Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1060701 A estrutura da maioria das abordagens é assim:
Chamada -> questões abertas -> fisgada (a mulher responde) -> resposta (com questão aberta) -> fisgada -> resposta -> ciclo até conseguir abertura pra chamar pro date

Esse ai é o antigo modelo de text game. Eu testei ele durante um ano (em 2013~2014) mais ou menos com algumas meninas e, sinceramente, é uma merda e raramente funciona. Na verdade só funciona se ela ta muito afim de te dar ou se ela ta querendo se vingar do ex kkk

O problema desse modelo é que ele não funciona. Simples assim. E ele não funciona porque depende da mulher te responder. Pior, esse modelo não prevê que ela deve responder com questões em abertas também. Outra coisa é que ela deixa o cara esperando por qualquer migalha que a mulher solte. Na minha experiência qualquer técnica de text game q dependa diretamente de manter respostas das mulheres é bull-shit.

"Fellipe, então me explica qual a melhor técnica."
Não existe isso de melhor técnica, o que existe aqui é atração, pura e simples atração. Não adianta conversar uma semana com a mulher, ela ta te dando um monte de "idi's" e não transarem no final. Sério, você realmente quer gastar uma semana da sua vida mandando mensagens pra uma mulher e no final não transar? Na melhor das hipóteses dar uns beijos e pagar a comida e o uber dela? Para mim é muito melhor investir na atração antes da interação a distância e garantir que na hora e conversar ela já esteja inclinada a marcar o dia com FC incluso. Tirando isso a única coisa que ela pode fazer de ruim é uns shit-tests, mas sejamos francos: não existe desculpa para não saber passar por eles hoje em dia.

O segredo está em ser sexual e desinteressado (moxie) na interação por texto, mensagem de voz ou ligação. As razões são simples:
1ª: Ela não vai se sentir desconfortável pois esse tipo de comunicação não é invasiva nem oferece risco naturalmente.
2ª: Ela coloca a mulher num estado de jogo, colaborando com o status sexual da conversa, ou recusar a entrar nesse estado de interação. Isso facilita muito pois você pode focar nas mulheres que estão te dando o feedback positivo, afinal são elas que tem mais chances de acabar contigo na cama.
3ª: Durante essa interação ela vai imaginar sexo contigo, já é um terço do caminho andado.
4ª: Não exija respostas nem fique no pé do celular respondendo sempre. Se a conversa está fluindo bem e tem tensão sexual mantenha conversa ao vivo (sem interrupções) e natural. Se não tem tanta tensão sexual não precisa responder tão rápido. Evite responder caso tenha alguma coisa para fazer, responda mais tarde, quando tiver tempo. Quando ela estiver interagindo constantemente coloque uma questão mais provocadora que o normal para por ela em modo de jogo novamente.
5ª: Não fale demais! Faça uma chamada com qualquer coisa provocativa para saber se ela tá online e pode ficar te respondendo. Se ela está disponível para conversa continue, se não NÃO INSISTA!
6ª: Pense bem, quando uma pessoa fala demais para chegar a uma conclusão ela está pressionando ou enrolando alguém. Você gostaria de ser tratado assim? Você só pode falar demais quando está contando uma história e contando BEM essa história.

Eu cheguei a ver o jogo do texto 1.0 (bull-shit mas um bom começo para a época) e o 3.0. A grande diferença entre eles é que o 1.0 foca na interação e o 3.0 foca na atração pré-interação. Eu ainda não terminei de ver o 3.0, mas seus primeiros módulos são muito bons e ajudam muito na hora de ser mais sexual então aconselho estudarem ele.

Antes que perguntem:
1ª: Não abordarei técnicas específicas de comunicação pois existe toneladas de material sobre isso. Na verdade, você só aprende realmente praticando muito.
2ª: Se você não gerou atração na primeira interação, seja a distância ou pessoalmente, ainda sim é possível desenvolver ela através de mensagens, apesar de ser 10 vezes mais difícil e demorado pelo fato de que o escalamento sexual terá que se adaptar ao baixo interesse da mulher.


[EDIT] Bônus:
Me perguntaram sobre day 2. Ai vai o que eu faço especificamente:

Falar com tom sexual é natural para mim. Normalmente converso sobre coisas em comum, sobre assuntos que mostram que sou inteligente e sobre sexo.

Eu particularmente n sei como se faz pra "marcar" um day. O mais normal é ela falar que quer fazer algo e eu sugerir que podemos fazer juntos. Depois disso eu não insisto nesse assunto pois é mais produtivo deixar ela tocar novamente no assunto do que ela quer fazer, afinal se ela ta afim vai fazer isso e confirmar que realmente quer você. Quando ela toca no assunto de novo eu sugiro um dia e local.

Se ela diz que não pode eu não dou uma segunda sugestão, novamente espero ela tocar no assunto de novo e ai pergunto quando ela vai estar disposta. Ela vai dar sugestões e, rapidamente, confirmo um dia e uma hora. Não insisto mais no assunto de marcar o dia e volto a falar naturalmente sobre qualquer assunto porque É MUITO CHATO GENTE INSISTENTE, insistência é igual a insegurança.

Se chega nesse ultimo ponto, de perguntar quando ela vai estar disposta, e ela não der sugestões, enrolar, etc... é porque ela ta só te enrolando enquanto tá procurando algo melhor.
Editado pela última vez por Fellipe Andreas em 11 Out 2017, 12:24, no total de 3 vez
Fabio22

Aprendiz

#1060704 Boa mano! Cheguei a ver o Jogo do Texto 1.0 e 2.0, ainda não vi o 3.0, vou dar uma olhada!
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1060726 Felipe de todos esses anos de experiências, você quando estudou, achou melhor o jogo do texto 3, em vez o ODB, text game rex, da uma opinião sua ai pra mim, que sou péssimo no online game, você nunca viu nada do rsd, por ex: o novo do todd text game, bom tópico.

Criador do tópico

Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1060781 Eu vi o Rex a 4 anos e cheguei a aplicar um pouco. Se você vê ele parte do princípio que ja existe muita atração e ele complementa com técnicas metódicas. Eu não sou fan disso apesar de reconhecer que funciona caso você se torne muito bom em gerar atração.

A RSD é um empresa que sempre me deixa com um pé atrás, afinal 90% dos seus materiais são cópias do trabalho de alguém onde eles so colocam uma nova roupagem e um ótimo trabalho de marketing. Imagino que o modelo deles dependa de padrões de linguagem que visem gerar na mulher a impressão de que você é um "alfa".

Dito isso reafirmo que o principal em uma interação a distância, sem que você possa compartilhar o mesmo ambiente físico com a pessoa, o principal é fazer com que a atração que você tem com a pessoa se torne algo sexual. Ela precisa se imaginar fazendo sexo contigo para ir para a cama com você.

Eu não gosto desse tópico q fiz quando cheguei no pua base mas ele descreve bem essa relação que deve ser criada entre o cara e a mulher quando ele não pode estar fisicamente com ela:
meses-telefone-voltar-para-minha-cidade-t84459.html
Eu odeio essa época mas eu estava no auge das minhas abordagens e resultados.