Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
gildevam
#766591
BielPua escreveu:Isso que motiva.. Quando tu tá desmotivado, ver uma história dessa é algo LINDO hahaha.. Parabéns pela evolução!




HAHAHA,vlw pelo feed meu amigo,e quantas vezes eu puder ajudar e MOTIVAR alguém,tow dentro o/
Wade
#766615 Parabéns cara, é sempre bom ler essas evoluções aqui no fórum...
Avatar pua
gildevam
#766616 vlw wade,espero ter te ajudado de alguma forma...abraços o/
Avatar pua
Ryan Max
#766622 parabéns meu caro , você evoluiu muito , e pode evoluir mais , basta você querer.


forte abraço.
Avatar pua
tiagobfriedrich
#766657 Boa mano!! Quem acredita e persiste, no final sempre alcança seu objetivo! Isso aí, continue evoluindo sempre e trazendo ensinamentos pra galera aqui :D
Avatar pua
gildevam
#766664 vlw brother,tow no caminho,e sempre evoluindo e passando o que aprendo aos outros....
abraços...
Avatar pua
gildevam
#766668
tiagobfriedrich escreveu:Boa mano!! Quem acredita e persiste, no final sempre alcança seu objetivo! Isso aí, continue evoluindo sempre e trazendo ensinamentos pra galera aqui :D




pode deixar tiagão,sempre que tiver novidades,vocês serão os primeiros a saberem haha o/
Avatar pua
Lancelloti
#767102 Pow,parabenizar denovo ¬¬'
hahaha,mas por aki é tranquilidade e é novamente pq vi e acompanho a evoluçao,sempre surpreendendo em campo. Humildade sempre.
:ae
Avatar pua
driver antigo
#767441 Inspiradora sua historia mesmo, é so continuar assim não tem erro
Avatar pua
gildevam
#767535 Vlw driver,e é isso que tow fazendo cada dia crescendo,e que todos continuemos seguindo rumo ao topo o/