Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#766552 faaaaaaaaaaaaaaala Rapaziada :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah ...

Hoje faço exatamente 2 anos de PUA,e queria contar minha história pra vocês de como entrei nesse mundo mágico... :) :) :)
tenho certeza a minha não é nem de longe a melhor ou a mais emocionante daqui do fórum,mas com certeza deverá ser inspiradora...

[b]vamos lá


_____________________________________________Minha história_________________________________________________________________

Quando eu tinha por volta dos 6,7 anos de idade fui a casa de uma tia,e em uma brincadeira de criança com meu primo,eu estava de pé na janela e ele por infantilidade da época mesmo, me empurrou ¬¬',meus dentes ficaram presos no "varal" de colocar roupas,fiquei internado alguns dias,e quando saí estava "banguela" sem os dentes da frente :chora :chora :chora ...
Passaram-se um tempo e eles voltaram a nascer,mas pela forma como foram arrancados,nasceram pra frente de uma forma ridicula... me assemelhando aquele "pesadelo" do sitio do pica-pau amarelo¬¬' ahhahhaa...
Tive que usar aparelhos dentários por 3 anos...

Meu apelido??? GILL DENTÃO...isso mesmo,era horrível(isso é bullyng né produção??),e eu não tinha amigos,andava só na escola. As meninas??? nunca nem olhavam na --minha cara...

____6ª SÉRIE___________________________________________________________________________________________________

Ainda de aparehos,eu era apaixonado pela garota mais bonita e mais inteligente da sala (típico filme americano haha) ela não dizia que não ficava com qualquer cara e apenas me via como amiguinho dela,andávamos de mãos dadas e tudo¬¬'...
Até que chegou um playboyzinho na sala,todo metido,brinquinho na orelha e pá, uma semana já tinha pego todas as meninas da sala,incluindo essa garota. :o :o :o
Me senti horrível,e me perguntei: -Pow uq esse cara tem??? ele não é tão bonito,trata as garotas como objeto,pega uma fica com outra na frente dela e ainda assim elas correm atrás dele???

Cara comecei a odiar esse cara com todas as forças simplesmente porque eu me achava "perfeitinho",só queria saber de estudar,pensar no futuro,tratar as mulheres bem,colocá-las num pedestal....

enfim,Desisti de tudo naquele ano...até que,terminou a 7ª série,acreditem do dia pra noite Deus tocou meu coração e disse: -Hora de mudar...
Comecei a malhar em casa mesmo,comecei a cuidar de mim,mas não entendia nada de sedução,continuava o mesmo beta,só que uma versão menos ridicula ( se é que existe isso ^^)...

cheguei na 8ª série diferente,mais forte,menos feio, e é incrível como as pessoas notam nossas mudanças e diferenças :D :D :D ...

peguei umas duas garotas da sala,mas por pura sorte do destino mesmo...até que no segundo semestre me entra outro cara....
Igual ao primeiro,todo metido a playboizin, bonézin pra traz,e pá, uma semana tinha pego todas as garotas da sala,e mais algumas de outra sala hahahh fiquei assim>>>>> :o :o :o :o

me perguntei: -Véi o que é isso??? Por quê eu não consigo ser assim???? :( :( :( :( :(

Ficamos amigos,o problema é que ele também tinha ficado amigo do outro mané la¬¬'...

___________________________________________1º ano_________________________________________________________________

no Ensino médio,esse ultimo carinha mudou de escola,mas não antes de fazer o raspa na escola haha...

sobrou apenas eu e o outro mané....

por ironia e obrigação do destino,fomos obrigados as nos tornar amigos...( hoje nos chamamos de irmãos)^^...

2º e 3º ano rotina,não mudei muita coisa,conseguia pegar algumas garotas mas ainda por pura sorte....


Enfim terminei a escola como um dos caras mais legais,mas longe de ser como eu queria....

2009,esse ano não conta,passou em branco,fiz cursinho pré-vestibular e só isso...nada aconteceu...

____________________________________________________2010____________________________________________________
Comecei a analisar as pessoas,tipo como o mistery fez quando começou.....
Só que eu,estudava o comportamento delas,e associava à sua personalidade daí eu pensava se podia dar em cima ou não ( sim é viagem,eu sei...)


mas continuei no cursinho, e peguei algumas garotas lá,e consegui fazer uma se apaixonar por mim,mas fiz cagada( fiquei com outra,contei pra ela. Não deu muito certo com a outra e tentei voltar pra ela...) hoje ela me odeia....¬¬',mas paciência...

No final do ano,lembro que no multishow passou a primeira e a segunda temporada da série THE PUA...

Pensei: -Velho que foda,tudo o que sempre quiz, e tudo o que sempre queria ser...Isso pode até ser mentira,mas que aprendo coisa pra caralho tow aprendendo...

FUI no google e encontrei o fórum,mas não me cadastrei,apenas dei uma lida...

_________________________________________________2011_____________________________________________________________
Onde tudo começou,dia 21 de janeiro de 2011,me cadastrei no fórum e devorei tudo o que tinha,livros,videos,PNL,comportamento...TUDO,li mais livros em um mês,que na minha vida toda,acredito,Mistery Method,Bad BOY,Direct GAME,Indirect GAME,tudo. Escolhi o melhor estilo ao qual me adaptava e me transformei o/...

Em fevereiro fui admitido no exército...

ao contrário do que devem imaginar eu odiei,com todas as forças,não entendia o por que eu tinha que sofrer certas coisas hahahh...

Mas foi onde tive as melhores aulas sobre BL,os caras eram fodas,o jeito de andar,de falar,de se movimentar... não sei se vocês já tiveram a oportunidade de ver isso,mas analisem os militares do Exército mesmo,os caras são fodas...

continuei jogando,treinando,evoluindo....

________________[color=#FF0000]2012- o ANO[/color]_____________________________________________________________________________________________

eeeeeeeeeeeeita 2012 bunito rapaz....hahh

esse foi o ano em que realmente me olhei no espelho e disse: -É,eu sou um PUA....

alcancei niveis incriveis até pra mim mesmo,
peguei HB'S tops, princesas mesmo...
me tornei um cara respeitado e respeitador
admirado pelas mulheres..
as garotas que antes nem olhavam na minha cara,hj me ligam pra eu sair com elas...
formei um wing,mlk tem futuro,me acompanha na maioria das sarges....
tow treinando uns carinhas da facul também o/
na faculdade me tornei O cara ,as meninas me amam,adoram conversar comigo,me chamam de safado..(adooro)
vou ser Líder de turma agora.

Tenho um grupo no skye com outros jogadores de ponta daki do fórum,onde discutimos assuntos referentes tanto ao fórum quanto ao mundo PICKUP e evolução pessoal....


então senhores,queria escrever mais coisa,mas nem eu mesmo iria ler um artigo desse tamanho,espero não ter ficado muito grande...
Mas o objetivo desse post e mostrar a minha mudança,minha evolução,minha passagem de conhecimento pra outras pessoas...

aguardo FEED de vocÊs e espero ter ajudado de alguma forma quem ta começando ou quer se encontrar...

ABRAÇOS...
SUCESSO...
E BONS JOGOS...
:yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
rafamau5

Veterano - nível 9

#766557 AAAEEE GAROTO !
booom deemais ver a sua evolução !
o topico nen ficou tão grande assim , continue crescendo ai e treinando PUAS, vc só tem a ganhar com isso !

minha historia no PU é bem nesse estilo , comecei do nada, mas ja era um Naturalzin e pa
e hoje só tenho a agradecer e anseio melhorar sempre !
espero que nos esbarremos ainda por ae

Abraaax
SUCE$$
Avatar pua
jhonatan90

Veterano - nível 9

#766560 Parabéns pela evolução man.

Acabou se tornando aquele cara que voce odiava na sétima série hein.

E me diz, como voce conseguiu ficar com seus dentes presos num varal man? Hahah

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#766562
Parabéns pela evolução, participar do Pua Base também tem me ajudado muito na evolução.


o PUA é uma escola,sempre digo q a parte mais fácil é a de pegar mulheres,mas a evolução,a mudança,a humildade,isso é o mais dificil...
abraços meu amigo o/,sempre vejo seus feeds nos meus relatos,obrigado o/



AAAEEE GAROTO !
booom deemais ver a sua evolução !
o topico nen ficou tão grande assim , continue crescendo ai e treinando PUAS, vc só tem a ganhar com isso !

minha historia no PU é bem nesse estilo , comecei do nada, mas ja era um Naturalzin e pa
e hoje só tenho a agradecer e anseio melhorar sempre !
espero que nos esbarremos ainda por ae

Abraaax
SUCE$$


Foi uma coisa q quando tava re-assistindo a série THE PUA me chamou a anteção,o mistery fala: -Vocês estão formados,mas tem uma ultima coisa que se vocês não fizerem,jamais serão considerados PUAS,passar o conhecimento e formar outras pessoas...

e quando lembrei do meu wing pessei: -Aew champs,missão cumprida o/ hahaha

abraços velho o/
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#766563
Parabéns pela evolução man.

Acabou se tornando aquele cara que voce odiava na sétima série hein.

E me diz, como voce conseguiu ficar com seus dentes presos num varal man? Hahah

Abraço


nem fala,hoje somos brothers e eu ensino técnicas pra ele haah. Quando aos dentes, cara Graças Deus eu nem lembro,só sei q tava no chão sangrando bagarai hahhahahahh o/....

abraços meu amigo o/


Bela história de superação.
Meus parabéns!!!
Você é um vencedor.

Valeu


acompanhei seu relato de superação tbm dyone,vc cresceu muito meu amigo...um abraço e sucesso o/
Avatar pua
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#766580 Muito legal cara ! :ae
Eu mesmo tenho iniciado amigos no fórum , isso porque ainda me considero iniciante .
Gostei do tópico , principalmente da parte que voce cita sua evolução pessoal , interna e o fato de ser respeitado mas RESPEITADOR.
Enfim eu fiquei até curioso em saber mais haha , como por exemplo o que funcionou mais pra você ! :louco
Bjundas :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#766584
Wing. escreveu:Muito legal cara ! :ae
Eu mesmo tenho iniciado amigos no fórum , isso porque ainda me considero iniciante .
Gostei do tópico , principalmente da parte que voce cita sua evolução pessoal , interna e o fato de ser respeitado mas RESPEITADOR.
Enfim eu fiquei até curioso em saber mais haha , como por exemplo o que funcionou mais pra você ! :louco
Bjundas :rolf




e aew cara tranquilo???

a parte interna me ajudou muito e ainda me ajuda o/....
é como sempre citei: -a parte de closar HB'S é a mais fácil,dificil é a mudança,a perca do medo,a humildade,o respeito pelas outras pessoas,o resto?? o tempo traz o/...

Quanto ao que mais funciona pra mim???
Uso o indirect e o natural game...

esse ano quero "tentar" o direct,lendo algumas coisas ainda...

abraços,sucesso,bons jogos e obrigado pelo feed o/