Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#491017 Curti o seu relato brother!
O legal é que ele foge do padrão, você entrou por um motivo diferente aqui do que 90% da galera.
E mesmo assim evoluiu em muitos pontos, apesar de já se dar bem com mulheres!
Acho que esse é o verdadeiro espírito da coisa, procurar a evolução, idependente de qual seja o campo.
E essa evolução vai refletir de forma mais direta ou indiretamente no jogo.
Mas, no fim, o que importa é melhorar como pessoa e ter a audácia de mudar a própria vida para melhor.
Parabéns ae, e que muitos anos de evolução venham pela frente :D
Avatar pua

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

#491025
Liooh escreveu:Sabia que você era da FAM, Aliás 90% do Puabase é tudo da FAM... rsrsrs

Mas eae, já catou os quarentinha? rs


Lembra do Matt lá da FAM?

Hehehehe eu pensei que era o Liooh da FAM mesmo!

Os quarentinha tão longe hein! A faculdade alternando os horários quebrou meu treino, to há uns 5 meses sem treinar já, até me apareceu uma estria no bíceps esquerdo.

Lembro do Matt sim, tá por aqui também?
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#491035 É isso o que se espera de quem realmente consegue achar o caminho certo.

Li cada palavra de seu relato e vi que voce encontrou a essencia de ser um cara melhor e buscar a melhoria continua como homem.

um abraço!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#491308
A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza
perder o futuro.
(John Kennedy)


A história de qualquer PUA que de fato se dedica a arte da sedução, é uma história de comparativos. Seja você Englip, eu, ou qualquer outro, ao olharmos para tras vemos as mudanças e seus efeitos. Ganhamos confiança, e a habilidades jamais imaginadas,porém assim como descreve Robert Greene em as 48 leis do Poder vemos estas mudanças não de uma forma contemplativa, saudosista, mais comparando com o presente e imaginando o futuro. Porém para isso, é preciso a coragem de mudar,como elucida Kennedy, coragem que você teve meu caro, e pela qual o parabenizo. :ae


Muitas vezes as oportunidades são dadas para nós ao acaso, e feliz do homem que as pega...


englip escreveu: Encontrei o PUA Base completamente sem querer, eu estava no Orkut, em uma comunidade de musculação, e vi alguns caras falando o termo PUA, e vi em mais de um tópico. Fiquei curioso, vi que falavam mas ninguém esclarecia do que se tratava. Resolvi então pesquisar no Google a palavra chave "PUA" e não é surpresa que o primeiro resultado que me apareceu foi o PUA Base.


E são aqueles que as pegam e as aproveitam que de fato evoluem na vida. Eike Batista teve sua oportunidade na confiança dos dois joalheiros que lhe deram aquele emprestimo inicial de 500 mil para extrair ouro na amazônia. Imagine se por medo ele não tivesse ido em frente? Ou então, após ser "roubado" não tivesse a coragem de pedir mais 500 mil aos joalheiros? Hoje não teriamos o grupo EBX!!

Muitos novatos ( e eu vejo isso diariamente) desistem nas primeiras adversidades, jogando assim oportunidades de ouro. É o carro que ele não tem, é a HB enfezada que não se derreteu por ele, ou ainda a camisa favorita dele que se manchou! É apenas lutando que se conquista algo, inclusive na sedução, cujos resultados são medidos após várias tentativas fracassadas.


Porém os problemas que surgem as vezes parecem ser intransponíveis...


englip escreveu:Depois que terminei esse último namoro eu percebia que eu não precisava me contentar com
apenas uma mulher, que eu podia ter todas que eu quisesse, que eu podia ser ousado e ter as melhores. Mas
alguma coisa faltava para mim, alguma coisa me faltava para que eu pudesse conquistar as mulheres que a
comunidade chama de SHBs ou as notas 10.Eu comecei então a ter a minha primeira crença limitante: eu não era suficiente para ter uma mulher top, eu era um rapaz mediano então deveria me contentar com as garotas medianas.



E é justamente nesse ponto que entra a Comunidade da Sedução. Não para formar robôs sociais, não para enxer a cabeça do homem com decorados, muito menos para ser um lugar de exibição, mais para ajudar o homem a superar desafios.

Como você próprio nos diz englip, a comunidade revela novos horizontes, nos faz ter ambições, e com isso nos ajuda a superar desafios. É essa a grande diferença daqueles que aprendem acompanhados em um fórum como o PuaBase e aqueles que estão sozinhos. Em conjunto, as chances do indíviduo de aprender a arte da sedução e atingir suas metas são enormemente maiores. Bem como a chance de mudar a si próprio e então analisar os efeitos das mudanças, como disse Kennedy. É também com essa ajuda que superamos obstáculos como as crenças limitantes....


englip escreveu: parei para fazer um balanço e vi que com o PUA Base eu me tornei mais confiante e mais homem, portanto mais sedutor. A ciência que Mystery e todos os outros inventores de métodos pregavam era então aplicada a mim. Eu passei a ver que tudo que eu fazia para seduzir uma mulher antes de conhecer o fórum tinha uma razão, passei então a me auto avaliar e ver que se eu acreditasse em mim as outras pessoas me veriam com outros olhos.



E é justamente enfrentando e se aperfeiçoando que veem os louros da vitória... Vemos os outros e desejamos ter aquele sucesso, e então lutamos para um dia o termos. Estando dentro da comunidade o PUA tem exemplos para seguir, o que lhe dá mais uma motivação para continuar lutando..


englip escreveu:Comecei então a ter ambição, comecei a almejar ter garotas nos níveis das destes caras,
mas eu me recusava a decorar alguma meia dúzia de palavras pra impressionar uma garota, ou usar um
acessório exagerado para chamar a atenção. Então comecei a ver o que mais além de sedução o fórum tinha a
oferecer. .. a mudança não é o peacocking e qualquer coisa do tipo,a mudança está que antes eu não colocaria uma foto
dessa em lugar nenhum por medo das pessoas me acharem marrento, com cara de bandido ou qualquer coisa.
Aprendi outra lição importante no PUA Base: a opinião que importa é a minha!



Vem mulheres, vão mulheres, e algumas ideias que tinhamos se mostram falsas. Outras se confirmam. A sedução no fundo não é apenas uma conquista por sexo. É um caminho no qual mudamos, e nele mitos sobre como a sociedade se estrutura sao desfeitos. O PUA a medida que evolui passa a ver a vida, a todos, e a si proprio, de uma forma diferente. A aparente falta de lógica de uma balada digamos, se transforma em um ambiente compreensivel, aquilo que outrora era assustador não é mais.

Englip meu caro, mais uma vez o parabenizo por trilhar esse caminho em busca do aperfeiçoamento da melhor forma possível. Por arriscar e tentar. Pois como você pode ver, as recompensas são boas pois o caminho compensa....


englip escreveu:ah! Lembram da garota do meu primeiro beijo que me esnobava? Há uns 3 meses encontrei com ela em uma
cervejada da faculdade, ela me viu, viu um verdadeiro macho alfa e viu a besteira que fez! Adivinhem quem foi
esnobada na ocasião!


E como compensa !!! :louco
thaleks

Veterano - nível 10

#491915 1) descobri o PUA pela FAM
2) perdi meu bv jogando verdade ou desafio com 11 anos na minha festa de aniversário
3) nunca tive problemas com mulheres
4) namorei 2 x por 2 meses e pela segunda namorada me apaixonei


MUNDO PARALELO, É VOCÊ ??

O.o
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#491922 Mano, fico feliz, pois minha história é parecida com a sua, tirando o fato que não estou na faculdade ainda.
Mas o caso da garota esnobando e depois sendo esnobada, aconteceu.
Curando amor com amor, aconteceu!
Conhecer o PUABase, aconteceu!
Unica coisa que não aconteceu, foi que eu procurei quando estava muito triste.. Anyway!\

Abraços