Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
renanalemaum
#1085633
Godard escreveu:Parabéns, cara. Muitas vezes eu penso que se dedicar a ler os tópicos no puabase e aos programas da RSD já deveria ser o suficiente e o ideal, e vc pareceu confirmar isso.

concordo com vc, acho muito mais fácil de aprender. primeiro eles explicam a teoria e depois mostram na prática... fica muito mais fácil aprender
Rica Villa
#1085635
renanalemaum escreveu:pois é, mas nesse meio tempo eu criei uma rmlp e fiquei uns 2 meses comendo ela... com relação as garotas de festa em todo meu tempo levei apenas duas pra casa, o resto a logística nunca permitiu (ô falta q um carro faz)


Na verdade eu falava dos 90% do fórum que o colega citou na mensagem dele, não me referi a sua.
Pode ser que o carro faça falta, mas na noite faz muito tempo que eu não ando de carro. E o que antes eu achava que ajudava, o tempo me mostrou que não fazia diferença.
Avatar pua
Agency
#1085637 Parabéns amigo, grande evolução!!! continua progredindo
Avatar pua
sciy
#1085692
AlexPU escreveu:33% de aproveitamento no Tinder, 10% em nightgame...

Tentou daygame ness intervalo? Talvez você consiga se dar melhor nas abordagens presenciais...

Uma média de 1 FC por mês...Tá melhor que 90% dos usuários desse fórum já.


No mais, excelente evolução, parabens!


Abraço!


1 vez por mês e já ta melhor que 90% do site, caraca, pessoal aqui ta meio mal em haha.
Avatar pua
renanalemaum
#1085700
sciy escreveu:
AlexPU escreveu:33% de aproveitamento no Tinder, 10% em nightgame...

Tentou daygame ness intervalo? Talvez você consiga se dar melhor nas abordagens presenciais...

Uma média de 1 FC por mês...Tá melhor que 90% dos usuários desse fórum já.


No mais, excelente evolução, parabens!


Abraço!


1 vez por mês e já ta melhor que 90% do site, caraca, pessoal aqui ta meio mal em haha.

pelo que anda os ultimos topicos é de se esperar coisa ruim mesmo... só namoro e duvidas bestas.
Avatar pua
ottos
#1090934 Parabéns pelo resultado companheiro!
Agora é continuar aprimorando...
Avatar pua
LeoBraga
#1090976 cara uma coisa que tu pode fazer
Pode dizer suas Novas mind-sets
ta de parabens mesmo
o carnaval Rendeu hein!