Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
banderas

Aprendiz

#913245 Irmão, mesmo tu sendo 10 anos mais novo que eu.. Está servindo de inspiração !
Obrigado pelas palavras e boa sorte aí na tua jornada.
abs
Aomine

Veterano - nível 9

#913686 Uma fonte de inspiração,com certeza!
Gostei muito de ler seu resultado. com certeza foi muito útil pra mim.
Obrigado pelo tópico,amigo!!
Sucesso!!!!
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#913690 Boa Viado!! 69'

Estou me sentindo feliz por mais um companheiro pua no mundo, que todos tomem este caminho, se superem e sejam felizes!! :rolf

Abraço. :ae


Cumps,
Avatar pua
Rickzinho

Aprendiz

#913823 Mano de boa? Cara eu fui lendo sua evolução e fui me inspirando. Sempre é bom ver que é possível mudar mas a grande mudança é internamente. me identifiquei muito com vc. já muito muito pelo que eu era. Ótima evolução. Abraços.
Avatar pua
Leon_0

Aprendiz

#922642 Sensacional seu relato cara !!! Também tenho 15 anos mas não fiquei tão bom ainda, mas evoluindo sempre, seu relato me inspirou a continuar firme. Vlw cara.
jopedro

Aprendiz

#925865 cara eu sou assim mais a partir de hoje vou inciar no pua eu sou muito timido e tenho 15 anos e se deu certo para voce eu acredito que da certo para mim :ae
jadson

Veterano - nível 1

#938501 Muito bom mano, quando você quer algo e sua atitude condiz com o que você quer, a mudança é inevitavel, parabéns !