Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#975954 Bom Gente
Conheci uma menina de 15 anos a 3 meses, HB 7,5 que tenho certeza que quando ficar mais velha vai para 8 ou 9, comecei pelo online game, ela meio seca no começo, mais depois ficou bem receptiva conversava com ela a noite todos o dias e criei um conforto muito bacana, marcamos o primeiro encontro, consegui escalar fisicamente e conseguir o KC, ficamos 6 vezes logo na 3 ela ja estava totalmente aberta comigo pegando no meu menino e outras coisas a mais,quero namorar serio com ela ela quer tambem, me parece uma menina boa, e que respeita meus principios que é a confiança, por ela ter sido aberta assim comigo no 3 encontro dessa maneira fico em duvida se foi pelo conforto criado ou ela é meio safada mesmo ai ja rola uma desconfianca em relaçao a ter um relacionamento serio com ela.
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#975972 Depende cara, você tem quantos anos?
Eu tenho 15 e se você quiser saber minha opinião eu não quero namorar por enquanto, quero mesmo só aproveitar.
Mas voltando ao assunto, eu vejo muitos amigos meus que namoram/namoravam HBs dessa idade, e eu não sei se
foi só coincidência ou algo do tipo, mas quase todos dão errado.
Meninas dessa idade são INSTÁVEIS por causa de questões hormonais nessa idade e tals.
Eu até mesmo velho, como 18-21, ainda não namoraria meninas assim, porque são imaturas, namoraria só se fosse
pra comer mesmo, mas pra me envolver não, se fosse para namorar eu namoraria as mais maduras.
Abraços!

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#976010 E aí cara beleza eu tenho 20 anos, sim já percebi isso também até porque namorava uma de 16 e deu errado, mais vale a pena tentar, a minha dúvida é em relação a ela ter ido muito a fundo na parte sexual logo no 3 encontro se isso afeta em ela ser de confiança, ou foi porque tinha criado muito conforto já, em relação a ela ser imatura talvez você não acredite mais ela com 15 anos tem a mente de 23 por aí.
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#976134
kjay escreveu:E aí cara beleza eu tenho 20 anos, sim já percebi isso também até porque namorava uma de 16 e deu errado, mais vale a pena tentar, a minha dúvida é em relação a ela ter ido muito a fundo na parte sexual logo no 3 encontro se isso afeta em ela ser de confiança, ou foi porque tinha criado muito conforto já, em relação a ela ser imatura talvez você não acredite mais ela com 15 anos tem a mente de 23 por aí.


Então aí já é com você, se você acha que ela tem maturidade o suficiente para namorar com você, vá em frente e veja no que dá.
Se você perceber que ela instável ou algo do tipo, você vaza.
Mas você com 20 namorando uma de 15, eu acho muito ruim a relação de maturidade, mas vale a pena tentar, ainda mais se for só para comer, tente aí e relate para gente depois.

Abraços!
Sturt Xd

Veterano - nível 3

#976137 Cara, as Hb's nessa idade estão com os hormônios a flor da pele. Por isso que ela "pegou no seu menino" kkkkk
(Achei legal a expressão)

Tem um cara que conheço, que namora uma garota 12 anos mais nova que ele. Ela tem uns 15 anos só.
Eles já vão fazer 1 ano de namoro, e até agora parece estar tudo bem. Mas é muito relativo isso, varia de casal pra casal.

Eu se fosse você tentaria, até porque acho que não é nada de mais a garota fazer isso. Do mesmo jeito que você tem desejos, ela também tem.

Na minha opinião, isso não influencia muito em confiança no relaciomento.

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#976145
Solid_Light escreveu:
kjay escreveu:E aí cara beleza eu tenho 20 anos, sim já percebi isso também até porque namorava uma de 16 e deu errado, mais vale a pena tentar, a minha dúvida é em relação a ela ter ido muito a fundo na parte sexual logo no 3 encontro se isso afeta em ela ser de confiança, ou foi porque tinha criado muito conforto já, em relação a ela ser imatura talvez você não acredite mais ela com 15 anos tem a mente de 23 por aí.


Então aí já é com você, se você acha que ela tem maturidade o suficiente para namorar com você, vá em frente e veja no que dá.
Se você perceber que ela instável ou algo do tipo, você vaza.
Mas você com 20 namorando uma de 15, eu acho muito ruim a relação de maturidade, mas vale a pena tentar, ainda mais se for só para comer, tente aí e relate para gente depois.

Abraços!

E aí mano beleza? Bom pelo que vi até agora ela tem maturidade para namorar, mais eu tenho meus princípios eu não namoraria ela só para comer, eu sei que ela também tem sentimentos, vou seguindo em frente, e ver no que da mesmo que demore eu colocarei a experiência aqui depois valeu pelo feed abraço.

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#976146
Sturt Xd escreveu:Cara, as Hb's nessa idade estão com os hormônios a flor da pele. Por isso que ela "pegou no seu menino" kkkkk
(Achei legal a expressão)

Tem um cara que conheço, que namora uma garota 12 anos mais nova que ele. Ela tem uns 15 anos só.
Eles já vão fazer 1 ano de namoro, e até agora parece estar tudo bem. Mas é muito relativo isso, varia de casal pra casal.

Eu se fosse você tentaria, até porque acho que não é nada de mais a garota fazer isso. Do mesmo jeito que você tem desejos, ela também tem.

Na minha opinião, isso não influencia muito em confiança no relaciomento.

Obrigado pelo feed e sua opinião, bom isso já me abriu a mente um pouco agora que disse acho que não afetaria a confiança, a expressão eu gosto de usar kkk, mais vou tentar continuar com ela e ver no que da além do mais não custa nada tentar ela está apaixonada, e estou gostando bastante dela também...
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#976147 Eu sei que você já decidiu ir em frente com essa menina.
Eu tenho 25 anos e minha ex tinha 15 anos.
Terminei o namoro vai fazer uns 5 meses.
Cara,meninas dessa idade são um problema.Elas querem que você pague cineminha pra elas e compre bonecas da Barbie.Elas não estão preparadas pra um relacionamento sério.Elas ainda dependem dos pais e só pensam na fórmula de Bhaskara e o que vão comer no lache do intervalo.Lógico que é bom pra dar uma "pagada" e tal,mas não vai valer a pena.Se for pra dar uns amassos,ainda vai,mas se for pra namorar,eu aconselho a cair fora.

Só basta outro bonitão aparecer com um carrão que ela te dá um chute na bunda.

Eu dei logo na minha quando percebi isso nela.É só questão de tempo.
E fora que menor dá uma dor de cabeça danada...

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#976183
Elder Junior escreveu:Eu sei que você já decidiu ir em frente com essa menina.
Eu tenho 25 anos e minha ex tinha 15 anos.
Terminei o namoro vai fazer uns 5 meses.
Cara,meninas dessa idade são um problema.Elas querem que você pague cineminha pra elas e compre bonecas da Barbie.Elas não estão preparadas pra um relacionamento sério.Elas ainda dependem dos pais e só pensam na fórmula de Bhaskara e o que vão comer no lache do intervalo.Lógico que é bom pra dar uma "pagada" e tal,mas não vai valer a pena.Se for pra dar uns amassos,ainda vai,mas se for pra namorar,eu aconselho a cair fora.

Só basta outro bonitão aparecer com um carrão que ela te dá um chute na bunda.

Eu dei logo na minha quando percebi isso nela.É só questão de tempo.
E fora que menor dá uma dor de cabeça danada...

É realmente você acertou estou disposto a seguir em frente, bom já namorei uma de 16 e entendo oque você disse mais eu era muito inocente para perceber as coisas, mesmo com 19 anos, aprendi muita coisa com vocês e com o PUA, agora sei lidar melhor com os meus sentimentos e sem me apaixonar graças aos livros só nesaham Allita que você já deve fer lido também, e não suporto mais criancisse, no primeiro sinal de traição ou algo do tipo eu saio fora já avisei para ela. Obrigado pelo feed ajudou bastante abraços.
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#976209 Se é pra namorar, que seja definitivamente pra ficar com a pessoa pro resto da vida. Com 15 anos a menina não tem maturidade e nem experiência de vida suficiente pra isso. Talvez nem mesmo você com 20 tenha, então esqueça.

Sério galera, pegar menina de 15 anos é até "aceitável" se a menina tiver maturidade suficiente pra entender que não é nada sério.