Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#670117 hahaha eu curto esses relatos dos nossos PUA's "teen"
pois se os mlk ja são assim novos, quando ficarem velhos vão dominar a porra toda! uhauhauh

mas mandou bem garoto... a ideia de ser pua eh exatamente esta
não é simplesmente pegar mulher eh viver melhor
ter um sentido na vida

seja feliz com vc mesmo que sozinho as coisas boas vão ser atraidas até você...

muito bom!
Avatar pua
donjuam

Pua Portugal

#671023 Que grande mudança!! Foi otimo ler a tua historia pois serviu de motivação para mim e para muita gente.
VLW por ter compartilhado a tua historia.
Avatar pua
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#684006 Garoto fico muito feliz de ler tudo isso que você escreveu. Principalmente porque você descobriu que estava precisando mudar bem cedo (quisera eu ter tido essa luz, hoje tenho 28 e só fui mudar com 23). E você percebe que você não mudou só com as mulheres? Mudou sua vida, a relação com sua familia, amigos, etc. No pouco que já escrevi aqui no forum, eu defendo que temos que aprender os enlatados mas apenas como conceitos, porque não podem ser usados aqui, estão em desacordo com nossa cultura. Mas se tem alguem que gosto muito é o David X. Ele é um cara que prega que você tem que internalizar aquilo tudo e não virar um ator com um script. é isso que tento fazer sempre e vi que é o que você esta fazendo também. Esta no caminho pra ser um grande homem.





Meus parabéns e sucesso.
Avatar pua
Jim Levenstein - MEMBRO EXCLUSIVO
#684012 Otimo relato cara, salvei como favorito, estou começando agora, e isso pode servir de motivação se um dia eu pensar em desistir,
já iniciei os estudos do pua umas 2 vezes, e desisti, mas em todas essas vezes eu tinha motivos futeis para estudar, alguma HB ou então pq não estava pegando ninguem,
pela primeira vez sinto necessidade de melhorar como pessoa, e estou buscando isso, e estou tenso resultados :D
otimo post
Avatar pua
GeorgeSrz - MEMBRO EXCLUSIVO
#684026 Nossa cara ! É isso aí, atualmente, estou saindo da mesma situação que você estava a um ano atrás, (estou na fase que estou começando a ler os artigos e materiais)
e após ler uma postagem dessa, me inspiro a buscar mais conhecimento, pode ter certeza, que assim como outros membros, você me ajudou, o PB ao todo me ajudou
apesar de pouco tempo cadastrado aqui, tenho dedicado várias horas do dia a ler os artigos, (lendo pelo celular, estou sem estabilizador no pc, estou com um notbook emprestado ^^ ) mesmo assim, sei que é um avanço pessoal para mim, o PB tem me ajudado bastante na parte da AA, estou perdendo ele, sinto isso! Sei que em um futuro próximo, não terei mais o AA, e em outros setores da minha vida, não só na parte de relações com mulheres, mas, me tornando uma pessoa melhor, aproveitando mais minha vida! Tudo com a ajuda do PUA BASE.

Obrigado !