Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#762042 No dia 29 de dezembro de 2012 eu completei 1 ano de Pua Base, foi um ano vivído intensamente, em nenhum momento eu pensei em desistir, sempre com o pensamento no pick up, vendo videos, lendo ebooks, planejando o que fazer ou até indo a campo. Não passei um dia sem fazer uma dessas coisas.

Vontade e atitude foi determinante para minha evolução :yaaah

Imagem

No começo agente acha que vai ser fácil, que na primeira semana você já estará pegando mulher, com 3 meses já vai ser um comedor e com 6 meses vai ser o pica das galaxias. Mais as coisas não são assim, saindo do meu primeiro night game, um fracasso total, eu cheguei a pensar que nunca ia conseguir falar um opener para uma mulher, naquela noite eu abordei uma mulher e ela me rejeito na maior falta de educação.

Desistir? Jamais! Segui em frente e colecionei vários night games no inicio da minha caminhada, mais as coisas não aconteciam, ansiedade de aproximação, medo de ser rejeitado, ligando para o que os outros vão falar. Assim logo eu mudei para o day game, fazendo o desafio stylelife, tentei fazer ele por várias vezes, comecei, reiniciei, retornei de novo, saia de casa e ficava andando 1 hora e não conseguia abordar nenhuma mulher. Mais ainda assim consegui fazer até o day 7, e foi muito importante nessa evolução.

Quando comecei eu falava que nunca ia dar 1 centavo para esse negócio de sedução. Mudei de idéia e comecei a procurar por ajuda, assinando a vip e também procurando por várias consultórias, porque não é fácil evoluir sem ter a ajuda de alguém por perto. Mais as coisas continuavam não acontecendo.

Com 5 meses de PU que eu fui ler o Mystery Method completo, um grande erro, porque desde então eu já tinha tido a oportunidade de sargear várias vezes, mais não conseguia finalizar e nem sair dos shiff test. Isso me impediu de conseguir alguns KCs.

As coisas começaram a mudar a partir do momento que fiz a consultória pessoalmente com o Lougan em BH. Eu sai de uma cidade pequena de 30 mil habitantes para ir na capital, onde nunca fui, e fazer uma consultória de sedução, com um cara que eu nunca vi na vida e ainda gastar um dinheiro que eu tinha juntando o ano inteiro.

Fiz a consultória com muita dedicação e consegui 1 kc. Lougan me conheceu beta, ele sabe disso. Linguagem corporal toda errada e mente limitante me fudendo, mais eu tinha duas coisas determinantes, vontade e atitude. Foi isso que fez eu evoluir.

Depois da consultória era questão de tempo para minha evolução acontecer. Eu comprei alguns livros, até então pensei que nunca ia comprar livros na minha vida, mais comprei e pretendo comprar vários outros. Com os livros e os ensinamentos do Lougan colocados em prática, eu adquiri uma teória muito boa, mais faltava a prática.

Eu comecei a ficar louco para sargear, minha cidade é pequena e tem poucas opções night games, e eu não tinha nenhuma amiga e poucos amigos, e não conseguia arrumar festas pra mim ir. Eu acabei ficando sem sargear e resolvi ir sozinho até uma cidade vizinha, 5x maior que a minha, mais não deu muito certo, eu não sabia andar na cidade, não sabia aonde estava dando gente, e fui apenas em 1 shopping e 1 supermercado e não consegui fazer nenhuma sarge, apenas uma aproximação. Isso tudo sozinho, em uma cidade que eu não conheço, passei a tarde e inicio da noite lá, o pior foi esperar o busão na rodovia as 8 horas da noite, em época de frio.

Penso que eu ia desistir? Não desisti! Procurei saber o que estava acontecendo e percebi que o canal era trabalhar meu jogo social. Quando você é de cidade pequena, você precisa intender que não basta você saber apenas o jogo, porque você não vai conseguir praticar se não tiver um jogo social.

A primeira coisa que fiz foi manter uma vibe positiva, depois de receber um execelente feedback do CharmingPrince, foi com uma vibe positiva que consegui fazer novas amizades, entre elas de um grande amigo que me colocou em um círculo social, e foi através desse círculo social e do meu social proof, cumprimentando várias pessoas, que eu consegui arrumar vários night games. Cheguei a sair 4 vezes por semana, durante 4 semanas.

Saindo muito, as coisas começaram a acontecer, com uma postura alpha, eu comecei a atrair meninas que entravam no nosso círculo social, acabei comendo uma delas por várias vezes, isso me deu uma confiança muito grande.

Mais eu ainda não conseguia fazer abordagens frias, estava fazendo apenas abordagens quentes, agente ia em festas e todo mundo do grupo pegava mulher, mesmo eu. Foi ai que coloquei pra mim mesmo que em toda festa que eu fosse eu teria que fazer pelo menos 1 abordagem.

E ai não deu outra, em todas festas que eu fui cheguei em mais de uma, teve festa que fiz mais de 8 aproximações, isso começo em dezembro, mês que eu peguei mulher toda semana, ao todo foram 7 KCs e 1 FC, no mês. Completei 1 ano fazendo aquilo que eu mais queria quando eu cheguei no Pua Base, pegando mais mulher na balada [hoje os planos são outros, é claro!].

No mesmo mês de dezembro meus amigos realizaram uma festa surpresa pra mim, a sensação foi maravilhosa! Nunca imaginei uma coisa dessas. Infelizmente não tinha tantas mulheres assim, mais eu quero este ano organizar uma festa, com os meus convidados.

Hoje eu sou um cara muito realizado! Sou respeitado, não sou mais aquele cara zuado na escola e em outros lugares. Hoje eu sei que atraio várias mulheres, na sala que estudei este ano, todas as meninas bonitas estavam atraídas por mim, pelos IDIs que elas mandavam, além de atrair uma hb10 no mês de dezembro.

Termino este tópico agradecendo ao meu amigo Lougan.
E a todos os PUAs que me ajudaram nessa caminhada.
Sem citar nomes para não esquecer alguns rsrs.

Valeu :ae
Avatar pua
Bio94

Aprendiz

#762102 Iae man fico muio feliz por vc :ae
Vc arriscou, ousou e teve bastante vontade de mudar PARABÉNS MANO :sorri

Esses são os tópicos que dão muito incentivo....... Espero um dia deixa a minha grande dificuldade de lado igual vc e mts outros aki fizeram
Abraço :legal
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#762107 Meu brother , tua evolução foi monstra aqui no forúm em ?
Como tu disse: vontade e atitude são a formula para
e evolução .
Parabéns nego :)

Julio.
Avatar pua
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#762109 Parabens cara, chega uma hora que precisamos mudar, não dá pra ficar empurrando com a barriga.
To no começo dessa longa caminhada, não desistir como vc mesmo disse é essencial.
Abraço

Ps: Curiosidade, quanto foi essa sua assessoria com o Lougan?
Avatar pua
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#762114 Olha cara esses tópicos são os que mais me motivam.
Eu penso. Porra, se eles conseguiram eu também sou capaz.
Parabens ae pela sua dedicação. Desejo sucesso nessa jornada.
Abraço
Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#762127 sinto muito orgulho e felicidade de tu cara...posso dizer que a maioria das coisas que tu disse bate com minha historia...estou na parte de tenho que fazer social aqui na minha cidade minuscula...sempre estou saindo pra outras cidades mais longe da minha...pretendo fazer uma consultoria esse ano com Felipe Di Fiorii...e pode marcar ai vou visitar a tua cidade e a gente sargeae
junto cara...é nois parabéns e continue assim evoluindo...abraços irmão
Avatar pua
MrFeeH

Veterano - nível 10

#762135 Patabéns pela sua história man, muito sucesso pra esse ano de 2013.

Obrigado por aquela dica que você me deu por MP,

Muitos FCS para 2013 , um abração e mt sucesso ! (:
glauber

Aprendiz

#762319 Parabéns Dyone, sinto que sua evolução foi muito significativa, cheguei a comentar com você.
Continue estudando e praticando, a prática leva a perfeição (KC's e FC's de forma rápida).

Forte abraço, precisando pode contar comigo.