Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Aryan
#837703 Nossa cara parabéns, eu curto mto esses relatos eles parecem que põe um NO² pra gente cotinuar com o nosso objetivo
Avatar pua
gildevam
#838709
Aryan escreveu:Nossa cara parabéns, eu curto mto esses relatos eles parecem que põe um NO² pra gente cotinuar com o nosso objetivo


pô cara q bom q pude te ajudar,continue na sua jornada,sucesso e abraços o/
Avatar pua
WelersonSantos
#838731 Exemplo de superação sua história assim como muitas outros que já vi por aqui, mostra que todos nos podemos mudar, bastar acreditar e lutar pelos seus sonhos !
Avatar pua
gildevam
#839728
WelersonSantos escreveu:Exemplo de superação sua história assim como muitas outros que já vi por aqui, mostra que todos nos podemos mudar, bastar acreditar e lutar pelos seus sonhos !



Isso aew cara,o primeiro passo pra mudança, é a querencia, você tem que querer e ter a vontade de mudar.. então faça isso e você verá que o impossível,é apenas uma questão de opinião...
abraços
sucesso
bons jogos,
e evolução SEMPRE o/
Avatar pua
Eros32
#843026 É isso ai, o PUA tem mudado minha visão de vida. Não só no em relação a mulheres, mas em um sentido geral. To me tornando um cara mais sincero e justo cmg(como dizia a musica), crio minhas metas eu vou atrás.
Avatar pua
gildevam
#846541
Eros32 escreveu:É isso ai, o PUA tem mudado minha visão de vida. Não só no em relação a mulheres, mas em um sentido geral. To me tornando um cara mais sincero e justo cmg(como dizia a musica), crio minhas metas eu vou atrás.




é isso ai cara,esse é o pensamento..evolua,esteja sempre querendo ser o melhor,se você não for,alguém será o/

IMPROVISE,ADAPTE E SUPERE....

abraços
sucesso
e bons jogos o/