Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1072784 Olá Puabaseiros :yaaah
Ontem fiz uma abordagem que me fez refletir arduamente sobre ser um artista da sedução.

Estava eu fazendo exercícios físicos como sempre faço todas as noite na minha segunda casa, chamada orla de icoaraci, hehe!
Quando vejo uma mina que logo noto sua cara em prantos. Logo pensei comigo mesmo, hoje eu vou fazer alguém feliz, quando eu voltar vou falar com ela e saber oque aconteceu!

Resumidamente
Quando voltei pra ver oque tinha acontecido, depois de eu ter-la conhecido, disse a ela que me contasse quando estivesse pronta para falar sobre oque tinha acontecido.
Depois de criar um conforto enorme com ela, perguntei oque tinha deixado ela triste, e logo após fiquei sabendo que ela estava grávida e que estava com medo de me contar por medo também a julgasse.
Comecei a conversar com ela, e disse-lhe tudo sobre minha vida, e ela por sua vez me contou oque fazia também.

Concluindo!
Oque é PickUp Artist?
Pegar mulher pra se aprovar?
Pra uns sim, Pra uns não.


Em 1 ano de PickUp Artist
17 mulheres na conta!

VÁRIAS abordagens feitas
Lições aprendida em meio as abordagens.
Mais a lição que eu aprendi e todos deveriam aprender antes de se tornar um PickUp é

TENHA AMOR POR VOCÊ, E SEJAM DESTRIBUIDORES DESSE AMOR PELA VIDA! NÃO SÓ DISTRIBUA AS MULHERES QUE LHE INTERESSAM, DESTRIBUAM PRA QUELAS PESSOAS QUE NECESSITAM.
73HUIW

Aprendiz

#1072985 Bom tópico, foi organizado, teve uma boa escrita e infelizmente para mim foi um pouco curto! Obrigado por compartilhar sua experiencia e ajudar na evolução.