Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#976407
-Nicky escreveu:Se é pra namorar, que seja definitivamente pra ficar com a pessoa pro resto da vida. Com 15 anos a menina não tem maturidade e nem experiência de vida suficiente pra isso. Talvez nem mesmo você com 20 tenha, então esqueça.

Sério galera, pegar menina de 15 anos é até "aceitável" se a menina tiver maturidade suficiente pra entender que não é nada sério.
Obrigado pelo feed de uma pessoa mais experiente, como você disse elas não terem maturidade nem eu com 20 sei pouca coisa ainda tenho muito que aprender, mais vou ver até onde vai não custa nada tentar, como eu disse ali em cima até agora ela está se mostrando até com maturidade pela idade dela, e eu não Tolero mais criancisses, ao primeiro sinal de vacilo da parte dela eu saio fora sem dó até porque elas não tem da gente, mais vale a experiência se der certo bem se não der vejo como experiência, se não der certo com ela não vou mais tentar com meninas novas assim, eu sigo uma linha de pensamento de construir uma família com seriedade e com confiança das duas partes Muito obrigado abraços...
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#976413 Opa eai...


Amigo, me desculpe mas vou te dizer umas coisas que provavelmente não goste, não me entenda mal, mas é algo que precisa ser dito..
Você tem 20 anos, e esta pensando em namora com uma de 15 ?
Você esta em um forum de sedução, onde o conteúdo que é nos passado aqui, ensina a se relaciona com mulheres de "Alto nivel" (lindas, independentes, dificieis de lidar), onde uma enchurrada de caras ficam as bajulando o tempo todo,
O pua ensina a você se destaca e lidar com esse nívell, ensina também que não se trata apenas de mulheres, mas de toda uma evolução e desenvolvimento pessoal



Você tem 20 anos, provavelmente trabalha, pretende (ou faz) facul, ja tem planos de conseguir uma casa própria, carro, construir uma carreira, abrir uma empresa, enfim varias coisas do tipo

Já ela, não tem esse foco, talvez ela até converse sobre isso, mas não é algo tão sério, quanto você,
Pois ela ainda esta na escola, curtindo a adolecência,

"Ela tem maturidade de 23 anos"

Pode até ter, mas não tem a "Experiencia" de uma de 23...
O circulo social dela, são de garotas imaturas, que uma hora ou outra vai influência ela a ter uma birra por besteira...

"ela esta apaixonada"

Na minha época garotas dessa idade era apaixonadas pelo Justin bieber e restart :parado


É imaturo da sua parte vim aqui abrir um tópico de duvidas, sobre namorar uma garota de 15, só porque ela foi safadinha com você no 3º encontro, (assim que li achei que era um cara de 15 tbm, e ia aconselha-lo a não pensa em relação séria no momento, mas depois que vi que você tem 20, lembrei daqueles caras velhos que ficam na porta da escola, esperando as novinhas, e se acham o máximo - ridiculo isso)



Procure se relaciona com mulheres que lhe acrescentará na sua vida,
Sabe.. uma relação onde na hora que você quiser ir ao motel, vai....se o namoro prolonga a noivado, uma garota que vai senta com você e fazer planejamentos, sobre casa, e etc...te aconselha sobre problemas no trabalho,
Uma garota que não vai te dar dor de cabeça, e que bata as mesma idéias,
Diferente dessa de 15 anos que ainda esta crescendo, vai arruma ainda um primeiro emprego, enfim esta em desenvolvimento...

Como disse no inicio, o pua te da todas as ferramentas para se envolver com uma de "Alto nível", basta apenas você usa-las da forma correta


Take a Care Good Player :ae

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#976536 Obrigado pelo feedback amigo, me abriu muito os olhos, sei que tenho 20 anos mais eu não fico indo na porta da escola e me achando o máximo não leve como mal resposta, realmente o site aqui mostra como se desenvolver como pessoa homem, e como lidar com mulheres de alto nível, e já aprendi muito com esses 6 meses que estou aqui, agradeço a vocês por terem colaborado com isso, como você disse tenho 20 anos e pareço ter 15 por ter colocado o tópico aqui, mais era uma dúvida que eu tinha e que vai vir a ajudar outros membros mais para frente eu oeswuisei e não encontrei nada relacionado, sim eu entendo oque você disse de ela não ter planos mesmo tendo a mentalidade mais adulta, já namorei com uma de 16 e entendo bem oque disse, mais como agora já mexi com os sentimentos dela não posso sair assim do nada, pois já fizeram isso comigo e eu sei a dor que é, não estou apaixonado por ela mais já gosto dela como se fosse amor verdadeiro mais sem paixão como Nessaham Allita diz, então vou arriscar mais essa vez em tentar com uma menina mais nova, se não der certo bom aí eu não me envolvo mais com meninas novas,muito obrigado pela ajuda valeu abraços...
Clóvis Canela

Aprendiz

#976688 Tenho 21. Por experiência propria eu acho que você deveria sim tentar algo sério quando é assim novo. Você vai aprender bastante com um relacionamento, desde convivência até a parte da pegaçao (deixar ela com tesao, saber dar prazer..).
Acho que a melhor idade pra aproveitar começa lá pelos 19, as meninas são mais maduras e fica mais fácil de conseguir FC.
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#976734
kjay escreveu:Obrigado pelo feedback amigo, me abriu muito os olhos, sei que tenho 20 anos mais eu não fico indo na porta da escola e me achando o máximo não leve como mal resposta, realmente o site aqui mostra como se desenvolver como pessoa homem, e como lidar com mulheres de alto nível, e já aprendi muito com esses 6 meses que estou aqui, agradeço a vocês por terem colaborado com isso, como você disse tenho 20 anos e pareço ter 15 por ter colocado o tópico aqui, mais era uma dúvida que eu tinha e que vai vir a ajudar outros membros mais para frente eu oeswuisei e não encontrei nada relacionado, sim eu entendo oque você disse de ela não ter planos mesmo tendo a mentalidade mais adulta, já namorei com uma de 16 e entendo bem oque disse, mais como agora já mexi com os sentimentos dela não posso sair assim do nada, pois já fizeram isso comigo e eu sei a dor que é, não estou apaixonado por ela mais já gosto dela como se fosse amor verdadeiro mais sem paixão como Nessaham Allita diz, então vou arriscar mais essa vez em tentar com uma menina mais nova, se não der certo bom aí eu não me envolvo mais com meninas novas,muito obrigado pela ajuda valeu abraços...


É inevitável que ela vá se machucar. A diferença é o quão apegada você vai deixar ela antes de fazer isso.

Primeiro que você por ser um cara mais maduro dificilmente vai tomar uma volta dela. Segundo, também por você ser um cara mais maduro, difícilmente vai conseguir conviver com ela por muito tempo. Quando eu ficava com uma menina 5 anos mais nova que eu, por muito tempo eu me senti sozinho no relacionamento e era como se eu fosse o pai dela. O problema é que assim como você, eu também percebi que ia dar errado em um momento em que ela já estava apegada, e posso te afirmar que querer continuar foi o maior erro da minha vida. Esse tipo de coisa pode dar certo quando ambos estão na casa dos 20 ou mais, porém a diferença entre 15 e 20 anos é absurdamente maior do que uma diferença de 2x-2y em relação à mentalidade.

Confie em nós que já vivemos situações parecidas. Se afasta dessa menina antes que você machuque ela. É inevitável que isso vá acontecer.
Avatar pua
keu santos

Aprendiz

#976813 Mano, pra se conseguir com que ela pegue ja em você assim tão rapido você tem que ser muito bom, mas isso não quer dizer que ela seja safada, você pode investigar ela através do facebook, ver as publicações tipos de fotos entre outros, e também tem ofato dos pais dela não aceitarem, mas vá em frente mano... :yaaah

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#976987
Clóvis Canela escreveu:Tenho 21. Por experiência propria eu acho que você deveria sim tentar algo sério quando é assim novo. Você vai aprender bastante com um relacionamento, desde convivência até a parte da pegaçao (deixar ela com tesao, saber dar prazer..).
Acho que a melhor idade pra aproveitar começa lá pelos 19, as meninas são mais maduras e fica mais fácil de conseguir FC.
Valeu amigo por responder, sim ja decidi vou tentar algo serio com ela até porque ela ja está muito apegada a mim e eu estou gostando dela do jeito dela não é paixonite estou consiguindo controlar mais meus sentimentos depois que entrei aqui no PUA, e vou te dizer a parte da pegacão você aprende muito, mesmo ela sendo nova consigo dar muito tesao para ela, ela fica suspirando e ja me disse tambem Abraços amigo...

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#976989
-Nicky escreveu:
kjay escreveu:Obrigado pelo feedback amigo, me abriu muito os olhos, sei que tenho 20 anos mais eu não fico indo na porta da escola e me achando o máximo não leve como mal resposta, realmente o site aqui mostra como se desenvolver como pessoa homem, e como lidar com mulheres de alto nível, e já aprendi muito com esses 6 meses que estou aqui, agradeço a vocês por terem colaborado com isso, como você disse tenho 20 anos e pareço ter 15 por ter colocado o tópico aqui, mais era uma dúvida que eu tinha e que vai vir a ajudar outros membros mais para frente eu oeswuisei e não encontrei nada relacionado, sim eu entendo oque você disse de ela não ter planos mesmo tendo a mentalidade mais adulta, já namorei com uma de 16 e entendo bem oque disse, mais como agora já mexi com os sentimentos dela não posso sair assim do nada, pois já fizeram isso comigo e eu sei a dor que é, não estou apaixonado por ela mais já gosto dela como se fosse amor verdadeiro mais sem paixão como Nessaham Allita diz, então vou arriscar mais essa vez em tentar com uma menina mais nova, se não der certo bom aí eu não me envolvo mais com meninas novas,muito obrigado pela ajuda valeu abraços...


É inevitável que ela vá se machucar. A diferença é o quão apegada você vai deixar ela antes de fazer isso.

Primeiro que você por ser um cara mais maduro dificilmente vai tomar uma volta dela. Segundo, também por você ser um cara mais maduro, difícilmente vai conseguir conviver com ela por muito tempo. Quando eu ficava com uma menina 5 anos mais nova que eu, por muito tempo eu me senti sozinho no relacionamento e era como se eu fosse o pai dela. O problema é que assim como você, eu também percebi que ia dar errado em um momento em que ela já estava apegada, e posso te afirmar que querer continuar foi o maior erro da minha vida. Esse tipo de coisa pode dar certo quando ambos estão na casa dos 20 ou mais, porém a diferença entre 15 e 20 anos é absurdamente maior do que uma diferença de 2x-2y em relação à mentalidade.

Confie em nós que já vivemos situações parecidas. Se afasta dessa menina antes que você machuque ela. É inevitável que isso vá acontecer.

Obrigado mais uma vez tem ajudado bastante eu enxergar os dois lados, bom tem casos e casos tambem pode dar certo e pode dar errado não tem como eu dizer que vai dar certo ou não sem ao menos tentar, eu entendo oque você disse da diferenca de idade como tinha dito ja namorei uma de 16 e me sentia sozinho como você disse mais não por ela ser mais nova mais sim por ela me tratar com indiferença e eu correr atras dela como um cachorrinho e ficar endeuzando ela, coisas que ja exclui de mim mesmo depois de ler Nessaham allita e de conhecer ao forum,agradeço muito a Deus primeiramente e depois a vocês, pela pessoa que estou me tornando, bom essa menina que conheci é muito meiga gostei do jeito dela mesmo não acreditando muito em excessão de mulheres boas quero arriscar com esta para ver se a minha intuição está certa, como disse se dessa vez der errado não me envolverei com meninas novas mais para coisas serias. Abraços

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#976990
keu santos escreveu:Mano, pra se conseguir com que ela pegue ja em você assim tão rapido você tem que ser muito bom, mas isso não quer dizer que ela seja safada, você pode investigar ela através do facebook, ver as publicações tipos de fotos entre outros, e também tem ofato dos pais dela não aceitarem, mas vá em frente mano... :yaaah

Valeu amigo, melhorei bastante no jogo, mais ela só foi pegar assim no teceiro encontro ai me surgiu a duvida, eu ja pesquisei no face dela e não tem nada comprometedor, alias as fotos dela são bem comportadas, e o jeito dela ela não me deixa duvidas no ar nem joga comigo como muitas fazem, em questão dos pais dela eles são separados, e ela mora com a mãe, a mãe dela ja disse para a amiga dela que não vai proibir ela de namorar, falta agora ela mesmo chegar para a mãe dela e dizer, vou tentar algo sério com essa Obrigado...
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#977009 CARA pior coisa que existe é o estereótipo"safada"
Cara se ela curte sexo pra caramba ela não é safada nos também curtimos trepar que nem loco não é porque ela é uma garota que ela tem que ser virgem ate o casamento
E outra se ela é meio assanhada e você fica desconfiado disso , você só precisa confiar no seu taco , pois quando você sacia-la sexualmente, ela não precisara te trair pois você já satisfaz ela

Caso eu falei merda me corrijam, grato em ajudar mais irmão