Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
luizao

Aprendiz

#960448 Parabens, realmente motivacional e que so depende de qualquer em qualquer area na vida, principalmente na seduçao. perfeito
MumiaZ

Aprendiz

#961762 Sensacional cara, ė essa vida que eu quero ter com meu esforço, seu relato me deu muito mais confiança no mundo PUA era disso que eu precisava, não só o seu post como vários outros daqui me traz mas confiança para q eu possa mudar minha vida.
Parabéns, um abraço. :legal
Avatar pua
DreamCatcher - MEMBRO EXCLUSIVO
#965711 Bah man!

E antes de entrar no PU tu já tava bombando no StockPhotos. Deusolivre, ein?! x'D

Passei o texto admirado e rachando em vários pequenos detalhes da escrita... e tu com 15 anos, guri!

Parabéns afu, m8!

dalhe!
Avatar pua
Lionx2

Aprendiz

#970170 Meu amigo :ae. Esse relato foi simplesmente fantastico. Sabe eu era como vc ha 1 ano e meio.
Porem fui no google e digitei o famoso como pegar mulher. Andava de site em site mas só cheguei no puabase em julho desse ano. Posso te dizer com toda a sinceridade que o pua nao te ensina apenas a pegar mulher ele te ensina a ter uma vida.
Elmf

Veterano - nível 4

#977011 Fantástico, incrívelmente sensacional, sua história de superação, me tocou bastante, se na época que você tinha 14 anos ja estavas neste fluxo impressionante de motivação, nem imagino como você está no momento. Espero que estejas um monstro
Abraços :yaaah
LVELOSO

Aprendiz

#988120 muito interessante seu relato, sou novo no pua estou meio perdido mas vou me encontrar, temos uma coincidencia na historia, sempre mudei muito nao tenho amizades de longas datas pq sao de lugares distantes, estou precisando de novos amigos espero que o pua ajude