Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#820021
--

Atenção, à seguir um artigo muito valioso!
Feeds e agradecimentos sempre são bem vindos!
Retribua meu esforço para trazer o melhor para vocês!


--

Imagem
(2 anos e meio de Pick-Up - Evolução)


--

Estou há varios dias procurando inspiração para escrever.
O que eu almejo é maior do que eu posso expressar.
É como se eu quisesse fazer o artigo perfeito, retratando toda a minha trajetória no Pick-Up, o que eu aprendi com isso, mas não existissem palavras certas nem suficientes para fazê-lo.

Enfim, aqui vou eu.
Mas antes de começar, quero que vejam esse video.

AUMENTA O SOOOM!

Imagem



--

Pra começar, vamos voltar 2 anos e meio atrás.
O início de ano de 2011 foi um marco na minha vida.

Primeiro porque um amigo (@overot) me apresentou o PU no momento certo.
Porque momento certo?
Porque 1 mês antes dele me mostrar esse universo underground que é o Pick-Up, minha ex tinha terminado comigo.
E acreditem, eu amava muito ela.
Amava tanto ao ponto de ir contra os meus princípios, que era de nunca correr atrás de alguém após terminar um namoro.
Pois é, quando ela terminou comigo eu fui, e por duas vezes ela não quis voltar comigo.
Vocês não conseguiriam imaginar o tanto que eu sofri por ela, então nem faço questão de dizer.

Mas então como eu dizia, 1 mês após isso acontecer, meu amigo me mostrou uma comunidade online que ensinava como pegar mulher (era essa a minha ideia sobre o tema na época).
Não era o Puabase, era outra comunidade.
No começo, eu me lembro de fazer pouco caso disso tudo e achava graça dele ter ido atrás desse tipo de coisa.
Mas ele me convenceu a entrar e pelo menos ler alguns artigos e relatos para eu ver como realmente funcionava..
Lembro até hoje da dificuldade que eu tinha para entender os termos usados ("hb", "2-set", "AA", etc) ASHUHUSAHUSAHUAS.

Pois como é de se esperar de um cara que vos escreve 2 anos e meio depois, eu realmente peguei gosto pela coisa.

Lembro de ler todo tipo de artigo, relatos, livros, assistir filmes recomendados, vídeos na internet, tinha até um seriado que passava na tv fechada, que o Mystery era apresentador.
The Pick Up Artist se eu não me engano.
Enfim, lembro que eu e esse meu amigo entramos de cabeça no mundo da Sedução.

2 anos e meio se passaram e muita coisa, MUITA COISA, mas muita coisa mesmo foi absorvida e vivida.

Por baixo, fazendo um balanço, eu closei mais de 25 garotas.
O número não é grande, mas pra mim fez uma enorme diferença.
Nas primeiras noites que eu sai, teve vezes de eu sair sem closar nenhuma ou uma garota no máximo.
Hoje em dia, nas minhas últimas saídas eu closei pelo menos 3 por noite.

Agora façam as contas, 3 por noite, 25 no total... você pode pensar "então o slarkk não é de sair muito".
Sim, quem pensou isso acertou em cheio.
Como eu disse, muita coisa aconteceu mesmo.
Fiquei muito tempo envolvido com igreja, e até hoje estou.
Paixonites, namoro, entre outras coisas aconteceram.
Mas sem dúvida, foi um número suficiente de garotas para minha experiência e amadurecimento, para que eu pudesse escrever hoje esse texto para vocês...

[highlight=#ffffff]
Só um detalhe, se você chegou até aqui e pensa que eu vou dizer qual técnica eu uso para abordar e pegar mulheres, pode fechar essa aba e ir para o facebook ou outro artigo, porque não é esse o meu intuito.
Mas se você quer aprender algo mais, além de tudo que é ensinado aqui, continue a ler.
[/highlight]

Incrivelmente, aos meus 11 anos eu era o garoto mais cobiçado da minha sala.
Eu era gordinho, cabelo raspado e as meninas me achavam "fofinho".
Em um episódio que eu fui ao cinema com 3 garotas, eu closei as 3.
Uma japinha que eu ja tinha ido combinado de pegar e mais duas.
A japinha eu fiquei pegando durante o filme e em um certo momento do filme eu fingi que estava dormindo e as 3 ficaram me dando selinho ashusashuashuas.
Pensa se você ta no cinema e se depara com a cena de um muleque de 11 anos pegando 3 gurias ao mesmo tempo! Muito foda.

Mas infelizmente, nem tudo em minha vida foi mágico assim.
Na verdade, teve mais umas coisas que eu fiz que foram bem mágicas.

[highlight=#ff0000]Eu ja fiz sexo no fundo da casa de uma garota, na grama, de madrugada enquanto os pais dela dormiam ahsuhusahusahuas e na semana que isso aconteceu, eu fui todos os dias de manhã na casa dela matar aula pra transar ahushuasuhsa.[/highlight]

Ta bom, chega, isso foi só para elevar um pouco meu ego.
De vez em quando é bom lembrar de coisas como essa.
Mas de volta a realidade, como eu dizia, nem tudo em minha vida foi mágico.
Não vou mentir pra vocês, mas até hoje em minha vida, eu tenho problema em manter constância, ser consistente, seja lá como preferir.

Deixe-me explicar melhor...
Assim como no PU, eu tenho dificuldade de me manter focado no que eu determino fazer.
Por várias vezes, ao longo desses 2 anos e meio, eu fiquei vários meses sem entrar na comunidade, sem sargear, sem pegar garotas.
E isso não é só com o PU, é com a faculdade, com objetivos de vida, academia, dentre outras coisas.
Isso eu venho tentando mudar constantemente, mas sempre caio na zona de conforto e desisto da mudança.

Sem querer mudar muito o foco para mim, eu lembro quando eu já achava tudo que sabia sobre o Pick-Up.
Parei de visitar o Puabase, parei de ler sobre isso.
Chegou um momento, algumas semanas depois, que eu voltei a ter AA e insegurança.
Isso aconteceu devido à falta de prática e ao fato de eu não me interessar muito mais em evoluir.
E quando chegamos à esse ponto amigos, aí é que precisamos evoluir de fato.
Evoluir a maneira de pensar, a maneira de agir, precisamos melhor o inner.
Porque a partir do momento que o ser humano não sente necessidade de mudança, algo está MUITO errado.
Nós precisamos mudar, constantemente.

Eu aprendi o Indirect, Direct, Natural, rotinas, linguagem corporal.
Aprendi sobre PNL, Hipnose.
Aprendi sobre Meditação, chakras..
Agora se me perguntarem se eu sei o suficiente sobre cada tema, eu digo com toda certeza que não.
Alguns temas eu me aprofundei mais, como linguagem corporal e Meditação, mas ainda eu sinto que sei pouco.
E isso é bom, meus amigos, é bom você pensar que ainda existem muitas coisas a serem aprendidas.

Imagem
O desafio: escrever esse artigo para vocês.

Por último, eu comecei a escrever em um blog, juntamente com o @jack80 e o @overot.
Isso mesmo, agora sou escritor de blog.
Vejam quanta mudança em pouco tempo.
Antes de entrar no Pick-Up eu era um cara que saía pouco, passava horas jogando na internet.
Hoje, eu Medito, escrevo, estudo consideravelmente mais do que eu estudava, leio, sempre fui de fazer atividades físicas, mas ultimamente estou meio parado, mas nesse gás que eu estou atualmente provavelmente voltarei a correr em breve.

Eu aprendi que tudo vem do estado da pessoa.
Se você é uma pessoa sempre descontraída, animada, você tem tudo pra dar certo na vida.
Uma pessoa ativa está muito à frente daquelas que esperam tudo vir ao seu encontro.
Isso vale tanto na vida, objetivos profissionais, estudo e até com as mulheres.

Quem quer uma mulher, de verdade, não vai esperar ela vir falar com você.
Ele tem atitude e vai falar com a garota.


Notaram a diferença?

Outra coisa, que mesmo fora do atual contexto do artigo, eu quero citar.
Que é o que é ensinado aqui.
Tomem muito cuidado pessoal.
Saibam filtrar tudo que é postado aqui.
Até mesmo por pessoas que você admira aqui dentro da comunidade.

Existem muitos farsantes, pessoas que na verdade não são nada na vida e vivem um personagem aqui dentro, passando informações muitas vezes incorretas sobre como atrair mulheres.
Eu particularmente, nunca segui cegamente aquilo que eu aprendi aqui, eu sempre fiz do meu jeito único e particular.
Esse papo de
"Você não deve ligar para a garota no dia seguinte!"
pra mim é tudo balela.
Não tem essa, você quer ligar, você liga!
Acabou, ponto.

Não existe regra aqui dentro, cada um faz o que é melhor pra si.
Alguns tem mais sucesso, outros tem menos, mas não significa que você faz errado ou certo.
Outra coisa que eu vi bastante na época que eu estava aprendendo era sobre
"Não demonstrar interesse."
.
Isso não existe!
De uma forma ou de outra, para você closar uma garota, você vai ter que demonstrar interesse.
Seja logo antes beijá-la, ou muito antes.
Não tem essa do cara estar conversando sem demonstrar interesse pra garota e derrepente partir para o KC.

Isso é algo que eu nem ia falar, porque acho muito pessoal, mas comigo é sempre demonstrando interesse e explorando bastante a tensão sexual...

Portanto, quero alertá-los para que nunca faça cegamente o que é dito aqui, porque eu mesmo já vi farsas e artigos, principalmente os de Direct e os que dizem sobre como ser cafajeste, com conteúdos totalmente absurdos e que até incitavam maltratar as mulheres.
Não se deve maltratar uma mulher, por mais vadia que ela seja.
Mulheres são frágeis e sensíveis em sua maioria, e se por algum motivo ela é rude com os homens, tem algum histórico ligado, assim com os cafajestes também tem um motivo para ser assim com as mulheres.

O meu último relacionamento estragou alguns pontos positivos que eu tinha, eu gostava de ligar pra minha ex-namorada, eu era romantico, o namorado perfeito!
Hoje em dia eu não presto nem pra amante! huashuashuashuas
Mas mesmo assim, eu tenho total consciência do que eu faço, sempre respeito as garotas com quem eu fico e ao contrário do que eu já vi "PUAs" falarem, eu me importo sim com os sentimentos das mulheres.
Afinal, todo ser humano é valioso e tem sua beleza.

"Todo ser humano é fascinante e ninguém tem o direito de apagar esse brilho"
, é essa a frase perfeita para descrever o que eu penso.

--

E pra terminar, quero agradecer à todos os membros dessa comunidade, que me ajudaram muito em minhas quedas e minhas desistências.
Quero agradecer também a Deus por ter me dado vida, saúde e sabedoria.
E é isso, falei um pouco sobre cada tópico que eu queria falar.
Me desculpem, mas não tive tempo de revisar esse texto como eu queria, portanto se cometi algum erro, me desculpem mais uma vez.
Se alguém se interessou pela minha maneira de pensar, aqui vai o meu blog: http://udontspeakiwrite.amo puabase.com.br/ que eu faço em parceria com mais 3 amigos.
Quero encerrar agradecendo aos que leram do começo ao fim e deixar 2 vídeos que eu vi recentemente e que eu vejo todos os dias cedo para me dar força e para que eu consiga superar minhas dificuldades.
Aqui vai eles...





Um abraço!
slarkk
rafaelantunes

Aprendiz

#820058 Slarkk, favoritei os 2 videos! Muito bons.

Baita post, a vida não é só pegar mulher, e sim ser vivida, da melhor maneira possível, indiferentemente do que tu faça, faça bem feito para não se arrependa de nada quando olhar para tras!!!

Abraço.
Avatar pua
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#820065 Bom demais esse artigo, motivador cara, te desejo muito sucesso e que você continue a evoluir cada vez mais assim como continue a ajudar os que precisam.

Abraço.
Avatar pua
JonathasSilva

Aprendiz

#820069 Obrigado pela postagem mano, Tô sem palavras, foi incrível como você deu a volta por cima e tudo mais, você é uma inspiração pra agente que estamos só começando.

vlw Irmão, Um abraço Imagem Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#820250
Tiger Warrior escreveu:Vlw pelo artigo brow vc pensa diferente assim como eu, foco nos seus objetivos e boa sorte. [ Imagem ]


É isso ae Tiger, valeu pelo feed! Abraço, sorte para nós! Imagem

rafaelantunes escreveu:Slarkk, favoritei os 2 videos! Muito bons.

Baita post, a vida não é só pegar mulher, e sim ser vivida, da melhor maneira possível, indiferentemente do que tu faça, faça bem feito para não se arrependa de nada quando olhar para tras!!!

Abraço.


Os dois vídeos são realmente muito bons...
Achei legal que tu entendeu o espírito do post, era isso mesmo que eu queria passar.
Abraço, valeu pelo feed ae Imagem

Exception escreveu:Bom demais esse artigo, motivador cara, te desejo muito sucesso e que você continue a evoluir cada vez mais assim como continue a ajudar os que precisam.

Abraço.


Me sinto bem em ler feeds como esse cara, é bom ver o nosso esforço dando resultado em alguma coisa.
Valeu Exception, grande abraço!

thebruno escreveu:Vlw por fala um poco da sua vida cara, espero que todas essas informações sejam uteis pra minha vida , vlw


Valeu pelo feed thebruno, sorte ae na sua caminhada também! Imagem

JonathasSilva escreveu:Obrigado pela postagem mano, Tô sem palavras, foi incrível como você deu a volta por cima e tudo mais, você é uma inspiração pra agente que estamos só começando.

vlw Irmão, Um abraço [ Imagem ] [ Imagem ]


Que isso cara, a minha inspiração são vocês sempre me ajudando.
Não faço nada mais do que minha obrigação de ajudar também.
Valeu pelo feed irmão Jonathas, um grande abraço! Imagem
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#820254 Bem legal seu artigo motivacional cara... Fiquei refletindo durante um tempo aqui e realmente me deu um gás legal..
Você tem razão, ser ativo na vida é torná-la incrível.

Abraços
Kalaveros

Aprendiz

#820264 Muito bom cara, sei exatamente como é essa parada de achar que ja está num nivel bom e não precisa mais da comunidade ou de ajuda... pura ilusão, como voce mesmo falou, sempre temos que desejar evoluir, sucesso pra vc parceiro. Bom game.