Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#977214
Muril097 escreveu:CARA pior coisa que existe é o estereótipo"safada"
Cara se ela curte sexo pra caramba ela não é safada nos também curtimos trepar que nem loco não é porque ela é uma garota que ela tem que ser virgem ate o casamento
E outra se ela é meio assanhada e você fica desconfiado disso , você só precisa confiar no seu taco , pois quando você sacia-la sexualmente, ela não precisara te trair pois você já satisfaz ela

Caso eu falei merda me corrijam, grato em ajudar mais irmão
Valeu amigo você está certo pelo oque ela diz ei satisfaço ela mesmo sem nunca ter feito sexo mesmo só com o beijo e mão e outras coisas ela já fica louca, agora que você disse é verdade a. Gente é muito safado mesmo porque elas não seriam se gostam também
Drakar1

Veterano - nível 4

#977219 Eai jogador, tutto bene?

Então cara, normalmente as meninas de 15 anos estão em fase de amadurecimento, onde estão conhecendo novas coisas agora, conheçendo o mundo do prazer, conheçendo esse mundão ai, não estou generalizando, tem meninas ai que já tem filho aos 13.

Então jogador, ao meu ver, você como Homem, foi o cabeça da relação, conduzindo a relação o que é bom, essa é uma boa qualidade que poucos tem, ter domínio sobre a relação. Jogador, também estive em um relacionamento pouco tempo atras com uma HB 8, onde ela também tinha 16 anos, tava conheçendo o mundo repleto de possibilidades e tal, mais uma caracteristica dela me chamou a atenção, reparei que ela era muito insegura em relação a namorar, nao que essa seja mais, ela era insegura, não sabia o que queria, tinha um certo medo, e agia a base de emoções que eu proporcionava durante a relação, ela estava na escola e tal, e ai como eu fui inteligente descartei logo a possibilidade de levar a relação a outro nível o "Namoro".

Jogador, analize a situação, repare as atitudes dela, repare como ela trata os pais dela, se respeita os pais, porquê não vale a pena investir em uma mina que não respeita os pais não é mesmo? Fala ai. Então jogador, veja se é isso mesmo que voce quer, vai com calma, observe, veja se ela se mostra confortável e tenha bons jogos.

Por hoje é só, Valeu Jogador, Abraço, Estamos ai. :legal

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#977598
Drakar1 escreveu:Eai jogador, tutto bene?

Então cara, normalmente as meninas de 15 anos estão em fase de amadurecimento, onde estão conhecendo novas coisas agora, conheçendo o mundo do prazer, conheçendo esse mundão ai, não estou generalizando, tem meninas ai que já tem filho aos 13.

Então jogador, ao meu ver, você como Homem, foi o cabeça da relação, conduzindo a relação o que é bom, essa é uma boa qualidade que poucos tem, ter domínio sobre a relação. Jogador, também estive em um relacionamento pouco tempo atras com uma HB 8, onde ela também tinha 16 anos, tava conheçendo o mundo repleto de possibilidades e tal, mais uma caracteristica dela me chamou a atenção, reparei que ela era muito insegura em relação a namorar, nao que essa seja mais, ela era insegura, não sabia o que queria, tinha um certo medo, e agia a base de emoções que eu proporcionava durante a relação, ela estava na escola e tal, e ai como eu fui inteligente descartei logo a possibilidade de levar a relação a outro nível o "Namoro".

Jogador, analize a situação, repare as atitudes dela, repare como ela trata os pais dela, se respeita os pais, porquê não vale a pena investir em uma mina que não respeita os pais não é mesmo? Fala ai. Então jogador, veja se é isso mesmo que voce quer, vai com calma, observe, veja se ela se mostra confortável e tenha bons jogos.

Por hoje é só, Valeu Jogador, Abraço, Estamos ai. :legal

Valeu mano está certo desde o começo eu mantive o controle da relação até agora, ela respeita bastante a mãe dela por os pais dela serem separados e ela morar só com a mãe, já tinha reparado isso, em reação a ser meio insegura eu reparei que ela é um pouco em relação a mãe dela, estou observando que ela tem real interesse em namorar só tem um pouco de receio para contar para a mãe dela oque eu acho normal nessa idade por ter muitos medos, ela disse que vai dizer mais quer ir com calma, vou esperar um tempo ainda se ela não dizer, vou dar o ultimatum e para ter a real certeza, Muito obrigado pelas dicas ajudaram bastante é sempre bom ver experiências de fora, com casos parecidos.