Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#762680
PLAYERUDIA escreveu:Parabens cara, chega uma hora que precisamos mudar, não dá pra ficar empurrando com a barriga.
To no começo dessa longa caminhada, não desistir como vc mesmo disse é essencial.
Abraço

Ps: Curiosidade, quanto foi essa sua assessoria com o Lougan?


Finalzinho de Abril.

Obrigado a todos os feedbacks :ajoelhar
slim10

Aprendiz

#808815 cara realmente estes topicos sao um grande impulso pra nós que estamos começando nessa vida de pua
eu tambem pensava que depois de ler o livro me tornaria um PU mas não é nada disso
temos de lutar com garra, ter muita atitude e levar muito tapa na cara
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#809273 Parabenz cara ... uma coisa voce sempre teve : atitude e coragem para mudar ... e isso já basta , acredito que mesmo sem conhecer o pu voce poderia mudar como pessoa só com essas coisas . Bela história pra contar pros netos haha Imagem
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#809277 Parabéns cara.

Te acompanho a um certo tempo e sempre fostes um cara que posta coisas que realmente ajudam os homens aqui,nunca decaiu,sempre postou pra ajudar mesmo.

Eu inicialmente pensava assim,que com 6 meses já seria o comedor.A realidade é que eu conheço esse fórum há quase 2 anos e de vez em quando como garotas,mas elas são tops.

Oque importa mais nisso tudo é se auto superar,crescer na vida,depois vem mulheres,elas não devem ser a prioridade da nossa vida e sim um complemento apenas.


Ótimo depoimento o seu.Forte abraço.
Avatar pua
betterman

Veterano - nível 9

#827584 Arara ! Cara, parabéns pela sua evolução e obrigado por compartilhar suas experiencias. Seu relato é muito motivador. Boa sorte na sua jornada e continue sempre positivo. Um grande abraço. Valeu Imagem