Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

#489959 [justify]Olá senhores!

Hoje completa-se exatamente um ano desde o dia do meu registro no PUA Base e eu gostaria de compartilhar com vocês uma parte da minha experiência. Não falo pra vocês que verão aqui uma mirabolante história de vida salva pelo PU, mas sim que verão o depoimento de uma pessoa que não mudou muito como sedutor, porém evoluiu em mais de 100% como homem.

O que acho mais legal na minha história aqui é que não encontrei o PUA Base porque precisava. Muita gente aqui fala que o acesso deve ser fechado só a quem merece, a quem precisa e coisas do tipo. Se o fórum fosse assim, eu mesmo não o teria conhecido.

Encontrei o PUA Base completamente sem querer, eu estava no Orkut, em uma comunidade de musculação, e vi alguns caras falando o termo PUA, e vi em mais de um tópico. Fiquei curioso, vi que falavam mas ninguém esclarecia do que se tratava. Resolvi então pesquisar no Google a palavra chave "PUA" e não é surpresa que o primeiro resultado que me apareceu foi o PUA Base.

Antes de começar a contar aqui a minha história como PUA acho melhor começar a contar a história da minha vida. Meu primeiro beijo foi aos 11 anos, era minha festa de aniversário e estávamos brincando de "Verdade ou Desafio", fui desafiado a beijar a garota e ela não ofereceu resistência. Ela depois disso mal olhava na minha cara, passou a me esnobar na escola e isso não foi muito legal, afinal estudamos juntos até o último ano do colégio, ou seja, tive que passar mais aproximadamente 6 anos sendo esnobado por ela e pelo grupinho de amigas.

Enfim, o colégio acabou e não pude dizer que minha vida social foi um fracasso, mas também não posso dizer que eu era o terror da mulherada. Geralmente eu acabava tendo sentimentos por uma garota antes de ficar com ela, mas eu acredito que ali já se despertava o meu caminho para sedução, pois essas garotas que me atraíam eu acabava conseguindo ficar com elas. Da oitava série até o terceiro ano do ensino médio eu passei praticamente namorando. Namorei uma garota aos meus 15 anos, durou 2 meses. Depois dela, um ou dois meses depois eu acho, eu me enrolei com uma outra por também 2 meses. Depois que terminamos eu achei que minha vida ia acabar, eu era copletamente apaixonado por essa segunda. Então eu descobri uma lição que ajudou muito a minha vida, aprendi que dor de amor é com outro amor que a gente cura. Então me envolvi com outra garota por 1 mês, depois com uma amiga dela por 6 meses.

Eu percebia aí que era fácil conseguir mulheres. Com certeza agora vocês vão se perguntar "mas englip, o que essa história toda tem a ver com o PUA Base?". Aguardem, eu ainda vou chegar lá!

Depois que terminei esse último namoro eu percebia que eu não precisava me contentar com apenas uma mulher, que eu podia ter todas que eu quisesse, que eu podia ser ousado e ter as melhores. Mas alguma coisa faltava para mim, alguma coisa me faltava para que eu pudesse conquistar as mulheres que a comunidade chama de SHBs ou as notas 10.

Eu comecei então a ter a minha primeira crença limitante: eu não era suficiente para ter uma mulher top, eu era um rapaz mediano então deveria me contentar com as garotas medianas.

Entrei na faculdade e também comecei a praticar musculação. Na faculdade decidi que ia mudar minha vida, lá não teriam pessoas como a garota do começo do artigo que iriam me esnobar. Eu estava completamente errado! Minha vida realmente mudou, eu mudava meu físico com a musculação e conseqüentemente me achava mais atraente, minha auto estima chegou a níveis que eu jamais imaginei. Na faculdade tomei trote e tive minha cabeça raspada, vi que minha aparência melhorou, que eu tinha mais cara de homem com a cabeça raspada e a barba por fazer.

Bom, o primeiro ano de faculdade foi um dos melhores da minha vida, conheci MUITA gente interessante que me levou a boa parte do que sou hoje. Conheci muitas mulheres, fiquei com algumas, fiz amizade com outras. Então, no fim do primeiro ano conheci o PUA Base e é aqui que vocês farão a relação com o que aprendi.

AmbiçãoVou ser sincero, quando me registrei aqui eu ri de muita coisa. Achei completamente idiota caras terem que estudar algo para pegar mulher, afinal, como puderam ver na minha história eu nunca tive tantos problemas com elas. Eu lembro então de ter visto logo de cara um relato do don conejo em que ele quase ficou com a Mulher Samambaia, foi aí que eu entendi que o que rolava aqui era mais que uma brincadeirinha de nerds.

Comecei a ler o conteúdo daqui, comecei a ler "O jogo" mas não terminei, comecei a ler o "Mystery Method" e também não terminei. Li muitos artigos e relatos, na época tinham alguns membros excelentes que já não fazem mais parte desse fórum que postavam relatos excelentes, estes eu terminava de ler. Alguns postavam fotos nos relatos, fotos deles com as garotas e eu via que eram mulheres lindas!

Comecei então a ter ambição, comecei a almejar ter garotas nos níveis das destes caras, mas eu me recusava a decorar alguma meia dúzia de palavras pra impressionar uma garota, ou usar um acessório exagerado para chamar a atenção. Então comecei a ver o que mais além de sedução o fórum tinha a oferecer.

Vi que muita gente se interessava aqui pela área financeira, então também passei a ter ambição nos negócios. Vi que muita gente falava sobre musculação, então passei a ter ambição por um corpo melhor. Passei a ter também ambição por uma aparência melhor. E isso me fez crescer como homem.


Nesse ponto da minha vida eu já percebia uma melhora na sedução. Eu vi que melhorando como homem as mulheres se sentiam mais atraídas por mim e então era muito mais fácil ficar com elas. Vi que tendo um grande número de amigos eu conhecia mais gente, conhecendo mais gente conhecia mais mulheres, então assim se ampliava o meu leque de opções. Notem que até aqui eu mal sabia o que eram os termos do PU além do básico como HB, PC, KC, FC... Comecei a ler um pouco mais, e vi que muita coisa do que eu fazia era Social Proof, DVS, bom frame, bom Inner Game, vi que tudo era...

CiênciaDepois de alguns meses aqui no fórum comecei a perceber que tudo não passava de ciência, não passava de seleção natural. Temos vários artigos aqui que falam isso, mas serei um pouco redundante.

A história e a ciência provam que as fêmeas escolhem sempre o macho com melhores condições de perpetuar a espécie. Ou seja, na alcatéias o lobo alfa é aquele que tem a maior capacidade de defender o grupo e caçar comida, em uma tribo nômade o melhor caçador é o que desperta mais interesse nas mulheres por poder prover comida e segurança. No mundo moderno não é diferente, os homens mais fortes despertam o interesse das mulheres por que? Por passarem a impressão de segurança a elas. Homens ricos equivalem ao melhor caçador. Homens bonitos... bom, eles são bonitos!

Com o PUA Base eu passei a compreender o porquê de tudo isso que muita gente fala por aí.

Bom, nesse ponto eu acredito que já estou há uns 8 meses no fórum, nisso se deu a minha transformação. Eu parei para fazer um balanço e vi que com o PUA Base eu me tornei mais confiante e mais homem, portanto mais sedutor. A ciência que Mystery e todos os outros inventores de métodos pregavam era então aplicada a mim. Eu passei a ver que tudo que eu fazia para seduzir uma mulher antes de conhecer o fórum tinha uma razão, passei então a me auto avaliar e ver que se eu acreditasse em mim as outras pessoas me veriam com outros olhos.

Acredite em si mesmo.[...]Isso não é necessariamente vaidade. É, antes de tudo, confiança.- Eike Batista


Depois de um ano de PUA Base eu não estudo e nem leio mais nenhum material diretamente ligado a sedução. Atualmente estou lendo 3 livros "A linguagem das emoções", "O X da questão" e "As 48 leis do poder", de Paul Ekman, Eike Batista e Robert Greene, respectivamente. Agora o que isso tem me acrescentado?

O primeiro trata de inteligência emocional e expressões faciais ligadas às emoções, ser um homem melhor envolve saber o que as pessoas sentem e como reagir a isso. O segundo trata da trajetória do maior empreendedor do Brasil, um bom homem tem sucesso na vida financeira e este é meu objetivo, tomar Eike Batista como exemplo para ter também uma trajetória de sucesso. O último livro me foi um presente, ele tem me ajudado a compreender como as pessoas sobem na vida e adquirem o poder que tem.

Se não fosse o fórum eu nunca me interessaria por estes livros!

Acho que já me estendi demais aqui, portanto vou encerrar com uma foto minha e explico o porque logo a seguir.
Imagem

Alguns vão falar que a mudança aí é o peacocking e qualquer coisa do tipo, mas não, a mudança está que antes eu não colocaria uma foto dessa em lugar nenhum por medo das pessoas me acharem marrento, com cara de bandido ou qualquer coisa. Aprendi outra lição importante no PUA Base: a opinião que importa é a minha!

Ah! Lembram da garota do meu primeiro beijo que me esnobava? Há uns 3 meses encontrei com ela em uma cervejada da faculdade, ela me viu, viu um verdadeiro macho alfa e viu a besteira que fez! Adivinhem quem foi esnobada na ocasião!

Encerro por aqui e espero que aprendam tanto quanto aprendi!
Muito obrigado PUA Base!

Um abraço
englip[/justify]
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#490068 Vc é marrento e tem cara de bandido....

xD brincadeira cara...

é legal ouvir isso das pessoas que mudaram depois de um tempo... pena não ter muita gente que realmente se importa em ler esse tipo de artigo, mas aqui deixo o meus parabéns... mostra que você cumpriu o único objetivo de um Homem, que é PROGREDIR, não importa a velocidade ou a quantidade, mas sim que você não parou de progredir nunca...



Parabéns
jose augusto

Veterano - nível 10

#490237
é legal ouvir isso das pessoas que mudaram depois de um tempo... pena não ter muita gente que realmente se importa em ler esse tipo de artigo, mas aqui deixo o meus parabéns... mostra que você cumpriu o único objetivo de um Homem, que é PROGREDIR, não importa a velocidade ou a quantidade, mas sim que você não parou de progredir nunca...


Concordo.



Parabens ENGLIP.

Temos que buscar a evolução pessoal.


Te desejo sorte e competência para evoluir mais e mais.
Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
#490523 Estou escrevendo um artigo exatamente sobre isso englip, baseado num livro que estou lendo e recomendo fortemente: Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes, de Stphen Covey.

E sim, você tem cara de bandido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Liooh

PUA EXPERT

#490789 Sabia que você era da FAM, Aliás 90% do Puabase é tudo da FAM... rsrsrs

Mas eae, já catou os quarentinha? rs


Lembra do Matt lá da FAM?
IgorApd

#490836 Esse mundo dos sedutores é fantástico estou Apenas começando, mas espero me torna
um GRANDE PUA.