Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
stif90

Veterano - nível 9

#751075 Bom tópico cara, esse ano para mim foi uma porcaria, dá pra contar nos dedos as mulheres que peguei, quase não sai de casa, minha vida estava agitada demais, não tinha vontade de fazer nada,postei pouca coisa aqui no PUA mas agora estou voltando e depois desse tópico que me ajudou pra caralho, estou de voltaaa!!
Avatar pua
RuanSalles

Veterano - nível 3

#759409 Eu sinto muita satisfação em ver que uma pessoa consegue tais resultados, isso demonstra que com força de vontade, e interesse podemos conseguir tudo que quisermos.
Avatar pua
b5r

Aprendiz

#767807 Minha mudança foi gigantesca tambem, de um beta de merda que se apaixonava por qualquer bundinha bonitinha a um homem quase completo... claro que sempre falta muito aprendizado, mas o pua me transformou muito.
Amador

Aprendiz

#770830 Credo, moleque com 15 anos tu conseguiu tomar essa atitude de mudar e foi la e fez, ta de parabens brow, tu de um amotivado aqui, contua assim, que tua vai longe.
clintao

Veterano - nível 7

#770833 meus parabéns pela sua evolução, de fato chega um momento que nós nos deparamos apenas com uma dificuldade para klosar novas mulheres, que é monetariamente falando, eu tenho condições de klosar apenas uma por semana saindo de carro e etc, se eu tivesse condições de sair mais de uma vez, sem duvidas klosaria muito mais mulheres, porque dps de um tempo você aprende como funciona o jogo, como deve ser jogado e quando você entende isso, meu amigo ! ja era... tu vai pegar até qm nao da condição pra ti, tu vai saber jogar na cara de qm te maltrata, de quem te rejeita e essa pessoa vai correr atras de vc como nunca correu atras de ninguem

no mais, parabéns guri !
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#774675 Meus parabéns cara !
Impressionante a sua evolução.
Todos nós temos capacidades de evoluir
como qualquer outro ser humano, e força de vontade
foi algo que não faltou para você.
Todos nós chegamos aqui de alguma forma,
com historias de vida diferentes é claro.
Como o Tseven me disse uma vez brother
deviamos nos sentir previlegiados porque
uma porrada de gente não tem acesso a tanto
material assim. :D
Me motivou mais a lutar pelo que quero,e termino com minha frase:

Eu vou até minha meta, estou no topo e agora nada me afeta.

Abraço.
Julio.
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#776369 Com 15 anos e já está tão evoluído, parabéns.
Tenho quase 18 e ainda não consegui evouluir tanto como você.
A partir de hoje eu vou mudar.
Obrigado por postar sua evolução !
Abraço !
Avatar pua
tinorocha

Aprendiz

#791417 Achei muito motivador.. e deixo aqui os parabéns.. uma mudança como está é deve ter sido algo prazeroso.. Parabéns e quem sabe uma dia saímos para sargear por ae! Abraço TinoRocha