Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Hyll

Aprendiz

#936433 Eae brothers me lembro de um certo pua dizendo que faltava apeans cinco anos pra mim me tornar um mestre naquilo que faco...

bom ja tem um ano que sou adepto de um estilo de vida `alpha` , mas conheco o pu a bastante tempo , deixando isso de lado no ultimo ano me dediquei a mudar minha vida fiz intercambio ...
No inicio tive muitos problemas pois todas as pessoas aqui eram playboys entao eu era odiado , com o tempo me tornei amigo deles e pouco a pouco me acostumei ...
Logo que fiz intercambio , comecei a malhar , praticar krav maga , me foquei na musica , mas durante muito tempo ainda sim era fechado com as garotas ...
Entao nas ferias peguei a minha primeira hb nota 1 , sim eu sei mas foi a primeira , um mes depois peguei uma nota 5 , e agora estou pegando uma 7,5 :mau :mau :mau ... pra mim foi tudo uma questao de ter a primeira e o resto rolou hahahhaha.. enfim e nao vou colocar fotos pq isso da merda , e pq eu respeito as garotas com que fiquei

Resumindo

Toda caminhada precisa ter um objetivo , um foco , o melhor estilo com certesa e o natural , para pegar garotas em escolas criar social proof e necessario , se respeite acima de tudo , nao corra atras de vadias , tenha amigos que acrescentem acima de tudo ...

Desculpa pelo portugues um ano sem escrever em portugues da isso :)