipo de materiais?
Tem algo que você recomendaria pra quem ta começando?
franpua92
#1085555
Shuwer escreveu:É isso ai meu parceiro, foco na evolução
dahora tu colocar seus foras também, isso é bom, rejeição é apenas um caminho para encontrarmos outras pessoas
abraçoss
.


Um adendo sobre este comentario para pensarmos..... viu como uma mudança de pensamento muda, sei que não é facil, mais não há outro caminho ....... ** dahora tu colocar seus foras também, isso é bom, rejeição é apenas um caminho para encontrarmos outras pessoas **

É de uma diferença genial, parabnes pela colocação brother!

Sucesso!
Rica Villa
#1085569
AlexPU escreveu:Uma média de 1 FC por mês...Tá melhor que 90% dos usuários desse fórum já.
!


Sério? Como é que alguém consegue viver sem um FC por semana?
Tá, tem épocas que o cara está em outras paradas e sexo não é tão importante. Mas no normal é só sair na sexta-feira e no sábado que sempre aparece uma putinha disponível. Essas festas com o pessoal de faculdade até mesmo no meio da semana rola. Não vou nem falar dos lugares de boemia no dia que tem atração garantida. Geralmente que sai nestes dias não tem nada pra fazer no outro dia. Em qualquer situação é só ter umas cervejas na geladeira e chamar pra finaleira em casa, não tem erro.
Avatar pua
renanalemaum
#1085627
Rica Villa escreveu:
AlexPU escreveu:Uma média de 1 FC por mês...Tá melhor que 90% dos usuários desse fórum já.
!


Sério? Como é que alguém consegue viver sem um FC por semana?
Tá, tem épocas que o cara está em outras paradas e sexo não é tão importante. Mas no normal é só sair na sexta-feira e no sábado que sempre aparece uma putinha disponível. Essas festas com o pessoal de faculdade até mesmo no meio da semana rola. Não vou nem falar dos lugares de boemia no dia que tem atração garantida. Geralmente que sai nestes dias não tem nada pra fazer no outro dia. Em qualquer situação é só ter umas cervejas na geladeira e chamar pra finaleira em casa, não tem erro.

pois é, mas nesse meio tempo eu criei uma rmlp e fiquei uns 2 meses comendo ela... com relação as garotas de festa em todo meu tempo levei apenas duas pra casa, o resto a logística nunca permitiu (ô falta q um carro faz)
Avatar pua
renanalemaum
#1085628
Walkshow escreveu:Boa queridão! Estudou através de que tipo de materiais?
Tem algo que você recomendaria pra quem ta começando?

eu nunca estudei algo por completo, sempre li relatos de veteranos aqui... li metade do livro do mm... prefiro os videos do alex na area vip e da rsd
Avatar pua
renanalemaum
#1085629
AlexPU escreveu:33% de aproveitamento no Tinder, 10% em nightgame...

Tentou daygame ness intervalo? Talvez você consiga se dar melhor nas abordagens presenciais...

Uma média de 1 FC por mês...Tá melhor que 90% dos usuários desse fórum já.


No mais, excelente evolução, parabens!


Abraço!

tentei daygame com meu wing, mas sei lá... n é muito minha praia pq n consigo instant close, tenho q aprimorar mais... é nois vlw
Avatar pua
Godard
#1085632 Parabéns, cara. Muitas vezes eu penso que se dedicar a ler os tópicos no puabase e aos programas da RSD já deveria ser o suficiente e o ideal, e vc pareceu confirmar isso.