Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1090544 Compreendo bem esse sentimento. Fiquei um bom tempo assim em relação à minha ex.

E cara... eu acho que só o tempo pra fazer passar.. eu cheguei a pensar um tempo "porra, será que eu nao vou esquecer essa mina?" mas com o tempo você se acostuma e passa a não mais resistir, mas simplesmente aceitar que rolou, foi dahora mas já era.

Acho que o principal é não ficar idealizando a relação. Às vezes, saudade bate e nos lembramos só das coisas boas... mas na verdade tinha seus problemas e tal, mas sempre tendemos a idealizar a situação diferente da atual como melhor.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090546 Faz tempo que não vejo um tópico com várias pessoas realmente querendo ajudar o amigo em uma situação delicada. Todas as pessoas no mundo passam por isso, é inevitável. Não existe alguém que chegue e diga: "Eu nunca fiquei mal por causa de mulher". Em algum momento da sua vida, você acaba tendo que enfrentar essa situação, claro que alguns mais e outros menos, mas passam.

Eu, por exemplo, com meus 21 anos, já namorei incríveis 4 garotas (resolvi mudar essa situação). Sempre que terminava, achava que nunca iria encontrar outra igual, porém, sempre acabava encontrado uma melhor e assim vai. Isso que você tá passando pode ser também carência, veja se não está confundindo sentimentos. Forte abraço e boa recuperação.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1090562
Don Vittore escreveu:Faz tempo que não vejo um tópico com várias pessoas realmente querendo ajudar o amigo em uma situação delicada. Todas as pessoas no mundo passam por isso, é inevitável. Não existe alguém que chegue e diga: "Eu nunca fiquei mal por causa de mulher". Em algum momento da sua vida, você acaba tendo que enfrentar essa situação, claro que alguns mais e outros menos, mas passam.

Eu, por exemplo, com meus 21 anos, já namorei incríveis 4 garotas (resolvi mudar essa situação). Sempre que terminava, achava que nunca iria encontrar outra igual, porém, sempre acabava encontrado uma melhor e assim vai. Isso que você tá passando pode ser também carência, veja se não está confundindo sentimentos. Forte abraço e boa recuperação.



Com certeza carência é um fator predominante... se vc acha outras HB do mesmo nível intelectual e de beleza pra transar regularmente, dá uma boaaa aliviada.