Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
dieguim288
#1054591 Diego Augusto, conhecido como “dieguim288” estudante de sedução há mais de dez anos, estudo continuo de PNL. Conheceu o pick up juntamente de seu wing zealot no ano de 2005, com objetivo de conquistar sua paixonite, conheceram primeiro o método do bad boy e estudou junto pnl. Nunca tive problemas para me relacionar com mulheres, meu grande problema era gostar muito fácil, isso era um problema, se já dava um beijo, já me sentia obrigado gostar dela, o porquê? Bem eu nunca soube direito, mas isso mudou, consigo controlar minhas emoções, mas como quase todas as pessoas do mundo, eu tenho um alguém especial em minha vida, e é por ela que eu continuo a estudar este fascinante mundo que é a sedução, muita gente acha que o que estudo é patético, que seja patético para eles, mas o que estiver me fazendo bem, eu vou continuar a fazer hoje e sempre.

São 12 anos como pua e 7 como membro do puabase, bem o fato é que aprendi muita coisa, mas aprendizado nunca é demais, tive vitorias, derrotas, momentos onde fraquejei e momentos onde me superei, mas sempre batalhando e absorvendo o Máximo de experiência.

Hoje gostaria de ter muito que falar, aprendi o pua quando era menino, tinha 15 anos, hoje tenho 27, antes eu queria apenas transar, hoje me tornei um homem, que com o pua consegui mudar minha experiência de vida, sou bem sucedido na minha carreira, estou terminando meu mba em gestão de pessoas e ainda acho que tenho muito a viver e a conquistar, a gente começa a entender que todo dia é aprendizado, que muita coisa pode ser evitada, a gente descobre que gentileza, gera gentileza mesmo.

Este mês é especial. Nele comemoro 12 anos como estudante do mundo pua. Por ser um marco na minha, foi natural refletir sobre lições aprendidas, conquistas, mudanças, ajustes e realizações. Por isso pensei em compartilhar com vocês 12 dicas de coisas que aprendi nesses 12 anos de estudo.

1. Seja curioso. Queira saber mais e mais. Qualquer assunto pode ser útil. Você nunca sabe quando alguma palavra daquele assunto que você leu/estudou/escutou vai ser útil, a gente aprende cada dia uma coisa nova e a cada semana você já aprendeu 7 coisas novas.

2. Seja humilde e nunca se envergonhe de dizer que não sabe algo, ou de perguntar;

3. Nunca mande um e-mail, sms ou faça uma ligação quando estiver com raiva. Escreva, se precisar, mas deixe para enviar no dia seguinte;

4. Esteja aberto para receber feedback. Receber a opinião do outro sobre você pode assustar no início, mas é algo, em realidade, valioso. É a sua oportunidade de crescer, de ver quais pontos na sua vida não fazem sentido. De aprender algo novo, de refinar suas habilidades. Esteja aberto ao feedback e agradeça por lhe mostrarem um novo caminho ou algum deslize que você não tenha percebido.

5. Ninguém vai realizar seu desejos, o melhor mesmo é você fazer eles acontecerem.

6. Você não é obrigado a superar os seus limites. Esqueça os comerciais que insistem em dizer que você precisa superar os seus limites. Isso não é necessário e, em muitos casos, diferente do que a Adidas diz, é impossível. O que importante na vida, de verdade, é entender os seus limites e aprender a não desperdiçar as suas energias correndo atrás de utopias. Aceite: todos têm limites! Somos humanos e não robôs.

7. Não se leve tão a sério.

8. Mulheres sentem tanto tesão quanto homens. Elas só escondem a excitação melhor.

9. Em algum lugar, alguém, às vezes, se masturba pensando em você. Sempre vai ter alguém que “tá na sua” acredite.

10. Se você precisa de um relacionamento amoroso, não tenha um relacionamento amoroso. Só considere estar com alguém quando você não precisar disso, mas sim quiser;

11. Termine o dia refletindo sobre o que aprendeu, a quem ajudou, e no que pode melhorar amanhã;

12. Seja sempre você, a menos que você seja um idiota arrogante.

Deixo aqui uma reflexão.

A Vida tem a mão pesada.

Destruidora de sonhos, ceifadeira de destinos, arrasadora de trajetórias. Um furacão que ameaça varrer uma cidade inteira do mapa. É o segundo exato em que tudo que você conhece pode mudar. Pra pior, quase sempre. Pra melhor?, queríamos nós.

Ainda assim, todas essas provações que ela nos impõe servem para testar a força e o tamanho da nossa determinação. Você quer? Vá pegar. Mas você quer de verdade? Vá mais longe ainda pegar. Lute, enfrente, insista. Liga o foda-se. Vá atrás.

Não importa quão grande é a dificuldade, tua persistência precisa ser mais teimosa ainda. Não importa que a barreira pareça intransponível. Dá teu jeito. Aqueles que desistem ao receber o primeiro “não”, que me desculpem a franqueza, mas estão longe de estarem preparados para a Vitória.

Quem é tão especial assim que não pode conhecer o sabor das derrotas? Quem se julga tão especial que não as possa ter – até mesmo como lição? A Vida te ensina que não importa quantas vezes você vai cair, o importante é sempre se levantar de novo. Mais que bater, é preciso saber apanhar.
Se vier mais porrada, aguente.

As conquistas não são daqueles que se contentam com ganhar poucas batalhas, mas os que não temem o esforço para sair vencedor da Guerra. Outra vez me desculpo pela analogia bélica, mas acredito que todo mundo compreenda quando se é dito assim.

A Vida tem a mão pesada e bate forte. É preciso resistir enquanto houver um objetivo preenchendo o coração.
Avatar pua
statham
#1054592 Muito bom! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

#statham
Avatar pua
Tadashicto
#1054615 Boas dicas e parabéns pelo os 12 anos!!!
Abraços..
z1nan
#1054619 Foda o post. Parabéns pelos 12 anos haha
tempo.1212
#1054623 artigo sem igual! todas as dicas são boas, principalmente a 12, a coisa mais interessante que posso ser é ser eu mesmo.
:ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae
edge912
#1054678 Parabéns pelos 12 anos guerreiro.

Excelente exposição dos conhecimentos adquiridos.

Que nos tornemos cada dia melhor.

Abraço