Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#820583
ArtAlves escreveu:Bem legal seu artigo motivacional cara... Fiquei refletindo durante um tempo aqui e realmente me deu um gás legal..
Você tem razão, ser ativo na vida é torná-la incrível.

Abraços


Devemos ser ativos em tudo que fazemos e sempre dar o nosso melhor.
Abraço ArtAlves, e valeu pelo feed Imagem

Kalaveros escreveu:Muito bom cara, sei exatamente como é essa parada de achar que ja está num nivel bom e não precisa mais da comunidade ou de ajuda... pura ilusão, como voce mesmo falou, sempre temos que desejar evoluir, sucesso pra vc parceiro. Bom game.


É isso aí Kalaveros, tu pegou o espírito!! Imagem
Valeu pelo feed, abraço!

Qu4sar escreveu:muito bom cara,totalmente inspirador essa sua trajetoria.


Valeeu Qu4sar, obrigado pelo feed. Imagem

Jack80 escreveu:É isso mesmo mano! Tamo junto! Sempre a evoluir...qualquer coisa é só apitar ;)


Grande Jack, tu é inspiração pra mim garoto.
Um abraço e obrigado pelo feed! Imagem
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#825774 Gostei do que escreveu, atitude nessa vida aé tudo

Sedução se aprende colocando toda teoria em prática, se ficar só na teoria, você só vai saber sobre sedução, mas não vai saber seduzir, isso você só aprende na prática

Só discordo da parte que você falou que as mulheres são seres frágeis, eu amo as mulheres, gosto de jeito doce delas, mas elas, são frágeis só fisicamente, porque elas são muito fortes emocionalmente, mas aprendi com q eu vivi que a grande maioria das mulheres manipulam, mentem e fazem muito jogos emocionais. Umas mais, outras menos. E casos raros que existem uma mulher totalmente verdadeira (sinceramente ainda não conheci)

E quando se trata de sentimentos, nos homens somos muito mais verdadeiros e frágeis do que as mulheres!!! e carentes também, a maioria das mulheres tiveram muito mais sexo na vida que a gente, mas se fazem de santa (claro, tem a pequena porcentagem de mulheres são virgens ou que nunca fizeram sexo casual)

E o pua não ensina tratar mal as mulheres, a parte do cafajeste que você falou, cafajeste trata bem a mulher, só que é desapegado, exemplo, come ela bem comida, trata muito bem, e nos dias seguinte não liga, nem da sinal de vida, isso não é tratar mal, isso é ser desapegado

Aprendi bastante lendo Nessahan Alita, reconheci muito joguinhos desses em relações mais duradouras q tive (não namoro, rlmps, ficantes)
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#849312 Slarkk, parabéns pelo texto e principalmente por sua trajetória de mais de 2 anos e meio no PU. Agora é o momento de você passar suas experiências (como você já está fazendo) para os novatos e claro, nunca deixar de aprender, porque nossa vida é um eterno aprendizado e o PU não foge dessa regra.

ABRAÇÃO DO BASTTER!