Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#474075 [size=150]eai galera :D[/size]




TUDO EM CIMA COM VOCÊS ?

espero que sim.

eu to bem , faço um ano de pua hoje e resolvi partilhar o que eu sei com vocês :D




bom pra quem nao sabe a historia da minha vida vou fazer um BREVE RESUMO PRA VOCÊS :

eu era um garoto que nunca teve mulheres, mas sonhava em ser igual aos primos "pegadores" que tinha .
entao tomei uma medida drastica u.u, dexei o cabelo crescer e fui ver no que dava .
adivinhem ? :

eu continuei sem pegar ninguem u.u tenso.


depois de ter algumas namoradas , e alguns "amassos" por ai, eu procurando sobre um livro no google me deparo com um livro chamado "o jogo - a biblia da seduçao "

eu mal consiguia parar de ler , entao fui procurar pela tal comunidade dos "artistas da seduçao" citados no livro, e encontrei o pua base .


BOM GALERA isso foi o SUPRA SUMO do resumo da minha humilde vida antes do pb .


[size=150]como prometido , vai um pouco do meu conhecimento nessa pequena jornada :[/size]



inicio,

primeira coisa que um pua deve fazer : escolher um estilo para começar e ler um livro de pua .

bom eu comecei com mm e so pra constar , eu nunca fiz magicas ou coisas do tipo ;D, mas ja fiz leitura fria , e funcionou comigo .

ta vamos supor que você leu o mm . apos praticar o que você DEVE fazer :

absorver o que funcionou pra você , e jogar fora o que nao funcionou com você

essa é a essencia de ler um metodo




bom vou falar um pouco sobre LINGUAGEM CORPORAL

todo mundo aqui ja deve ter visto que nao é o que se fala e sim como se fala , lembram ?

entao anotem porque isso esta TOTALMENTE CORRETO .

e como falar de um jeito que pareça interessante ?

simples...

botando emoções quando se fala

olhem só como ele demonstra o metodo :

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PrMTZ_zeNA8&feature=player_embedded[/youtube]
viram ?


agora vamos falar sobre a linguagem corporal boa :



cruzar os braços :
Imagem

quando se esta com os braços cruzados , passa a ideia de uma linguagem corporal FECHADA. como se você nao quisesse se socializar. esse é um dos maiores vicios do nosso corpo , que deve tomar um chá de sumiço e nunca mais voltar ;D .
entao fica dica :
nao cruze os braços , a nao ser que você esteja tremendo de frio(e olha la :p)


maos nos bolsos :
Imagem


outro vicio corporal , tambem negativo , maos nos bolsos da a imagem de alguem que esta triste, ou de alguem que quer se esconder. e nao é isso o que queremos. o que queremos e estar felizes e socializarmos com outras pessoas.
no maximo coloque o polegar no bolso e deixe os outros pra fora. porem o ideal é nem colocar o polegar .


um livro bom sobre linguagem corporal :

"desvendando os segredos da linguagem corporal" nao me lembro quem sao os autores, mas lembro dele ser bom , caso você nao tenha saco para ler um livro de linguagem corporal, tem dezenas de topicos sobre linguagem corporal aqui no forum .

dica especial:

para ter uma linguagem corporal boa , você tem que estar bem , nao basta apenas agir como um robo escondendo suas verdadeiras emoçoes, saia com amigos legais, ouça musicas que gosta antes de sair, esteja sempre bem vestido e cheiroso . sua linguagem corporal vai ficar bem melhor assim .



sabendo sobre a linguagem corporal e lendo pelo menos um metodo de pu, você vai ter uma base para sargear.

agora vamos falar sobre alguns estilos de jogo :

INDIRETO :

alguns dizem ser mais facil, outros dizem o direct ser mais facil, porem na verdade nenhum é facil e nem dificil .

o estilo indireto se resume em nao mostrar interesse de inicio para a garota.

você chega perguntando sobre opniao(apesar de eu preferir dizendo : oi tudo bem ?) e vai mandando negs e essas coisas, isso é o que dizem ser o jogo indireto, vamos agora ao que EU acho do jogo indireto : um jogo ultrapassado porem EFICAZ .

a maior arma do jogo indireto, alias da seduçao é o COCKY AND FUNNY

garotas adoram esse tipo de coisa, pelo menos comigo funciona. bom nao vou falar tudo senao esse topico vai ficar GIGANTESCO, mas vou lhes dar um topico para quem estiver interessado nesse jogo :

http://www.puabase.com/forum/estilos-de-seducao-indirect-game-t2064.html esse para você entender melhor o que é o direct game , ta bem explicado ai .

DIRECT GAME:

o que eu acho do direct game ? , direct game é o que há . quem nao se lembra dos grandes gurus directs e caras de pau do forum ? magaiver com o seu "comé que é ?" , instigante que infelismente foi banido, vlorenz e tantos outros que tem sua marca registrada aqui ?


bom porque eu aconselho o direct ?

1: nos moramos no brasil , há paises que nao se pode nem beijar na rua, alguns paises dizem que quem vem ao brasil e nao pega mulher alguma pode ser considerado gay .
2: quando você chega em uma garota e leva um papo com ela , ela sabe que você esta interessado nela, porque nao demonstrar esse interesse logo de cara ? 3: enquanto um jogador indireto esta na sua 3 abordagem você ja fez inumeras, e pode ter conseguido mais "resultados" em menos tempo .


mas STEVAN, qual metodo de direct você recomenda?

MODE ONE, sempre disse e sempre vou dizer, mode one é o melhor metodo direto que eu ja usei .

para quem quer saber mais sobre o metodo, recomendo este topico :
http://www.puabase.com/forum/direct-como-proceder-simplificado-by-vlorenz-t31350.html

porem é essencial vocês lerem pelo menos um metodo para terem uma base, todos sao bons, tanto mode one, quanto bad boy, david x e etc .


natural game

natural game é um estilo OTIMO, alias eu respeito muito os naturais , o que é ser um player natural ?
é jogar sem o auxilio de um metodo.

é nao usar rotinas,opners e negs enlatados, isso é ser um natural .

eu nao sei muito sobre esse metodo, porem vou deixar a sumula do workshop do gambler para vocês verem , (quem ainda nao viu)

http://www.puabase.com/forum/sumula-do-workshop-do-gambler-26-02-rj-e-19-03-sp-t23065.html explica muito bem o metodo do gambler ai :D




bom galera , por hoje é so, alias... hoje é sabado, e tenho que sargear ;D

sugiro que façam o mesmo :P



1 ano de teoria nao vale 1 hora na pratica :D .


bom a dica final que eu deixo para todos , é parem absorver o que funciona pra você e com isso ir montando o seu estilo de jogo, é o que a maioria diz , e continua sendo um dos melhores jeitos de aprender pu .



quero agradecer a alguns caras aqui :


SHARKX : alem de ser um dos caras que mais me ajudou ate hoje, é um grande amigo .
MatheurPacheco : se tornou um grande amigo meu .
magaiver : grande guru, no qual me inspiro com algumas sarges .
DonConejo : um dos caras que eu mais admiro no forum .



um slide com algumas fotos dessa jornada pua :D



VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#474380 ta ficando velho já em stevan .

não sabia que você também tinha deixado o cabelo crescer pra ver se começava a pegar mulher. eu tinha um amigo que ele tinha a teoria doida de quanto maior fosse o cabelo do cara mais mulher ele pegava [sim a teoria e mais idiota que do big bang] mas na minha época de beta se me falassem que passar bosta no cabelo atraia mulher eu passaria =D

gostei muito do tópico e obrigado pela homenagem no final também te considero um brother
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#477962 é isso ae mano, espero que tenha parado de fazer as coisas para agradar as mulheres k.k.

O q ela gostam é dos caras que nem se importao em agrada-las. Eu fico pé da vida com isso, mas é assim. Quando vc começa a cuidar em agradar a vc mesmo,ao seu redor muda tudo.

Parabéns e grandes conquistas .